Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

INDICAÇÕES DE FILMES SOBRE O ASSUNTO


Luna Di Prata

Recommended Posts

Até hoje só assisti a dois filmes que envolve o assunto!!!

Um deles se chama: O INVISÍVEL

Este conta a história de um adolescente que quase morreu. Os amigos deles q acharam q o mataram jogam o corpo num matagal ... O adolescente começa a chamar atenção dos "amigos" para que resgatem o corpo antes q morra de verdade ....

Final da história só assistindo para saber.

^^

E tem um outro que se chama:

ESPÍRITO DA NOITE.

Esse é um pouco trágico, mas, tb envolve Viagem Astral. É de uma adolescente que morre ao completar 21 anos. E espíritos Umbralinos começam a persegui-la no Astral.

Mas são todos interessante ^^

Quem assistir me conta o que achou destes filmes .. e quem tiver mais filmes que abordam o tema .. postem aqui !!!!!!!

Desde já agradeço !!!!

:::::::::::::::: UM GRANDE ABRAÇO ::::::::::::::::::::::

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos! :)

Eu conheço um filme que está relacionado com o assunto, e que por acaso conheci aqui no GVA. Ele se chama Awake é é muito bom. Conta a história de um jovem milionário que é dono de metade da cidade e tem um futuro brilhante pela frente mas que tem um problema no coração. Ele resolve fazer um transplante para tentar se salvar, mas devido à uma corrupção médica, acontece algo diferente. Além disso, enquanto ele opera, ele assisti a tudo fora do corpo e ainda percebe que o querem matar. Tenta mostrar para as pessoas que estão tentando matá-lo.

O final do filme vocês conferem :wink:

Boas projeções! :wink:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Um filme muito interessante a respeito de "sonhos", projeções e vida apos a morte eh o: Waking Life

recomendo muito mesmo, foi esse filme que me acordou para o que acontece a minha volta... Eh meio que um filme documentario, bastante complexo pois o bombardeiro de informações eh enorme!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 6 months later...
  • 3 weeks later...

Todos já viram "Os Outros" certo?! Más fica como recomendado!

* Em Algum Lugar do Passado

* Paixão Eterna

* Um Anjo Rebelde

* O Jardim da Meia-Noite

* Gladiador (Tem pouco haver com astral, mas as cenas em astral são fortes!)

Destes filmes todos a minha indicação principal é :

* AS CINCO PESSOAS QUE VOCÊ ENCONTRA NO CÉU - excelente!

Trata-se de um senhor q passou a vida toda trabalhando em um emprego mal remunerado, pensando nunca ter feito nada de realmente importante na vida. Até morrer num dia qualquer, e é aí q o filme começa! Ele vai descobrindo com o tempo q sua vida foi muito importante! Reaprende a sentir o amor verdadeiro!! pois a vida sempre continua!!!

Espero q gostem!! Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...