Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Você já sentiu o Amor do seu Mentor?


Recommended Posts

Olá nobres irmãos.

Que a luz de Nosso Senhor Jesus ilumine a todos.

Você imagina o amor que seu mentor sente por você? Certeza?

Já sentiu o mesmo por Ele?

Pois o meu, me passou esses dias algo tão lindo e profundo que, ao sentir este Amor, não existe outra forma de reação que não seja através do choro.

Nós queremos que você sinta o mesmo amor, que sinta o quanto é profunda a relação que Ele tem com você, e que você deverá ter com Ele. Indescritível é a melhor forma de expicar este momento.

Quer fazer um teste? Quer sentir o que ele sente por você?

Então vamos lá.

1º Passo: Coloque o fone de ouvido e ative o áudio do seu computador,

2º Passo: Clique no Link abaixo,

3º Passo: Feche os olhos,

4º Passo: Preste muita atenção na mensagem que Ele lhe transmitirá. Abra o seu coração e procure sentir a paz e o amor que está presente na mensagem.

Importante: Ao ouvir a canção, com os olhos fechados, visualize seu mentor ao seu lado com a mão em seu ombro. Tenha a total convicção de que é Ele quem está cantando para você.

http://www.cascontabil.com.br/sou_teu-anjo.mp3

Este arquivo é uma canção do Anjos de Resgate. Esta canção chama-se Sou teu Anjo.

E é exatamente, acredito eu, o que o nosso mentor pede à Deus.

Quem não sentir ao menos um arrepio, poste aqui.

Muita Luz à todos nós.

PS: Postei esta mensagem em outro tópico. Mas acho que estou fazendo uma confusão e resolvi postar nesse. Peço então para algum dos administradores verificarem se fiz a coisa certa.

Link to comment
Share on other sites

Olá Márcio Sá,

Eu escutei e achei muito bonita a melodia e a letra da música, mas não senti os efeitos energéticos (emocionais).

Mas isso é bem pessoal e sei que é muto certo o que você diz ao afirmar que a música lhe produz esses efeitos.

Isso mostra que você tem uma sensibilidade/abertura mais elevada, deve ter alguma afinidade com o ramo musical.

A maioria das pessoas tem os sentidos embotados e embrutecidos pela nossa vida mecanicista e puramente racional.

Já senti essas reações ouvindo algumas músicas (clássicas), lendo livros, poemas e até vendo obras de arte. Acredito que essas reações são os efeitos da verdadeira ARTE, ou seja, aquela que eleva e sublima as emoções e pensamentos humanos, nos colocando em uma frequência mais elevada.

Senti essas reações ouvindo Mozart e com certeza tem muita sabedoria e conhecimento por trás da música.

Um abraço, :)

Link to comment
Share on other sites

Olá Irmão Morpheu.

É mesmo, cada um tem uma sensação muito pessoal.

Agora, quanto à afinidade com o ramo musical, eu já fui músico. Inclusive, fui do mesmo "ramo" do Saulo. Cantei por alguns anos em uma banda de Axé/Pagode e passei por muuita coisa pesada. Pena que eu não estava tão bem preparado quanto ao nosso professor, e acabava sucumbindo às energias pesadas dos ambientes.

Já tinha alguns estudos espiritualistas, mas não estava tão bem preparado.

Bom, o que importa é que as coisas mudaram né! Hoje procuro mina limpeza através do exemplo de amor do Nosso Senhor Jesus.

Agora, meu irmão Filipe, por favor, não me entenda mal, mas eu lhe peço a gentileza de não me agradecer. Agradeça à Deus, à Jesus e Ao seu maravilhoso Irmão espiritual que lhe acompanha. Eles sim são os responsáveis.

A Luz de Jesus.

Link to comment
Share on other sites

Olá Marcio tudo bem irmão?

Me coloquei em estado meditativo, coloquei a música e foi uma expêriência indescritivel, criei uma conexão muito forte com meu mentor, sentia, uma energia muito boa, de paz, carinho, entrar pelo meu chakra coronário passando pelo cardíaco, e esparramando para o corpo todo, sentia arrepios, e uma imensa emoção que me fez chorar.

Obrigado por compartilhar conosco irmão, paz e luz sempre!

Link to comment
Share on other sites

Conforme prometido...

Nossa resposta ao mentor.

Que a Paz de Nosso Senhor esteja sempre conosco.

Meus irmãos, segue mais uma canção para nos emocionar.

A regra é a mesma, mas a intenção é inversa. Agora, somos nós que faremos a declaração de amor. Portanto, deveremos sentir como se nós mesmos estivéssemos nos declarando ao nosso mentor.

Prestem atenção na letra. Ela é praticamente uma oração que um projetor faz a Deus e a seus mentores.

Para ajudar, deixarei também a letra caso queiram acompanhar.

Segue o Link: '>http://www.cascontabil.com.br/eternos_amigos.mp3

Segue a letra:

Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim

Palavras não teriam fim

Definir o amor não dá / Então direi apenas obrigado

E sei que entenderás

Precioso és para Deus e para mim

Se acaso precisar podes contar comigo

Precioso és para Deus e para mim

Que a fé de Deus nos faça eternos amigos

Quero e vou renunciar parte de mim mesmo para ser

Muito mais contigo

Sabes bem quem sou e como sou

Por favor insista em me perdoar não desista de me amar

Nota: Essa banda, Anjos de Resgate, é um conjunto cristão da igreja católica. E isso é a prova da consequência natural de união das religiões, quando o assunto é o amor. Já dizia Allan Kardec, que as religiões se uniriam para formar uma só. Baseada na única verdade que é o verdadeiro amor de Deus, e na evolução natural do homem.

Pelos músicos e compositores serem católicos, isso mostra também que a mediunidade é realmente inerente ao homem independente de doutrinas que seguem, pois devemos considerar as letras destas canções como verdadeiras psicografias.

Muita Luz à todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...