Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Nova Experiência


Fábio Henrique

Recommended Posts

Noite passada, cheguei em casa do trabalho ja bem tarde, eram 23h, fiz uma "jantinha" rápida e fiquei em frente à TV deitado, acabei dormindo alí até 1:30.

Levantei-me, desliguei tudo, pensei: "vou fazer a Técnica Projetiva 4", como estava com muito sono, me alonguei um pouco, respirei fundo, fiz os movimentos da parte em pé.

Fui para o quarto e me deitei confortavelmente, quando imaginei minhas energias de deslocando da cabeça aos pés, apaguei antes de mentalizar a segunda vez rs rs rs.

Bem, "acordei" e estava ciente que naquele momento eu estava me projetando, eu poderia fazer qualquer coisa, mas neste momento eu estava provando à alguem que eu poderia me projetar, me econtrei com este alguem em uma casa e este me pediu para anotar alguma coisa e assim se lembrar depois, comprovando que eu estava projetado, dei simplesmente um número: 1010 para este que me sorriu e voltou para um quarto.

Assim, saí da casa voando passando pelas paredes e neste momento pensei, estou projetado, posso fazer tudo que eu desejar, me animei, mas logo pensei: "mantenha a calma senao eu voltarei para o corpo", voltei para o telhado onde lá estavam dois conhecidos, troquei algumas palavras com eles perguntando se uma outra pessoa conhecida ainda morava ali e adentrei à casa novamente, esta ja estava diferente, mais escura, suja, parecia um porão imundo, dalí fui levado à um campo de batalha, pessoas matando umas às outras, acho que me tornei soldado alí e dei alguns tiros tb, o interessante é que minha arma parecia estar emperrada e não saia bala alguma rs rs rs rs rs, enfim, acordei pela manhã com o despertador rs rs rs.

Foi meio "estranho", não aproveitei muito para ajudar, mas acordei bem :)

Estou sentindo que chegarei à Noronha assim :)

Forte abraço a todos, muita paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...