Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Iniciante. Ajudem


Recommended Posts

Ola pessoal, acabei de me registrar, mas ja leio sobre desdobramento, chakras e energias a uns 8 meses.

Sempre eu fui curioso quando a isso.

Vou falar um pouco de minha história agora, e esperem que me dêem conselhos.

Vamos la: Quando pequeno, sempre via vultos (negros) em forma de minotauro, homem de terno e gravatas, cachorro. Eram sempre negros. Eu tmb ouvia vozes. E quase toda noite em sonhos eu tinha pesadelos de demônios e lugares sombrios e até hoje me lembro deles. E tmb sempre havia um barulho de bilóca (bola de vidro) quicando no chão do lado de minha cama. Como se tivesse do outro lado da parede, sendo que do outro lado da parede nao havia nada(casa ou alguem) apenas terra.

Eu sempre fui Evangélico (mente aberta, e nao fanatico), e depois que me batizei a uns 6 anos atras, nunca mais me deparei com essas coisa, a nao ser a bilóca, que até as vezes me acompanha, mesmo eu ja tendo mudado de casa 4 vezes.

Eu penso em fazer projeção, mas com tudo isso na infancia, tenho marcas de medo. Hoje tenho quase 20 anos de idade, e quando estou tomando banho, tenho medo de fechar o olho na hora de enxaguar o shampú da cabeça. Ainda mais se eu me desdobrar, o que encontrarei no mundo espiritual, se sempre eu vi apenas coisas más.

O que sera que aconteceu na minha infancia?Quem pode responder isso(medium)?Onde poderei encontrar verdadeiras respostas.(Hoje nao sou mais da igreja, sou apenas um leitor que tenta achar explicações para infancia, e uma chance de viver sem medo no futuro)

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente. Bem vindo amigo! Agora, a tal da biloca, mostra que tem alguém junto de voce faz tempo. Pode até ser coisa de encarnações passadas. Realmente um meduim iria te ajudar muito. Voce pode procurar uma casa espírita que com certeza, alguma resposta voce terá. Quanto a parte de se projetar e só ver coisas ruins, não é bem assim. Eu também vi coisas do arco da velha, ams nem por isso, deixei de ter experiencias tão maravilhosas, que quando voltei ao corpo, só fazia por chorar de tanta emoção. Não ou te dizer que nunca encontrei coisas feias, pois seria mentira. Encontro, e com muito mais frequencia do que eu queria. Agora, o que voce realmente pode fazer é, estudar, entender o máximo possível, se acostumar com a idéia e tentar.

Link to comment
Share on other sites

Oi e ai bem vindo.

Então você me fez lembrar que a muito tempo eu tinha sonhos freqüentes com um homem de terno, ele ficava do lado de fora da minha casa me olhando pela janela do meu quarto ele aparentava ser muito serio, dava muito medo, ele não falava nada só ficava olhando, ate um dia que eu fiquei com muita raiva dele e no sonho comecei a perguntar o que ele queria e eu tava muito bravo e brigando com ele ai abri a janela e ele começou a falar só que eu não ouvia nada só via ele mexendo a boca, ai ele esticou a mão como se fosse me pegar eu fiquei com medo e fechei a janela no braço dele depois acordei não dormi mais, nunca mais sonhei com ele.

Ele deve estar com o braço machucado ate hoje, :lol::shock::lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Tambem lembro de que na igreja, era dito que varias pessoas tinham inveja da minha mãe.

E que essas pessoas faziam algum tipo de macumba (magia negra), ou até os próprios pensamentos negativos geravem energias ruins.

Em um espaço de 5 anos da minha infância, morreram 12 cachorros que tive.Lembro de alguem falar para minha mãe, que as energia ruins que eram pra mim e pra min ha irmã (criança tambem), ia parar nos animais.

Mas é isso ai, ja comecei a escutar os audios do Saulo, e acompanho o site IPPB a um tempinho tambem.

Muito obrigado pessoal pelas respostas.

Luz e paz pra vocês

Link to comment
Share on other sites

Oi, Também já tive vários problemas espirituais quando criança, vivia em centros espíritas fazendo tratamento, era muito agressivo e tinha problemas de saúde, um certo dia acordei a noite com uma pessoa alisando meu rosto, e depois ao amanhecer o meu rosto estava todo inchado e vermelho. hoje estou casado e não sinto mais nada, só que minha esposa é médium vidente, e ela sempre vê um homem ao meu lado. estou novamente procurando tratamento e procurando entender mais sobre espiritualidade, estou lendo o livro do Saulo, e vejo muita semelhança com fatos que aconteram comigo na infância. só nos resta procurar conhecimento.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...