Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

estranho Braço INVISÍVEL


Rian

Recommended Posts

eu tava deitado em minha cama, com as costas escoradas na parede, pensando sobre várias coisas não me lembro do que éra pois o fato esquizito me tirou toda a concentração!! :o

senti um coceira perto da boca e no impulso de coçar levantei o meu braço equerdo coço e olho pra ele mais não o vejo estranhei muito pois tava acordado e de olhos abertos e não costume me dar com situações assim na vigília... mas na curiosidade fiquei olhando sem ver nada mas sentia que meu braço estava ali então pensei vou mexer qualquer coisa pra ver o que acontece sem se levantar e empurrei a cama para baixo com o braço INVISÍVEL para ver se eu conseguia balançá-la e :| tive sucesso balancei a cama estranhei muito mais o mais grotesco ainda estava por vir resolvi passar a mão do BRAÇO INVISÍVEL no meu ROSTO!!!!

tive a sensação mais estranha que ja tive até hoje algo INVISÍVEL alisava meu rosto :cry: colocava a mão no meu queixo depois disso tentei me levantar pra ver se ele continuava assim quando fui me levantando que usei meu braço normal para tirar o leçol que cobria o estranho BRAÇO INVISÍVEL descobri que tava deitado por cima do meu braço, acho que no impulso de coçar puxei o braço espiritual, e o braço agora tinha voltado ao normal mas tava dormente pelo tempo que eu passei em cima dele.

NÂO SABIA DESSE TIPO DE PROJESSÃO BRAÇAL :lol:

Link to comment
Share on other sites

hauhauhauauha, Rian , muito descontraído seu relato...

o que pode ter acontecido é a exteriorização do seu para-braço. "Para" é um pré-fixo que significa: além, para-braço é o braço além do seu corpo físico, logo o seu braço espiritual.Esse tipo de ocorrido é bem interessante e tem um nome dentro das pesquisas de Wagner Borges e Waldo Vieira. Através de Wanger Borges encontramos em seu livro - Viagem espiritual o termo projeção parcial, onde cada membro ou para-membro do seu corpo espiritual é projetada por partes, através de Waldo Vieira encontramos o termo e a técnica para projeção fragmentada que é a seguinte:

A projeção fragmentada: É aquela na qual o individuo exterioriza gradativamente partes do seu psicossoma (corpo emocional) em áreas específicas. Braços, pernas, tronco, individualmente ou continuamente, ocorrendo mais raramente a projeção da paracabeça. Esta projeção faz com que a pessoa tenha a sensação de que há em seu corpo uma segunda mão, segundo braço, etc.Para o experimento, deve-se passar por um período de auto-relaxação física e mental. Cerrando as pálpebras o experimentador deve voltar sua atenção para um seguimento ou parte específica do seu corpo humano, aplicando através de sua vontade íntima, o comando para que tal parte manifeste-se para cima, lembrando que seu corpo humano deve permanecer estático. Após sentir que certo seguimento esteja deslocado, a atenção deve ser voltada para a parte seguinte a ser projetada. Sem apressar o processo, o experimentador deve levar o mesmo comando para todas as partes de seu corpo, querendo que seus segmentos extrafísicos saiam pouco a pouco de seu estado de coincidência (encaixe) dos corpos.

Ao alcançar sucesso na projeção fragmentada, o experimentador está preparado para projeção pelo psicossoma inteiro na dimensão extrafísica.

uma exemplificação básica dos dados expostos é a seguinte foto, muito esclarecedora:

iipc_descoincidencia.jpg

Espero ter ajudado, Rian

abraços;

Link to comment
Share on other sites

Muito legal seu relato. Comigo já aconteceu de acordar e levantar o braço até perto do rosto e quando olho não vejo braço nenhum, mas sinto que ele está ali huahua é muito doido. No entanto, eu não podia mover nada com esse braços invisivel.

Link to comment
Share on other sites

É deveras comum esse fenômeno.

Por vezes, precipuamente ao recobrar meus sentidos em catalepsia, noto meu braço psicosomático desunido do invólucro físico. Nesta condição, sou capaz de acioná-lo e, se efetuar um esforço maior, alçar voo pelo plano imaterial.

Link to comment
Share on other sites

Muito legal o relato, comigo aconteceu algo parecido ontem, eu estava fazendo a técnica completa 3 quando tive uma coceira no nariz, por que eu to um pouco gripada, mas não queria mexer minha mão pra não desconcentrar, rsrsrs, quando percebi que tava coçando meu nariz, abri os olhos e minhas mãos continuavam paradas do lado do corpo... foi bem diferente. :STABRE

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...