Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

DUVIDAS


Recommended Posts

Estou feliz em estar participando desde site.

Sou uma iniciante, já vi varios videos mais ainda nao con segui nada, qdo deito dissem para relaxar e ficar de barriga pra cima, essa posiçao me da agonia e logo viro para o lado e acabo dormindo, isso implica em alguma coisa!!!! help!!

Link to comment
Share on other sites

Relaxe Teresinha, o processo para a sutilização do corpo é lento, tens que relaxar e deixar acontecer naturalmente, que teu corpo sinta que esta calma para acontecer, existem técnicas, creio que no IVA, instituto viagem astral (vide o site), das técnicas auto-sugestivas, que nada mais são do que mensagens que passa ao teu corpo, antes de dormir diga mentalmente com ênfase '' hoje vou me projetar conscientemente com amparo de meus mentores '', diga quantas vezes precisar, ou se não sente-se cômoda com a posição peça pelo motivo que lhe convier, mas, acredite na causa, peça com entusiasmo, te digo por experiência própria que dá um resultado excelente e não apavora-te com o tempo, sinta que isso é um processo natural da evolução e que usarás o tempo que for necessário, mal não irá lhe fazer, garanto. ;)

Link to comment
Share on other sites

ficar de barriga pra cima, essa posiçao me da agonia e logo viro para o lado e acabo dormindo

Teresinha, quase todo mundo sente essa "agonia" quando deita de barriga pra cima.

Tem uma explicação pra isso, mas não lembro completamente, então prefiro não dizer pra não falar besteira, rs.

Mas posso adiantar que tem haver com os chakras e o reconhecimento do ambiente.

Você poderia dar uma ouvida nos cursos, tu pode encontrar todos eles no

www.viagemastral.com

Começa pelo básico, ele vai tirar as dúvidas que parecem ser bem complicadas, mas que na verdade são bem simples.

E sempre que quizer, pode tirar suas dúvidas por aqui também.

Agora você também faz parte da família :)

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...