Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho ou projeçao


TERESINHA

Recommended Posts

Compramos a 4 anos um apartamento de dois dormitorios e demais dependencias nao é grande tem um tamanho comum, e por 2 ou 3 vezes "sonho" que descubro outros lugares na minha casa tem vezes que vou ate este lugar novo pra mim, e tem vezes que tenho medo e fico apavorada de ir ver tem um corredor longo, quartos estranhos ai fico me perguntando que essa parte do apartamento nao existia lá, ai acordo pode ser tratar de projeçao, alguem pode me ajudar !!!!

Link to comment
Share on other sites

Acho meio dificil alguém conseguir definir para você se foi ou não projeção, a única pessoa que pode dizer isso é você mesma.

Recomendo ouvir todos os audios do Saulo, eles são bastantes esclarecedores e desmitificam bem a viagem/desdobramento astral.

Começando pelo básico, indo pelo menos ate o final do intermediário, e é aconselhável que ouça todos na ordem.

Link to comment
Share on other sites

Tá mais para sonho.

É possível sonhar uma projeção, achando que foi realmente uma projeção. Muita gente sonha que teve uma projeção, mas como ainda não sabem a diferença, acreditam que é real.

Nossa mente é capaz de criar aquilo que desejamos, tornando-as quase reais. Ela aproveita enquanto dormimos e nos surpreende em sonhos.

Acordar em catelepsia não é sinônimo de projeção! Não é fácil ter uma verdadeira projeção!

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Horus, eu mesmo tenho varios sonhos e em muitos deles descubro que estou sonhando e assim "modifico mais ainda as coisas" rs rs rs me permitindo fazer o que desejo experimentar :).

Não tenha medo, atravesse o corredor com fé e siga adiante :) à partir daí tentará descobrir o que vem depois :).

Um forte abraço, paz e luz, Teresinha.

Link to comment
Share on other sites

Pode ter sido projeção sim! A confusão com os "lugares novos" do apartamento podem aparecer porque os lugares mudam de acordo com a dimensão...

Mas também pode ser o que os amigos disseram aí em cima! Só você analisando poderá saber, Teresinha!

Abraço, fica com Deus!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...