Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alguem me dá uma dica?


Recommended Posts

Fala galera esse é o meu segundo post, eu ainda irei começar o curso do saulo...

Eu tenho uma coisa ruim em mim, essa coisa ruim é só pensar em coisas negativas... Eu tento pensar em outras coisas, porém o negativo me domina... Que dicas vcs me dao pra mim parar com pensamentos ruins? Eu nao gosto de ficar pensando ruim... Tipo eu lembro daimgame de pessoas mortas que vejo em filmes... em atos de agrassão etc... eu acho que aquele negócio de semelhante atrai semelhante muito certo... por isso peço a ajuda de vcs para que digam alguma coisa pra eu parar de pensar nisso, ateh qdo continuar, eu nao vou tentar realizar viagens consciente pelo fato de eu poder ver muita coisa ruim... Peço ajuda

abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Olá, Luis Angelo!

Humm ... fico feliz em ver que vc quer eliminar estes pensamentos negativos!! Meus parabéns, ja é um caminho andado... o Querer é poder! ^^ :)

Bom, o primeiro passo vc ja deu, - QUERER

O segundo tb - Pedir Orientações!

Agora o Terceiro é por em prática algumas técnicas básicas que vai lhe ser muito útil! xD

Toda vez q vc lembrar/ pensar em coisas negativas, tente substituí-las por lembranças positivas. Por mais q apareça dezenas de imagens ruins na tua mente, seja persistente e lembre-se de bons momentos q vc teve na tua vida!!!

Quando surgir pensamentos negativos, diga mentalmente ou em voz baixa pra si mesmo: "EU CONTROLO MEU PENSAMENTOS" "LEMBRO-ME DOS BONS MOMENTOS" ...

Repita isso sempre q surgir pensamentos ruins. Com o passar do tempo, vc melhora =D!!!!!

O legal da Mente é isso, podemos condicioná-las como quisermos. Diga o que vc quer para tua mente e ela agirá como vc disse!

E isso é mto importante pois tb está ligado com a Lei da Atração!!!

Espero tê-lo ajudado! :wink:

::::::::::::: UM GRANDE ABRAÇO :::::::::::::::::

Link to comment
Share on other sites

Amigo Luiz ,

No início é difícil controlarmos nossos pensamentos , pois eles ficam nos martelando e criando uma confusão mental danada. Acho que é um trabalho constante e demorado , mas que pode ser alcançado com disciplina e força de vontade. Vai uma dica simples :

Toda vez que você pensar em algo ruim , use o poder da imaginação e crie uma imagem bacana como uma estrela , o espaço sideral , planetas , rios e vegetações. Faça isso instantaneamente e decididamente e logo perceberás que aos poucos , você terá mais controle da situação.

Um forte abraço.

Hélio.

Link to comment
Share on other sites

Olá meu irmão Luis!

Nossas vidas, pensamentos são a todo momento bombardeados com informações não sadias, vindas de várias fontes, onde se destacam a Tv e a Net. O pessimismo, o julgamento prematuro, o sensualismo, todas essas coisas vão tomando espaço em nossa mente e consequentemente tendemos a repetí-las ou refletí-las no pensamento. Imagino a mente consciente como uma caixa repleta de coisas e a toda hora vão te pedir coisas dela. Se ela estiver cheia de pessimismo, sensualismo, negativismo, você só vai poder doar isto, ou a possibilidade de doar isto é maior. É necessário a substituição das coisas desta "caixa". Com certeza, meu irmão, o estudo na Espiritualidade Verdadeira ( que transcede aos estudos da VA) vai lhe preencher de coisas boas que com o tempo vão substituindo as velharias. Seus sonhos se tornarão mais sadios e menos horripilantes; seus pensamentos vão irradiar positivismo e alegria; Suas palavras e ações serão mais construtivas e os pensamentos ruins vão rareando.

Eu ainda penso uma porção de coisas ruins e minha atitudes estão longe de serem "puras" mas minha vigília aos meus pensamentos e ações aumentaram, o que resulta na minha lucidez acordado. As coisas ruins da "caixa" são nossas falhas. As coisas boas são os bons hábitos e pensamentos que se transformam em virtudes e valores. Atente ao Amor nas grandes e pequenas atitudes. Os resultados vêm depois!

Grande abraço de amor meu irmão!

Link to comment
Share on other sites

http://aobramagna.googlepages.com/s%C3%BAplicas%C3%A0nossasenhora%2Cm%C3%A3edivinaLhe garanto que funciona fassa o teste leia sobre o despertar da consciencia sua vida irá mudar

FAssa suplicas a sua mae divina sempre que um pensamento ruim vir diga

Mãe Divina destrua este defeito, desintegra-o”

A Nossa Senhora, A Divina Mãe limpa o filho amado. Não sejamos filhos ingratos sujando tudo novamente.

Vale a máxima: ORAI E VIGIAI

Vigiai: através da auto-observação. Atentos aos sentidos internos, a fim de captar cada diminuto detalhe inferior que nos chegam aos sentidos.

Orai: a eliminação dos defeitos psicológicos, dos impulsos egóicos e inferiores, nas súplicas fervorosas à Divina Mãe.

Com o coração nas mãos em profundo arrependimento, até que nos caiam lágrimas dos olhos pelos pecados cometidos. Oremos em devoção à Nossa Senhora, Mãe Divina, para que nos limpe na esperança de nunca mais cometê-los. Desta forma iniciamos o trabalho interior de auto-superação, suplicando a eliminação de cada defeito observado.

Desta forma inicia-se o trabalho interior ao qual nos converteremos ao estado angelical, trilhando o caminho reto de volta aos braços do Pai Celestial.

Mateus 5-48 “Sede, pois, perfeitos, como é perfeito vosso Pai Celeste”

Download dos livros gratuitos

A Obra Magna

A Profecia

A Revolução da Consciência

O Auto-Conhecimento

A Morte Psicológica - 1° Fator

A Auto-Observação

Súplicas à Nossa Senhora, Mãe Divina

A Doutrina do Coração

Os Problemas

O Cotidiano

O Mundo Maia

Os Hábitos Sociais

A Obra do Pai

O Anti-Cristo

A Dualidade

Lutando contra a Natureza

Os Sonhos Mudam

Experiências no Plano Astral

O Despertar

O Hermetismo

A Divulgação dos Ensinamentos (3° Fator)

O Sexo (2° Fator)

A Íntima Realização do Ser

A Sublimação Sexual para os Solteiros

A Transmutação Sexual para os casados

As Enfermidades

As Drogas

As Ondas Sinistras

Senhores da Situação

As Dificuldades

A Transformação Interior

Vencendo as Fobias

Eliminando o Ego

A Intuição e o Raciocínio

Os Eus do Trabalho Interno

Os Exemplos

Os Inimigos são Internos

A Comodidade Tentadora

Aos Revolucionários de Si Mesmos

Convite aos irmãos

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Luiz, quer mesmo parar com estes pensamentos negativos?

Te digo que há em você algo muito além de positivo e negativo, e esse algo é se chama equilíbrio.

Equilíbrio há em tudo, mesmo que conscientemente não percebamos

Tudo em vc tem direito de ser o q é, portanto, se os pensamentos "negativos" estão ai, é pq existe um motivo.

A questão é que agora quer mudar esse "vício'...ótimo...

Não desgoste destes pensamentos pq até aqui na tua vida eles tiveram um propósito.

Pra parar, se quiser bloquea-los, provavelmente será mais difícil ter sucesso...

PERMITA os pensamentos, PORÉM, observe com se vc fosse uma pessoa a parte...

Não lute com eles, deixe-os passar por vc, MAS OBSERVANDO como que se de fora, e nesse estado de observação, mande amor pra esses pensamentos, perdo-e-os, não os expulse como coisa ruim...

Se não se tornar inimigos deles, NÂO ESTARA dando força pra eles... Se irradiar amor por eles, ( não como quem os acha correto ) QUEM AMA NÂO JULGA

apenas irradie amor, eles VÂO SE DISSIPAR COM O TEMPO.

NADA Luiz, ABSOLUTAMENTE NADA é maior que o AMOR, pois que DEUS é amor, e se teu coração for verdadeiro no AMAR, saiba, o que te pesa será tirado.

Não LUTE, ACOLHA E PERDOA...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...