Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sera que meu "pensamento" esta certo?


Recommended Posts

Ontem ao dormir me concentrei e pedi ao meu mentor e espiritos de luz para me ajudar com a projeçao, e como se fosse um relampago veio o pensamento mais ou menos assim, proque vc quer fazer isso, porque já que quer ajudar faça com os encarnados???? será que esse pensamento esta certo? essa evoluçao que queremos e que é dificil para um novato nao seria mais facil ajudar o nosso proximo que esta mais perto?

Link to comment
Share on other sites

O seu pensamento pode estar certo sim, como o Erivelto disse, na verdade os dois são importantes...

Só lembra que numa hora como essa, quando a gente vai trabalhar nosso espiritual e botar a mão na massa pra fazer uma coisa boa, sempre tem aquela vozinha que tenta fazer a gente desistir.

Muitas coisas que ela diz podem até ser válidas, mas o importante é manter em mente o nosso objetivo e não deixar que desviem a gente disso.

Depois, se quiser, dá pra refletir sobre tudo isso, mas na hora H é melhor ignorar mesmo, senão a gente nunca faz nada na vida :shock:

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Olá, Teresinha.

Cutucadinhas sempre são válidas para que nos atentemos à necessidades que não percebemos ou preferimos ignorar. Para uma evolução espiritual é basico o exercício da caridade, da humildade do fazer bem ao próximo, próximos estes encarnados ou não, pois se sabemos fazê-los pelos encarnados, poderemos fazê-los pelos desencarnados.

Devemos buscar estar bem com nós mesmos, eu particularmente não me sinto bem vendo alguem sofrendo ou passando dificuldades, tento ajudar no que eu puder com humildade, simplicidade e muitas vezes tento faze-lo sem que saibam. ""Não Saiba a Vossa Mão Esquerda

o que Dê a Vossa Mão Direita"", bem, eu tento seguir isso e me faz bem.

Quando ouvirdes novamente apenas mentalize sua resposta: "Quero ajudar a todos, começando por agora" e peça ajuda para fazê-lo.

Um forte abraço, paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Olá Teresinha,

Como a Nanda escreveu, pode ser válido esses pensamentos que nos chegam, pode ser algum amigo espiritual nos dando dicas mas pode ser um não muito amigo tentando nos atrapalhar. Apesar de fazer mais sentido ser um amigo dando dica.

Então, imagino se tiver lá na hora h, quase saindo e vem um pensamento assim, vai perder tudo? melhor tentar continuar e outra hora pensar com carinho.

Imagino que seja um pouco mais fácil ajudar de forma mais efetiva no astral que no físico, pois no físico temos muitas barreiras... materiais... no astral é mais simples abraçar alguém, passar amor e energia com intuito de cura e alívio. Fazer isso no fisico é mais complicado, acho que seria mais fácil no astral, passando energia para quem quer que seja... imagina sair no físico abraçando qualquer um na rua, doando e energia.. hahahahah poderia até levar uma porrada.

Mas ajuda no física, seja auxílio, conhecimento, palavra amiga, material, acho que aí fica tranquilo também, apesar de eu pessoalemnte me sentir meio inibido para ajudar alguém que não seja próximo... acho que acaba sendo uma coisa bem pessoal do tipo de auxílio que poderia dar a alguém aqui no físico, cada um tem seu jeito.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...