Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

"Paralisia do sono" é indispensável para a Projeção astral?


Recommended Posts

Olá, pessoal! Espero que todos estejam bem.

Gostaria de saber se aquela "fase" em que despertamos, porém, com o corpo completamente paralisado, ouvindo vozes, chiados no ouvido, com um medo absurdo etc., é necessária para nos projetarmos.

Tem uma maneira de "pular" essa parte ruim, que é o que me impede de projetar-me?

Caso não tenha como "pular" essa fase, tem como passar por ela de uma maneira menos aterrorizante?rs

Obrigada.

Link to comment
Share on other sites

Aline, a saída do corpo não depende de uma catalepsia. Eu mesmo, na maioria das minhas experiências, já desperto em algum lugar.

Isso é bom? Não, pelo menos não pra mim, eu queria saber como é a sensação do momento da saída.

Pra mim seria muito bacana, pois toda vez que entro em catalepsia, fico por ali mesmo

kkkkkkkkkkkk

O máximo que consigo tirar são as mãos, mas eu também não posso reclamar, pois já faz um bom tempo que não trabalho as energias.

A catalepsia da um medo danado mesmo, principalmente pela noite, no escuro, ouvindo vozes e gargalhadas, zombações e ect.

Mas e quando a pessoa sair? Vai bater de frente com quem tá rindo e zombando, não vai ser pior? Então a gente tem que é perder o nosso medo.

Ter a consciência que são apenas espíritos com uma certa deficiência mental.

Não é fácil perder o medo assim de uma hora pra outra, nenhuma mudança é radical, já dizia o Saulo.

Eu ainda tenho medo de certas situações...

Então tem que ser assim mesmo, buscando conhecimento, trocando idéias, praticando, tomando susto, tudo naTOralmente

hehehe

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

"Eu não intindi oq ele falô"

hauhauhauhauhauhauhauha

Cara Aline, mais uma vez nos encontramos à trocar dados e informações relevantes;

Os relatos dos nossos companheiros do fórum são de suma importância, principalmente o do nosso amigo Brother.

Depois de seus relatos no primeiro tópico, pude analisar que a catalepsia lhe causa medo, mas o mais aterrorizante são as companias que a cercam, pois se você passasse pelo processo de paralisia sem ouvir tal ou qual voz ou sentir tal ou qual presença, talvez levasse com mais naturalidade o fato. Talvez essas companias necessitem de amparo, o que se pode fazer neste caso(se tiver lucidez) pergunte, quem são elas, o que elas desejam e como você pode humildemente ajuda-las, caso ajam com maldade ou ignorância, você pode usar um pensamento que gosto de aplicar para ter expansão do cardio-chacra tanto no estado de vigília, quanto na projeção:

Um estranho que não te conhece, te ama.

Esse tipo de frase é tão profunda para alguém que necessita de um afago(no caso um espírito sofredor) que nessa hora teu coração poderá pulsar com poder de 5 sóis, pois expressa o altruísmo exercido e vivenciado.(imagine 5 sóis pulsando dentro de seu peito é uma comunhão universal sem descrição).

o que você esta vivenciando é maravilhoso, pois poderá com muita paciência vivenciar o desenlace do espírito, quando ele perde as correntes carnais e alça vôo as esferas que lhe pertencem.

Muita paz em seu coração;

Link to comment
Share on other sites

Eu vou ser sincero. Tambem prefiro quando acordo já fora do corpo, e bem menos pavoroso. O legal da catalepsia e que voce sabe que vai se projetar e acompanha o processo. Mas nunca tive 2 catalepsias iguais, cada uma acontece um lance diferente, e é isso que assusta. Tipo assim, se fosse sempre os mesmos sons, as mesmas luzes, a gente até acostumaria. Mas nunca é. Mas eu acho bem legal, apesar do medo, ver o corpo sair, levantar , girar e etc até ficar de pé.

Link to comment
Share on other sites

É, a tal da Catalepsia, eita negocinho porreta de bão, mas, ainda me causa arrepios rs rs rs.

Normalmente desperto, sei que posso, mas... o medo aterrorizante faz com que eu fique ali, trabalhando as energias, quando estou prestes a sair, paro e volto, tento novamente, paro e volto e acabo adormecendo novamente rs rs rs.

Eita medo porreta de ruim rs rs rs rs, ainda vencerei você e pedirei à quem fica gritando para diminuir o tom para nao me assustar da proxima vez :).

Forte abraço, paz e luz. :)

Link to comment
Share on other sites

Pois é, gente! Essa parte da catalepsia é tensa.

Acho que se eu tivesse enfrentado essa parte já teria me projetado centenas de vezes. É que toda vez que me dá, principalmente quando vem acompanhada de uma pressão/dor estranha na barriga, eu fico DESESPERADA e tento acordar.

Parece que cada vez que eu me acostumo com uma parte da catalepsia surge uma nova. Antes era a falta de ar que me dava pavor, me acostumei com ela e hoje não tenho mais. Depois era o chiado no ouvido que me dava pavor, me acostumei com ele e hoje não tenho mais. Depois o corpo imobilizado e etc. etc. etc.

Hoje é essa dor/pressão na barriga. =/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...