Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Foi por pouco!!!


Fábio Henrique

Recommended Posts

Noite passada, como católico praticante fui à missa como todos os domingos, resolví entao estar alí praticando minha fé e exercitando minhas energias, mentalizando um círculo energético em volta do meu corpo se movimentando da cabeça para os pés e retornando à cabeça.

Bem, até aí tudo bem, me sentí extremamente em paz durante alguns minutos de prática.

Mais tarde voltei pra casa e resolví assistir um pouco de TV, como de costume, adormecí (está virando rotina isso rs rs rs). (detalhe é que, quando entrei em casa, e fui ligar a TV, escutei um estalo na janela (sei la o que é isso, continuei e liguei a tv).

Acordei 1:30 completamente com sono, me levantei e fui ao banheiro, lembrei a primeira etapa da técnica 4, acabei fazendo alí mesmo pra ganhar tempo rs rs rs rs (que sono).

Fui para o quarto e quando me deitei, outro estalo no guarda-roupa, entao pensei ('poxa, vai devagar aí, se for pra assustar, nao vou assustar nao"), fui fazer a 2ª parte da técnica e acabei dormindo. (Nota: desde que comecei a exercitar minhas energias e a buscar uma evolução espiritual, comecei a ouvir estalos assim, deve ser normal ne?)

Acordei durante a madrugada sentindo uma EV muito forte, entao me concentrei para acelerar a EV e o fiz, sentí meu corpo flutuando, abri os olhos e ví luzes muito fortes que refletiam no guarda-roupas, logo em seguida percebí vozes, pessoas conversando e outras gritando, assustei e apaguei.

Em seguida acordei novamente no mesmo EV, intensifiquei-o e por algo que me amedrontou (não sei o que) resolví nao continuar e apaguei novamente :(

Deixa, na próxima vou enfrentar o medo e vou sair.

Abraços, Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Está no caminho amigo! E sempre assim, quando parece que tudo vai dar certo... acontece alguma coisa que atrapalha. O medo e a ansiedade atrapalham muito. Eu vivo tomando sustos. O legal é que sempre que tu acha que nada mais vai te assustar, vem alguém te assusta novamente. Mas suas experiencia foi muito legal cara! Obrigado por compartilhar com a gente!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...