Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Problemas com obcessões


Recommended Posts

Awe glr na minha vidaa obceção é uma coisa comun pois sou assédiado desde que eu era criança, nas minhas lembraças mais antigas, o que nunca me foi um problema quando se trata de espíritos carentes e sofredores... depois de estudar muita e muita coisa passei a controlar as energias do astral com naturalidade aí acabei como que sem querer chamando a atenção espiritos bem imteligentes e me deparei com a obsseção complexa... esses espíritos conseguem me contralar sempre que eu caio de vibração tive que mudar de rotina para manter boa vibração, por exemplo parei de falar palavrões como quando a jente topa e diz $%#¨%, e algumas medidas mais como dar valor a gentileza e pratica-la entre outras coisas... quando eu saio do corpo (raramente conciente geralmente estou semi-conciente) que apareço em algum lugar da umbra faço o que sempre fiz vo vagar por aí sem rumo pois me acostumei com essa rotina deste criança bato papo com algums espíritos e so feliz assim :D

so caçado por esses espíritos inteligentes que quando me acham so de eles estarem perto começo a perder o tato o corpo começa a se anjiar e a boca se funde a consiência fica bem pequenina e eu entro em um estado de loucura no qual eles conseguem me controlar para fazer augumas coisas para eles, coisa que eu nunca me lembro o que é so lebro que fui obrigado a fazer algo, ontem eu tava vagando e fui achado... depois quando eu vinda do mandado que eles tinham me dado o que era pra buscar algo, sei disso por que na volta antes de decer para as regiões mais densas passei pelo um trecho de sol(eu tava dormindo de tarde) e recobrei minha conciência rebolei o que tinha ido buscar, não sei o que era, e fui em direção ao sol depois disso voltei a minha rotina feliz de vagar porai sem rumo :lol:

Só queria saber se alguem sabe o que é que eles fazem pra me deixar naquele estado e se alguem tiver alguma dica me diz aí... Valeu Galera.

Link to comment
Share on other sites

Rain meu amigo, uma boa coisa que voce pode fazer, pelo menos para saber o que o que está acontecendo, é ir em uma casa espírita. Se eu não me engano, o dia da reunião mediunica são todas as quintas.Como eu todo centro espírita que ja vi foi no mesmo dia, acredito que seja padrão em todos. Talvez isso possa te ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Riam, tudo bem?

Então, amigo, talvez pelo fato de só ficar andando sem rumo no umbral, sem objetivo aparente, sem foco, acaba fazendo com que você seja vítima frequente de obsessão.

Praticando o exercício da caridade, do amparo, poderá sentir melhor a presença de seus mentores que poderão auxilia-lo em muitos momentos destes.

"Andar sem destino, qualquer lugar é lugar e o que encontrar, pertence à você".

Forte abraço, paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa boa a fazer é ir em um centro espirita para receber passes, outra coisa é mudar suas vibrações, mude sua frequência mental, seus pensamentos e atitudes assim a ligação mental com o abcessor sera rompida

:DPAZ :D

A culpa de eu não buscar ajuda é domeu tão grandioso ego com qual eu travo as maiores batalhas, mas eu to tentando me convencer de que é melhor ser humilde. sobre manter boas vibrações faço o maximo que consigo isso fez diminuir esses assédios.

SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE

é você está bastante certo pois buscar luz e equilíbrio é recente na minha vida antigamente quando eu saia em projessão so pra fazer besteira, hoje quero mudar por isso só vago pra aprender a humildade, e acho que mereço sim o que passo, por isso só pedi conselhos. sobre o trabalho de amparo ainda não estou pronto pois quando perco o controle posso acabar piorando ainda mais a cituação do espirito, prefiro não arriscar pois não sou só eu que vou acabar prejudicando, um dia eu chego na luz... como o Saulo diz devagar é pressa

Link to comment
Share on other sites

Legal Rian, espero que consiga mudar o foco e se livrar desse controle, e tenha exito na batalha contra o ego, já é um grande começo quando identificamos os problemas.

Certamente, se usar sua facilidade de projeção para o bem , amparar quem necessite com amor, a frequencia mudará muito de seus pensamentos e sentimentos, além de ajudar o proximo estara te ajudando e trara para sua volta seres legais que irão te apoiar.

Link to comment
Share on other sites

Olá Rian, tudo bem?

Amigo, vc está se esforçando para ser uma pessoa melhor né? não só na teoria como na prática né? então nao se preocupe com o que vc foi, seja uma pessoa melhor hoje e tudo vai dar certo sim.

Peça com carinho e amor pelos obsediadores, faça uma oração bem no seu íntimo para que essas pessoas se iluminem, quem sabe um dia vc nao tenha tanta luz que possa ajudá-los e ajudar a si mesmo?

Nunca duvide de seu potencial para o bem...

nossa mente é ilimitada... :U

Fique com Deus!

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...