Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Caindo na cabeça!!


Recommended Posts

Olá queridos novos amigos :lol: !!

Tenho projeção astral desde muito cedo, só que não sabia definir mesmo vindo de lar espirita. Comecei a ter mais informação sobre isso depois que vim para nos EUA (ironia do destino) pois quando tava no Brasil nem sequer tinha ouvido falar o nome viagem astral, agora que estou aqui vejo os videos do Wagner Borges, do Saulo e de outros e fico com vontade de fazer cursos ouvir palestras e não posso devido ao demoradinho deslocamento fisico :lol: um detalhe bem pequeno né!!!

Bom vou contar uma projeção que tive aqui nos EUA, vamos dizer que foi engraçada :geek: Fui dormir como de costume, e nessa noite tive a paralalizaçao e sai do corpo e fui direto para a janela e sai mais ao invés de voar, sai deslizando pela parede do prédio e parei na calçada, fiquei olhando a rua e voltei pro corpo, e isso aconteceu duas vezes so que na terceira vez aconteceu algo inesperado eu deslizei exatamente na cabeça de um velhinho muito rabugento que ficou muuuuito P da vida com o ocorrido começou a me xingar de tudo que era nome "bonito" em inglês e não se contentando começou a correr atraz de mim para me bater e nessa hora eu comecei a correr e vi meu guia tentando me ajudar e nessa maluquice toda voltei para o corpo, galera ao invés de ficar apavora eu não parava de dar risada com o ocorrido, fiquei semanas dando risada disso porque fala sério eu tinha que cair logo na cabeça do velhinho? :lol:

:) Foi muito bom achar esse site para compartilhar experiencias bom vou indo abraço a todos!!

Carla.

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkk! Muito bom!! Ri aqui com o coitado do velhinho!

Bem vinda ao fórum, Carla!! Não desanima não! O IVA tem cursos de projeção astral em áudio! Eu mesmo moro no interior do Brasil, nunca fui a uma palestra sobre o tema e pude conhecer e estudar a projeção pelos áudios do Saulo! Foram e são uma ótima base! Os áudios do IPPB também são ótimos!

O link do curso básico do IVA é esse aqui http://www.viagemastral.com/site/basico/

Abração Carla!

Link to comment
Share on other sites

:shock: Estou aqui para agradecer aos comentários e as boas vindas. Apesar desse episodio hilário nessa projeçao, estou a cada dia enconrajada a continuar na caminhada da lucidez fora e dentro do corpo. Agradeço a todos ao esforço diário de tentar ser melhor mesmo que nas pequenas coisas do dia dia. Bjokas!! :KISS
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oláá Buzzo!! Foi um micão mesmo essa projeção que tive :lol: !!

Tive algumas projeções no Brasil sim mesmo estando aqui, e nessas fui para Pernambuco lugar onde passei minha adolescencia e que ainda moram meus pais. Mas a maioria sendo semi lucida ou lucida é aqui mesmo onde moro ou em lugares que não conheço porém com pessoas falando inglês, sempre o que diferencia eh o idioma mesmo.

Bom vou indo abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...