Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

::::::::::::: REUNIÃO NO CHAT ::::::::


Luna Di Prata

Recommended Posts

OLÁ A TODOS DO GVA!!!!

O que acham de marcarmos uma REUNIÃO no CHAT do GVA ???

Vcs preferem que marquemos 1 dia e horário fixo - por exemplo - Todo Domingo às 19:00 ... (isso é apenas um exemplo) ...

OU vcs preferem que marquemos toda semana um dia da semana e horário diferente ???

2° pergunta:

QUAL DIA DA SEMANA VCS PREFEREM E QUAL HORÁRIO ???????

AGUARDAMOS ANSIOSAMENTE A RESPOSTA DE VCS!!!!!!

:::::::::::::::::: ABRAÇOS :::::::::::::::::::::::

Link to comment
Share on other sites

ola luna !!tudo bem?? acho que domingo sera um dia melhor ,visto que a gde maioria esta em casa,temo que eu as vezes não poderei participar,visto que trabalho em ritmo de plantão,mas sempre que puder estarei participando,e acho que poderiamos marcar determinado assunto por semana e é isso ai!

um gde abraço

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal! :)

Bem, eu acho que podíamos manter o horário de nossos encontros no MSN. E esse fica sendo o novo tópico para marcamos as reuniões no chat do GVA. Se não me engano as reuniões aconteciam toda Sexta-feira, Sábado e Domingo às 5h(BR) e 9h(PT), sendo que esta diferença de horário sofre transformações ao longo do ano devido à mudança das estações e suas implicações no fuso horário.

Se o pessoal estiver de acordo, ok. Caso não estejam, ok também :lol:

Para mim esses são os melhores dias. A diferença de horário entre Brasil e Portugal não ajuda muito mas faço qualquer coisa para me encontrar com o pessoal.

Muita LUZ, PAZ e AMOR!

Link to comment
Share on other sites

Olá Carlos! :)

Como você sabe eu estou sempre disponível para o pessoal do GVA. Por mim Domingo, às 4:30h(BR)/8:30h(PT) está tudo bem, apesar de que certos Domingos estarei ocupado. Farei sempre o possível para marcar presença. Aliás este horário é quase o mesmo que seguíamos nas reuniões pelo MSN. Mas ainda acho que podíamos balançar as coisas, ou seja, ao invés de marcarmos a reunião para um dia só, marcávamos para uns 3 dias. Assim havia maiores oportunidades e possibilidades para todos aparecerem em pelo menos uma delas. Mas se acharem que esta minha ideia não está boa, digam :) O que interessa é satisfazermos todos os membros, não é mesmo?

Boas projeções! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Olá amiga Luna! :)

Então podemos manter os mesmos horários que seguíamos nos encontros pelo MSN. Ficaria três reuniões por semana, pois assim teria uma maior probabilidade de todos os membros poderem participar de uma delas pelo menos. Fica na Sexta-Feira, no Sábado e no Domingo ao mesmo horário que é às 17h (BR)/ 21h (PT).

Estão todos de acordo? Há mais sugestões?

Se houver mais sugestões digam! :)

Boas projeções e encontros! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Rafa, bom para todos os membros do GVA. Todos você estão convidados a participar nossas REUNIÕES, na da abaixo especificado pelo Rafael.

Então podemos manter os mesmos horários que seguíamos nos encontros pelo MSN. Ficaria três reuniões por semana, pois assim teria uma maior probabilidade de todos os membros poderem participar de uma delas pelo menos. Fica na Sexta-Feira, no Sábado e no Domingo ao mesmo horário que é às 17h (BR)/ 21h (PT).

Estão todos de acordo? Há mais sugestões?

Se houver mais sugestões digam!

Abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
OLÁ A TODOS DO GVA!!!!

O que acham de marcarmos uma REUNIÃO no CHAT do GVA ???

Vcs preferem que marquemos 1 dia e horário fixo - por exemplo - Todo Domingo às 19:00 ... (isso é apenas um exemplo) ...

OU vcs preferem que marquemos toda semana um dia da semana e horário diferente ???

2° pergunta:

QUAL DIA DA SEMANA VCS PREFEREM E QUAL HORÁRIO ???????

AGUARDAMOS ANSIOSAMENTE A RESPOSTA DE VCS!!!!!!

:::::::::::::::::: ABRAÇOS :::::::::::::::::::::::

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...

Olá amigos! Acho muito legal a idéia de nos encontrarmos no chat. Todas as vezes que entro nunca tem gente, poderíamos marcar um horário fixo aos domingos, exemplo as 21:00. Precisamos nos unir, as vezes surgem dúvidas que não tem ninguém por perto para auxiliar, e nem sempre conseguimos interpretar os pensamentos que chegam. Namastê!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Meu melhor horário é pela manhã!

depois é tudo uma bagunça :shock::D

tem dias que posso ficar de tarde ou a noite..mas é meio louco mesmo...

Então as vezes vou dar uma passadinha lá...também podemos olhar em "quem está online" no forum, e se ver alguém lá é só chegar... :wink:

Temos um site maravilhoso que também pode nos aproximar...então pq não usufruir?

tenho o msn de alguns..mas não são todos...e assim fica mais fácil de fazermos novas amizades...

Claro que quem não puder nos conversamos pelo msn...imagine...

Só não liguem meus horários mesmo, OK?

até mais então...

*

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...