Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sensação de "peso" em VA.


Recommended Posts

Boa tarde :D

Bom, eu estudo esse tema desde os meus 13 anos (hoje tenho 18). Sempre tentei de todas as formas, técnicas, meditações .. mas sinto que pra mim isso não foi uma ajuda direta, não consigo sair do corpo com ajuda dessas técnicas. Mas acredito que toda essa prática me ajudou a sair do corpo da minha forma, me dando cada vez mais consciencia.

Geralmente minhas experiências ocorrem quando eu durmo de tarde, pq é um sono mais leve do que o sono noturno. Mas sempre que saio, sinto um peso muito grande, meus movimentos são muito lentos, e nisso acabo voltando pro corpo antes do meu desejo.

Ultimamente, comecei a sair do corpo tentando me virar durante o sono, como se eu fosse virar o meu corpo físico de um lado da cama pra outro, mas nisso eu sinto um formigamento e percebo que não estou virando meu corpo físico. AI consigo ver meu quarto, meu corpo .. mas eu ainda não 'sai' do corpo, pq geralmente eu ainda estou deitado nele, mas vejo tudo desse ângulo.

Quando tento sair da cama, sinto esse peso, praticamente vou me rastejando até o chão, e não consigo ficar de pé de tanto que é o peso.

Gostaria de saber se alguém sabe o que pode ser isso, se alguém ja passou por isso, e como eu posso superar esse osbtáculo.

obrigado 8D

Link to comment
Share on other sites

não entendo muito do assunto mas, pelo que li, essa densidade e peso do corpo espiritual são as energias adquiridas no corpo físico. durante o dia você absorve energias pesadas e, caso não faça exteriorização dessas energias antes de sair do corpo físico, o corpo espiritual fica pesado. que os mais sábios me corrijam, caso necessário.

Link to comment
Share on other sites

Opa bão cara?

Tipo, não tem jeito, é opinião quase unanime, peso em VA é porque não está fazendo as praticas energéticas antes de sair, então sai carregado, pesadão. Baixe os audios do curso básico, intermediário e avançado e ouça tudo e em paralelo faça as técnicas energéticas.

Agora se gosta de fazer tudo do seu jeito, ouça o curso e as técnicas, pra você entender o funcionamento e depois faça uma que funcione pra você.

Um grande abraço,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Cauan.

Então, este peso se dá ao fato de você estar dentro da faixa de atividade do cordão de prata que é uma faixa de proteção do seu corpo que é muito densa, para que possas se afastar desta desta faixa, precisará com toda certeza limpar suas energias, exteriorizar energias densas. (Ouça a 2º Áudio - do curso Básico do Saulo, o tópico inicia-se em 1h:00m:01s do áudio, mas recomendo que ouça o áudio todo assim como os demais em sequência).

Um forte abraço, paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Ja tinham me falado sobre esse acúmulo de energia, mas eu ficava sem saber se essas energias vinham de outras pessoas, dos meus pensamentos, da minha alimentação (ou de um mix disso tudo)

Vou baixar os áudios dos cursos, e não que eu goste de fazer as coisas do meu modo .. mas é que eu ainda não consegui ter sucesso em uma VA quando eu tento fazer as técnicas. Eu tenho minhas experiências geralmente só quando eu deito pra dormir, sem fazer nada antes .. elas simplesmente acontecem, sem eu 'forçar'

Mas vamos ver depois do curso :D

obrigado pelas respostas,

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...