Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Eu não sinto nada.


Recommended Posts

Olá, Ewerson, tudo bem?

Então, ja tive muitas sensações ha tempos sem muito técnica ou conhecimento, fui deixando de lado e sem me preocupar com o que era, sem buscar conhecimento, as coisas simplesmente foram deixando de acontecer, mas desde que comecei a buscar, a trabalhar meu dia-a-dia, meus pensamentos, meus sentimentos, minha caridade e humildade e principalmente minhas energias durante o dia, comecei a ter sensações, EV´s intensos, sonhos lúcidos, e projeção.

Tente trabalhar mais suas energias, mas não o faça somente na hora de deitar, tente fazê-la sempre que lembrar, em qualquer lugar. Trabalhe um pouco mais em você, busque mais conhecimentos, assista videos, pratique técnicas e encontre a melhor que funcione para você.

Quando for praticar suas energias, relaxe, sinta seu corpo, tente ficar o mais relaxado e imóvel possível, acalme seu corpo. (Utilizo bastante a Técnica Projetiva Completa nº 4 que está no site e tenho muito resultado com ela). Pratique-a mesmo não tendo resultados imediatos, aos poucos as coisas irão mudando e é como o nosso amigo Saulo diz: "Conhecimento é um caminho sem volta, nada se perde" sendo assim, quando encontrar o seu jeito de se colocar em EV, conseguirá mais facilmente.

Um forte abraço, Ewerson, Paz e muita LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Olá Ewerson, tudo bem?

Então, é que normalmente ligamos ao ato de praticar a energia somente na hora de deitar pelo fato de buscarmos uma VA ao irmos dormir :).

Eu também tenho muitas coceiras, na cabeça então, nem se fala, o que faço então?

Ao ir me deitar, quando vou Praticar a técnica 4 (coço tudo que eu puder, cabeça, peito, costelas, nariz, orelha, pescoço, queixo e esfrego as mãos em meu rosto, já adianto a coçada rs rs rs e até que funciona), mas durante a técnica 4 (até o momento em que tenho que usar as mãos) coço o que estiver coçando, lógico que, tranquilamente, sem aflição, sempre trabalhando as energias, mas quando vou exteriorizar energética tento permanecer imóvel, como se eu fosse realmente dormir, se algo coçar, tento coçar mais calmamente ainda, movimentos tranquilos sem perder a concentração.

Até mesmo pq, se você não coçar, como irá se concentrar com aquela agoniazinha lhe atentando? rs rs rs.

Um forte abraço, Ewerson, Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Esse é um problema sério que muita gente tem, até eu tive quando iniciei meus estudos à 8 anos atrás, no inicio nós sentimos tudo, depois começa a descontinuidade.

Isso ocorre devido a tantas teorias que nós adquirimos em excesso, nisso a pojeciologia pecou demais, um exemplo disso é o cigarro, dizem que cigarro atrapalha a projeção astral, e realmente atrapalha um pouco, mais não impede, muito dos maiores projetores que conheço fumam, e muitos bebem! Outro exemplo é o famoso acoplamento áurico, quem disse que atrapalha a projeção?, eu tenho minhas experiências mesmo depois de casado, nada mudou, toda essa descontinuidade são formas-pensamento, que nós mesmos criamos, essas formas pensamentos, deixam um bloqueio em nosso subconsciente que nos impede de progredir, as vezes, tornamos tão real essas formas pensamentos, que elas realmente passam a existir no astral, e adquirem formas como nosso subconsciente determina, depois que isso acontece é realmente muito difícil destruir esse tipo de "forma pensamento", por isso é aconselhável nos livrarmos desses paradigmas criados pela projeciologia / conscienciologia e tantas outas vertentes, tentem ser mais flexível em relação a isso que na certa você verá melhoras!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...