Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

TECNICA PARA DOMINAR O ASTRAL


Recommended Posts

Essa tecnica é bem simples, porém, nós do C.I.E vemos a projeção astral como algo realmente simples, não existe paradigmas em realizar uma projeção astral e QUALQUER pessoa psicologicamente normal pode realizar a mesma, porém, para obter resultados, dependerá muito de sua diciplina e boas atitudes quando estiver projetado, pois, se o iniciado quer realmente receber ajuda de espiritos superiores, deve vibrar da mesma forma.

A técnica consiste em relaxar todo o corpo, concentrar no chakra frontal e/ou no chakra coronário (principalmente no frontal), meditar profundamente que irá continuar lúcido enquanto o corpo físico repousa, tentar ficar lúcido enquanto dorme, deixar o corpo dormindo enquanto a consciência continua desperta, pode até tentar usar um mantra como o FARAOM, ou simplesmente focalizar no chakra frontal – coronário.

O segredo para conseguir projeções astrais freqüentes, é na realidade, tentar permanecer lúcido enquanto dorme, pode parecer difícil, mais com muita prática, os resultados logo aparecem. É aconselhável energizar o chakra frontal para ter uma maior lucidez enquanto estiver fora do corpo, pois atualmente estamos habituados a ter projeções astrais pelo chakra do plexo solar (3° chakra), esse tipo de projeção costuma ser com pouca lucidez e muito onírica, por isso é bom energizar o frontal.

Vamos a técnica:

1° Deite-se em decúbito dorsal

2°Relaxe todo o corpo de baixo para cima

3° Ordene que o corpo relaxe que o mesmo te obedecerá

4° Evite se mexer

5° Imagine uma bola de luz em cima da sua cabeça (chakra coronário), até o meio dos seus olhos, entre as sobrancelhas (chakra frontal)

6° Tente sentir as energias percorrendo pelo seu corpo, sinta as energias subindo para a sua cabeça e depois descendo para os pés e etc.

7° Agora focalize apenas em seu chakra coronário - frontal, principalmente o frontal, e deixe o corpo dormir, não perca o foco, não caia em onirismo, tente focalizar apenas em sua meta, que é permanecer lúcido enquanto teu corpo físico cansado da correria diária descansa, acredite que você irá permanecer lúcido enquanto dorme, isso é fundamental.

Deixe-se dormir, com a consciência plena, que com certeza você irá se encontrar lúcido fora do corpo.

Thiago W.C. Coelho

Centro de Iniciação Espiritualista

Link to comment
Share on other sites

Muita gente me pergunta o porque de exercitar/energizar o Chakra frontal para a projeção astral; Bom, como eu disse noutro tópico 90% das nossas projeções noturnas são feitas pelo chakra umbilical. É da natureza humana no atual estágio realizar projeções astrais por esse chakra. Por isso muitas pessoas dizem ver o cordão astral saír pela barriga, porque o cordão faz um arco interno da nuca até o chakra que o eleva e desprende o corpo astral.

.

Todas as projeções astrais realizadas pelo chakra umbilical, carregam ALTAS DENSIDADES ETÉRICAS e as projeções astrais tem as seguintes características, quando existe CONSCIENCIA e semilucidez:

- Visão embaçada (miopia astral).

- Slow Motion (Andar em câmara lenta).

- Cegueira astral.

- Ver em preto e branco.

- Raciocionio Lento.

- Corpo pesado, arrastado, puxado.

=====.

As projeções astrais realizadas pelo chakra Frontal tende a ter LUCIDEZ e clareza, leveza . Porém são raras, precisam ser treinadas, junto com exercicios mentais e energéticos direcionados.

Link to comment
Share on other sites

Descobri essa semana que uma das coisas que mais me travam a vida é que eu não deixo as coisas fluirem. É uma coisa óbvia, mas as vezes a gente acaba não vendo isso. As vezes sabemos o que deve ser feito, mas por algum motivo qualquer acabamos não fazendo. Acabamos complicando demais as coisas e então acabamos parados no tempo, pois estamos sempre atrás de alguma coisa a mais (ex: técnicas e mais técnicas) em vez de apenas fazer o que se deve.

Eu senti isso fortemente ontem enquanto fazia o tema de inglês. A dificuldade de entender o que passava no CD era grande, pois minha mente travava diante de cada palavra que eu não entendia e então eu acabava perdendo o foco. Então eu acabei relaxando e apenas escutando palavra por palavra, sem parar em nenhuma delas, e então eu percebi que estava entendendo a maioria delas e a idéia principal do texto.

Escrevi tudo isso porque acho que tem a ver com a saída do corpo. Podemos sentir que estamos em processo de saída do corpo, mas acabamos travando o processo por causa de algum medo, por estar pensando em outra coisa ou por tentar entender o que está acontecendo, ou seja, não deixamos a coisa fluir.

Essa técnica de dominar o astral me parece bem simples. Acho que tudo na vida deveria ser assim, pelo menos no início, para que as coisas possam fluir e se desenvolver mais tarde.

Link to comment
Share on other sites

Exelente técnica, uso essa técnica à muito tempo, desde quando conheci o CEUB, e é a unica que eu vejo resultados, o segredo para projeção astral ta na simplicidade, garanto que depois da técnica para dominar o astral, muita coisa ficará desmistificada.

A técnica resume-se ao intem 7:

7° Agora focalize apenas em seu chakra coronário - frontal, principalmente o frontal, e deixe o corpo dormir, não perca o foco, não caia em onirismo, tente focalizar apenas em sua meta, que é permanecer lúcido enquanto teu corpo físico cansado da correria diária descansa, acredite que você irá permanecer lúcido enquanto dorme, isso é fundamental.
Link to comment
Share on other sites

Darius,

Vc mencionou que a maioria das projeções são feitas pelo chakra umbilical, porém, tais projeções não são tão nítidas quanto as que são feitas pelo chakra coronário.

Sou nova aqui no fórum, e ainda não possuo muito conhecimento sobre projeção astral, mesmo já tendo me projetado conscientemente algumas vezes de maneira espontânea.

Quando vc falou do chakra umbilical, me despertou uma dúvida que se possível gostaria que me respondesse.

Nos meus primeiros EVs eu sentia muita falta de ar, pavor devido a paralisia do corpo, chiado no ouvido (parecendo uma TV mal sintonizada), pressão no corpo etc..

Ocorre que ultimamente esses "sintomas" diminuíram bastante, mas surgiu um outro TERRÍVEL.

Além de ficar paralisada ( o que eu sei que é normal) sinto uma dor horrível na barriga, próxima ao umbigo. Não consigo identificar se é uma dor ou uma pressão muito forte em um ponto específico. As vezes parece uma facada! Não sei dizer...

Será que tem algo a ver com a energia no chakra umbilical?

Obrigada

Link to comment
Share on other sites

Vc mencionou que a maioria das projeções são feitas pelo chakra umbilical, porém, tais projeções não são tão nítidas quanto as que são feitas pelo chakra coronário.

Olá Aline, na verdade temos que treinar projeções pelo chakra frontal.

Além de ficar paralisada ( o que eu sei que é normal) sinto uma dor horrível na barriga, próxima ao umbigo. Não consigo identificar se é uma dor ou uma pressão muito forte em um ponto específico. As vezes parece uma facada! Não sei dizer...

Também senti essa dor à 3 anos atrás! E por incrível que pareça é mais comum do que você imagina! Tem gente que sente dores do Chakra Básico, outros no Frontal; Isso é muito comum; Eu pessoalmente sentia dores muito forte também na região do umbigo, realmente parecia como uma faca entrando no meu umbigo, Dores no umbigo geralmente ta ligada a alimentação e equilíbrio emocional, reveja como anda sua vida pessoal e amorosa, tente equilibrar mais um pouco sua alimentação, que talvez se resolva.

Porém primeiramente eu gostaria de deixar claro, que essas dores nada atrapalham na projeção astral, a única coisa que atrapalha a projeção astral é você mesma (medo, insegurança e teoria demais).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...