Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mais uma novata...


terrinepotter

Recommended Posts

Olá a todos!!

Já faz um tempinho que estou estudando viagem astral, estou terminando o curso intermediário não-comprado-no-Mercado-Livre e só tenho a agradecer pelas coisas que estou aprendendo. Estou me divertindo muito ouvindo os audios e aprendendo não só sobre a pátria espiritual, mas sobre técnicas energéticas de autodefesa, meu primeiro motivo de ter começado a estudar a respeito do tema.

Como somos todos espíritos, uso os ensinamentos espirituais para melhorar minha própria vida presente, já que até o momento não tenho intenção de sair conscientemente do corpo, ainda tenho muitos problemas de ordem energética sem ter nenhuma tentativa e não sou corajosa para encarar meu assediadores como o Saulo...rs.

Sou estudante ativa de espiritualidade, mas participo de pouquíssimos grupos e fóruns, mas quando temos uma pessoa que acredito seja um bom mestre, faço questão de me juntar ao grupo, já que semelhante atrai semelhante.

É isso. Muito obrigada por me lerem. =)

Rafaella aka Terrine Potter

Link to comment
Share on other sites

Olá, Rafaella,

Seja muito bem vinda ao grupo.

Com certeza, semelhante atrai semelhante e como todos aqui estão em busca de conhecimento e estão normalmente vibrando em boas frequências, trabalhando energias e tentando ajudar, acabamos atraindo pessoas que estão neste mesmo caminho ou que o desejam.

Estaremos sempre nos ajudando, no que precisar, conte conosco assim como contaremos contigo :).

Um forte abraço, PAZ E LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...