Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sobre obsessores pessoais


Recommended Posts

Pessoal, gostaria de saber se alguém aqui já passou ou conhece alguém que passou por episódios de obsessão espiritual na qual não bastava uma oração ou um passe, mas na qual a mesma obsessão ocorre sucessivamente pela mesma entidade durante anos.

Gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido, na qual a obsessão não é aleatória, mas parte do carma, ou seja, alguma lição a ser aprendida.

Ando meio angustiado ultimamente, pois uma obsessão na qual pensei ter me livrado por 2 vezes na minha vida, deu as caras novamente. A sensação é horrível, uma sensação de impotência. Já percebi que preciso aprender algo para que isso pare, mas ainda não sei exatamente o que.

Só para constar, já fui em inúmeros centros, médiuns e já fiz várias práticas pessoais. O pior disso tudo é que estou em depressão, o que atrapalha muito a detectar os sintomas, por muitas vezes a apatia é minha, e outras de influência. Saber diferenciar é um tormento.

Alguém já passou por algo parecido?

Link to comment
Share on other sites

toda obsessão é carmica. também tem a obsessão complexa. A obsessão aleatória que você diz não é a de troca de energias? apenas sintonia. Se for todos nós temos, inclusive agora...

Eu acho que a mais eficaz para obsessão é a apometria. Caso não tenha lido, dê uma olhada no livro do dr. José Lacerda de Azevedo.

Link to comment
Share on other sites

Eu !

já to é acostumado com o meu obcessor.

eu mantenho o equilíbria e ele some por uns tempos, aí assim que faço qualquer besteira, olha ele ai de novo, é sempre assim. Não vá se frustar com isso não pois isso vai passar um dia, pense assim ele é um aviso de que ainda falta algo, pois se vc manter uma boa sintonia ele vai sumir só que no momento em que vc der a brecha ele volta. A única forma que eu conheço permanente é se vc descobrir qual é o problema dele, e ajudalo a elevar-se pra Luz, nesse caso ele lhe ajudará tambêm e se tornaram bom amigos.

Pense talvez seja algo que vc fez e não se lembra, ou simplesmente ele gostou de vc ;). Sorria sempre mais e não se desespere, procure sempre onde vc deixou a brecha, mais com calma e paciência. e diga pra ele que quer que ele se eleve pra luz tambem mais muita cautela pois ele está em um estado debilitado de conciência e pode não entender direito. pense bem ele não é um ser tão ruim pois talvez seja ele que sofra mais com a situação.

Seja bastante forte e não se deixe abater facilmente, mais nunca esqueça de ser gentil. Força e grosseiria não precisam andar juntos.

te desejo Paz e muita Luz.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Gandrel!

Assunto delicado, realmente nós quando encarnados fazemos muita caca, o difícil é limpar a sujeira depois. Procure rezar por seu obsessor, talvez a fonte de sua depressão seja ele, e lembresse que um dia só não vai adiantar, você terá que ser persistente. Lembre-se de mais uma coisa, assim como voce nunca está só, tendo sempre alguém olhando por ti, esse que te obsidia também tem entes que lhe querem bem, e ser humilde e pedir ajuda não irá lhe tornar mais fraco, somente lhe dará meios mais eficientes para solicionar esse problema.

Paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Gandrel,

Conheço algo que pode ajuda-lo... se eu me alongar d+ me perdoe, Ok?

Mas isso além de ajudar alguém que amo muito, modificou, de tabela, a minha vida!

Vamos lá:

Aconteceu algo muito parecido com a minha irmã, a uns 5 anos atrás, sua vida virou de ponta cabeça e a depressão que ela passou a ter era arrebatadora, remédios, psicólogos, nada adiantava!

Ela é super espiritualizada, frequentava um centro espirita muitos anos, pedia por ajuda, por tratamentos contra obsessores, mas, de nada adiantava.

Até que um dia, provavelmente intuído pela sua amparadora, EU achei na internet um "Psicoterapeuta", de cara, achei que fosse um charlatão. MAs depois de semanas estudando a terapia que ele praticava, tomei coragem e o indiquei a minha irmã. Acompanhei-a durante o processo, participei de tudo. O que eu presenciei mudou a minha vida, abrindo a espiritualidade dentro de mim, hoje eu estudo, profundamente, a VA, já tive algumas experiências fora do corpo, e acredite, eu era completamente fechado em relação a estas coisas. O problema dela era um obsessor, barra pesada, que a acompanhava a várias encarnações. E o mais importante minha irmã esta curada em relação a depressão.

Abandonou os remédios...algo impossível a anos atrás.

O nome do terapeuta é Osvaldo Shimoda, o site é este: www.vidanova.com/shimoda, entre no site e acompanhe os relatos, acompanhe a evolução do próprio profissional, e de quebra leia este relato: http://www.stum.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=10004 é o caso da minha irmã.

Qualquer coisa dá um toque!

Um abraço e muita luz.

Link to comment
Share on other sites

Realmente o assunto é de extrema delicadeza. Mas tenha fé! Lembre-se que da mesma forma que alguém junto a voce te atrapalha, também tem gente que quer bem e cuida de voce. Já passei por fazes depressivas na minha vida. Mas na época, eu tinha me afastado de tudo e todos, ignorante espiritual e sem nenhuma esperança que me servisse como consolo. Humanamente falando: Reaja! Não se deixe entregar. Ficar sozinho nessa horas e sempre pior, mesmo almejando o silêncio e a privacidade. Ocupe-se, procure alguma coisa que te faça se sentir util e mergulhe nisso. Espiritualmente falando: Orai! Não só por ti, mas por aqueles que te querem mal. Ajude a quem te ajuda, a mostrar para esse espírito, que o mal só leva ao mal. Mostre a ele que apesar de estar sendo sabotado na vida, voce continua, e faz bem feito tudo o que lhe é devido. Deus não dá a nenhum de nós, um fardo que não conseguimos carregar.

Link to comment
Share on other sites

Carissimos,

Interessante o assunto, levando em consideração que todos nós temos nossos "agregados"...

Realmente é uma questão de sintonia....O caso proposto pelo Lukhas, merece nossa reflexão, pois se fundamenta em experiencia vivida por uma pessoa próxima.

De qualquer forma, a maneira mais eficaz de se livrar destas influências é buscando um padrão de conduta elevado, desta forma em vez de atrairmos, ocorrerá o contrario.

A reforma interior, elevar nossos padrões deve ser nossa busca constante. E como já foi colocado também podemos usufruir da ajuda de nossos mentores e amigos espirituais, eles vão sempre nos ajudar, mas precisamos fazer nossa parte. E cada um sabe onde necessita de melhora.

Fraternal abraços à todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...