Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

artigos judaicos atrapalham na projeção ?


Recommended Posts

Bom é o seguinte... eu tenho varios artigos judáicos...

tenho a Torah em casa, biblia hebráica, mezuzá, etc.. e alguns simbolos de anjos cabalistas, bom...

segundo uma médium...

ela disse a um amigo meu que a casa dela estava protegida e que nenhum mau iria chegar perto pois o livro é sagrado e afasta o mau... eu comprei o livro e tenho em casa, para estudos e fazer orações...

acontece que eu ao fazer uma projeção... eu ví a energia de dois anjos, mas era muito forte... não estava conseguindo me concentrar... então voltei para o corpo... e hoje em dia é dificil eu conseguir sair...

pois quando eu vou a casa da minha namorada consigo sair tranquilamente...

não sei se isso seja psicologico... enfim gostaria que alguem me respondesse... desde já obrigado

Link to comment
Share on other sites

oi Marcelo,

A única coisa que nos protege, somos nós mesmos!...Nossos pensamentos, atitudes, e comportamentos.

Só atraímos o que é semelhante à nós...portanto, nenhum livro, crucifixo, bíblia, torah, e seja o que for, vai proteger ninguém.

Até mesmo qdo se vai num centro espírita, e recebe-se um passe, isso pode afastar os obssessores momentaneamente...mas dependendo das vibrações que a pessoa continuar emanando qdo sair do centro, com certeza eles voltarão (por sintonia energética)...logo, nós somos o próprio "remédio" contra os obssessores...sempre queremos colocar a culpa no que está fora, porém, o que atraímos é resultado de nós mesmos.

E pode ter certeza, que nenhum desses objetos vai impedir ou dificultar a sua projeção. Creio, que vc esteja bloqueando, por acreditar nisso...

abç! ::R

Link to comment
Share on other sites

Fla ae gente,

acredito que simbolos podem ajudar sim, nao esqueçam das egrégoras...

Tbm acredito que os símbolos funcionam pelo própria vibração que as pessoas colocam neles, porém como a sahaja mencionou oq lhe protege são seus pensamentos e suas ações, n adianta vc manter baixos pensamentos e ficar usando símbolos para q fique protegido.

Marcelo, verifique seus hábitos durante o dia em casa, hora que vai dormir, algum alimento mto pesado ou em grande quantidade antes de dormir, analise essas pequenas coisas, se vc tiver fazendo td certo, talvez seja realmente apenas algo psicológico.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Boa noite!

Símbolos só tem poder se assim o permitirmos. Afinal é apenas matéria. Seria o mesmo que eu pegar um graveto na rua e lhe entregar dizendo ser da cruz verdadeira, se voce acreditar e por vontade e energia sua no pequeno pedaço de madeira, terá um significado de proteção que irá funcionar apenas para você.

Entao a fonte do bloqueio é sua propria consciencia.

Paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...