Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Em estado de catalepsia, mas sem conseguir se deslocar


Recommended Posts

Ontem (sábado) sai com amigos e tomei todas.. kkkkkkkk

Pensei que não ia conseguir entrar neste estado de ressaca.

No entanto, depois de acordar, e assistir um pouco de TV, consegui dormir novamente

e entrar em Catalepsia, mesmo com a TV ligada e de dia!!!

Comecei a tentar sentir o EV e senti por todo o corpo.

Tentei me manter em catalpesia e fiquei neste estado por um bom tempo (acho que uns cinco minutos), o meu recorde, mas não consegui em deslocar do corpo.

Em alguns momentos tentei mexer e senti que meu corpo físico queria despertar (ou me enganei) e me manti assim, mas não consegui, mesmo praticando EV...

Acho que ainda falta algo.

O que acham?

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Pra ser bem sincera, esse estado meio de ressaca é muito bom pra projeção :shock: Não sei te explicar pq, mas sempre acabo me projetando nessas horas, totalmente do nada :x

O único problema é que essas projeções geralmente não são muito divertidas, não recomendo muito não, a não ser por curiosidade científica :pal:

Sobre o fato de vc não ter conseguido sair da catalepsia, já conseguisses projetar assim antes? No começo demora mais pra conseguir projetar; o truque é passar mais um tempo relaxando, pensando em projetar, mas sem tentar mover o corpo astral pq isso vai fazer o corpo físico responder na hora.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Olá, Nando, tudo bem?

Realmente, acredito que o estado de ressaca faz com que fiquemos com aquela sonolência, aquela preguicinha, vontade de ficar deitado, quieto, o que normalmente tentamos fazer para uma PA.

O que a Nanda falou em relação à tentar mover corpo astral, ja vivenciei, na tentativa de mover o corpo astral, fiz com que o físico respondesse imediatamente, atualmente só faço relaxar mais ainda e fico movimentando minhas energias, não tenho tido mais experiências por medos, mas, ao vencer este medo, acredito que terei melhores experiências.

Um forte abraço, Nando, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Nanda e Fábio.

Eu geralmente quando sinto ou penso em entrar me projetar, ja durmo virado para parede, vou explicar porque.

Já entrei em estado cataléptico e tive visões com um espírito de uma mulher me ameaçando. Virado pra parede eu evito isso. E sabemos que neste estado podemos realmente está vendo algum ou apenas fazer parte de uma ilusão criada por nossa mente.

A única projeção que consegui fazer eu tinha tomado muita cerveja, mas não estava bêbado.

Dormindo de lado, eu me peguei no estado cataléptico e comecei a ouvir um forte zumbido pelo ouvido, ja sabia que a qualquer momento sairia do corpo (naquele instante veio a lembrança que eu já tinha passado por aquilo) ai meu espírito começou a sair pelas pernas e foi flutuando, passei pela parede do quarto (completamente imóvel, mas flutuando), passei pela parede do quarto como se tivesse sendo puxado e quando atravessei a parede tudo era escuro e eu estava imovel, voando de lado (na posição, de conchinha rs).

Neste momento eu lembro de ter lembrado do corpo, pq nao gostei do lugar escuro e meu espirito se moveu pra cima (no mesmo estado, de conchinha de lado)e eu lembro de ter pousado sobre o corpo e ficado preso la mais alguns instantes, até acordar novamente.

Mas eu tinha bebido também. Estranho isso.

Link to comment
Share on other sites

Eu costumo entrar em catalpesia, porque penso muito durante o dia sobre isso e momentos antes de saber que vou dormir.

E quando estou muito cansado e fecho os olhos mentalizado, as vezes, mesmo que de maneira rápida que quero entrar neste estado.

Ai quando o corpo adormece eu lembro deste estado e tomo consciência.

As vezes acontece quando venho de um sonho lúcido e tento acordar, ai me encontro em catalepsia.

É assim com vcs?

Link to comment
Share on other sites

Nos vários sustos que a catalepsia nos da, na hora que voce fica mais tranquilo e acha que ela esta parando... não parou, voce que já saiu. Na ultima vez que aconteceu comigo eu levei um susto daqueles, comecei a me debater e levantei correndo para acender a luz.. mas a unica luz que acendeu foi a do meu frontal, já estava projetado e vendo meu corpo exatamente na posição que eu tinha ficado. Mas um bom conselho, se for beber no dirija nem se projete!

Link to comment
Share on other sites

Ultimamente esse método de projetar à partir da catalepsia é o que estou usando mais, por motivos práticos, já que tá meio difícil de ficar horas fazendo técnicas projetivas. Demorou um pouquinho para eu me programar, mas agora está funcionando muito bem :pal: .

Comigo acontece que eu acordo no meio da noite, do nada, em catalepsia, e daí projeto. Quando estou num sonho lúcido e acontece aquele momento de lucidez não lembro de estar, ou me sentir em catalepsia nesse caso :roll:... talvez eu esteja fazendo algo errado :o:shock:

Link to comment
Share on other sites

Olá, Nando, tudo bem?

Então, quanto à questão de encontrar espíritos ameaçando você, você tem exteriorizado bem suas energias ao ir dormir?

Tenho dormido só de barriga pra cima ultimamente, ainda bem que tenho facilidade para isso, mas o medo, me atrapalha um pouco, mas, sinto que gradativamente estou usando-o para supera-lo, a curiosidade tem faldo um pouco mais alto.

Um forte abraço, Nando, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Nando, tudo bem?

Eu estava trabalhando com a técnica projetiva completa 4, mas de uns dias pra cá, vim não tendo muito resultado, ontem comecei a trabalhar a técnica projetiva completa 3, me sentí melhor quando a fiz durante à tarde, sentí meu corpo "pulsar", mas quando o fiz ontem à noite, apaguei logo no início devido ao fato de ter jogado futebol ontem depois de quase 1 ano sem jogar rs rs rs, normal né? rs rs.

Forte abraço, Nando, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...