Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

calote astral.


Buzzo

Recommended Posts

Calote astral:

Chovia mto ontem a noite aqui em SP.Deitei-me contemplando o barulho das cotas que batiam na minha janela.Obs:Nada de umachuvinha do telhado.longe disso.Estava já preparado p/ uma possível projeção e dito e feito ! Me projetei.

Sai o meu guardo sentido a sala e Tb andei a observando os restos dos cômodos para ver se eu não via nenhuma novidade em casa. Estava tudo bem na minha casa e eu desito dar uma saidinha para a rua.observando a chuvarada que ainda estava a cair lá fora ,eu saio assim mesmo e fiquei surpreso! Eu não estava me molhando._Que legal! Agora eu tenho certeza mesmo que estou projetado e bem lúcido.Assim eu pensei todo contente já planejando um encontro com uma amiguinha minha do GVA.Firmei o pensamento na pessoa e nada de eu ir até ela,fiquei decepcionado e frustrado! Eu tinha combinado com ela uma experiência fora do corpo e eu não estava conseguindo ir encontrá-la! –Tudo bem! Na próxima eu tento.Afirmei comigo mesmo.

Continuei a caminhada olhando as pessoas que iam e vinham,um monte de espíritos encarnados e desencarnado.Repentinamente vejo um carro que vem em minha direção e para próximo a mim,era um amigo lá do centro espírita que eu freqüento.

-Buzzo ! Eu estava indo na sua casa agora. Assim ele afirmou.

-O que vc ia fazer lá Roque?Perguntei

-Eu estava indo para pedi-lhe ajuda em um evento que eu vou trabalhar, e um almoço familiar e não estou encontrando um piloto de churrasqueira, kkkk.Obs: Roque é um amigo que sempre me procura quando está em apuros na falta de pessoas p/ trabalharem em eventos e festas ao qual ele presta serviços em DISK-FESTAS e eu como Tb entendo desse trabalho eu sou sempre procurado por ele.Só que eu não contava que até no astral ele iria me achar p/ trabalhar,kkk.depois a turma fala que não tem emprego! Até lá tem trabalho, kkkk.

Entrei no carro e fomos ao local marcado. Estávamos trabalhando descontraidamente, a família que estávamos prestando o serviço eram amigos e por isso o ambiente se tornou bem familiar.Eu curtindo essa projeção e sem nada a comentar sobre isso a eles.Eu só curtia.

Terminada a festinha, nós entramos no carro e ele aproveitou para dar carona a mais dua meninas que Tb trabalharam em serviço as mesas. Chegando próximo de casa ele parou o carro e agradeceu o serviço prestado. Desci do carro e ele continuou o seu trajeto.-Putz!!Ele se esqueceu de pagar o meu trabalho e eu te cobrar! Que mer...

Fui puxado ao meu corpo ainda sentindo a agonia do dinheiro que eu não recebera kkkk.

Fiquei alguns momentos relembrando a projeção p/memorizá-la e relatá-la em meus arquivos e voltei a dormir. Nova projeção e dessa vez eu mentalizei minha amiga. Vi-me saído do guardo virado de costas e minha visão ia contemplando meu guardo ficando para trás como se fosse uma espaçonave observando o planeta terra ficando distante. Esse já é outro relato e postarei em breve.

Link to comment
Share on other sites

caraca, vc tá cobrando dindin no astral? hauahauahau muito legal! isso mostra o quanto precisamos nos desprender do plano físico né?

Mas é isso mesmo, tentando e tentando, uma hora agente consegue fazer tudo certinho! hehehe

abraços

Catharina

O ruim é que eu tenho credito tb por lá ! tenho até conta de fiado em um bar astral,kkkk.Acho que me tornei conhecido dos butequeiros de lá.Acho que quando eu morrer eu vou ter que negociar essas dividas todas.

Link to comment
Share on other sites

caraca, vc tá cobrando dindin no astral? hauahauahau muito legal! isso mostra o quanto precisamos nos desprender do plano físico né?

Mas é isso mesmo, tentando e tentando, uma hora agente consegue fazer tudo certinho! hehehe

abraços

Catharina

Isso e mesmo puro materialismo Catarina.Por isso que temos que trabalhar mais esse lado humano atual p/ um progresso espiritual mais urgente.ab

Link to comment
Share on other sites

KKKKK :lol:

Não se apegue a coisas mateiriais!! ashauhauhsuahushauhauhs!!

Ótimo relato... p/ vc ver q mesmo fora do corpo, continuamos c/ a mente ligada no plano físico!!

Abçsssss

;)

~Luna ! mesmo lá as vezes asquecemos o que é ser fraterno.Mas se eles me usaram p/trabalhar em particular em uma festa! Tem que vir o Dimdim.será que vai ficar como bonus horas.kkkkkComo eu vou pagar o refregerante p/ minha amiguinha astral :U

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...