Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

projeção estranha e cordão de prata


Luna_rj

Recommended Posts

Olá pessoal!!!

Final de semana são os dias q dedico as projeções... por ter mais facilidade em entrar em catalepsia a tarde, tenho q aproveitar os sábados e/ou domingo... ontem dormi, acordei, dormi, acordei e nada!! aff!!

Hj consegui... :pal: mas tive experiências estranhas!

Quando entrei em catalepsia demorei mto tempo p/ conseguir sair... mas consegui depois de esforço... levantei, estava enxergando bem... corri p/ não voltar p/ corpo e fui parar na cozinha da minha ksa... fui direto na parede p/ ver se minha mão atravessava (sinal q minha lucidez não estava 100%) fiquei um tempo atravessando e tirando minha mão da parede... parecia uma criança c/ seu novo brinquedo :D ... saí de ksa e fui p/ o quintal (estava um céu escuro, ambiente escuro, deveria estar numa dimensão mto baixa, mto densa) e continuei brincando c/ meu corpo astral.. fiz como um amigo aki recomendou.... estiquei meu dedo... hahahaha!! estica mesmo!! :lol:

Continuei caminhando e quis ver o meu cordão... então coloquei a mão atrás da cabeça p/ tentar segurá-lo... eu mal consegui pegá-lo... era como se eu estivesse usando um rabo de cavalo (mas não estava no plano físico) ... senti uma energia bem fraca e pensei (tormara q meus dias não estejam contados :shock::D sério!!).. mas acho q a atitude de tentar pegar o cordão não foi boa ideia pois a lucidez foi embora... caí no onirismo na mesma hora!!

Depois não conseguia acordar... entrei em "sonhos" estranhos, malucos, angustiantes... eu não conseguia abrir os olhos, gente!! voltava a dormir e entrava em catalepsia...

Nisso, na última tentativa q fiz p/ acordar, fiquei presa a uma catalepsia e senti uma mulher ao meu lado... ela passava a mão na minha cabeça e falava comigo (ela usava a voz de uma tia minha)... eu estava deitada de bruço e sentia suas unhas na parte de trás da minha kbeça... ela falava alguma coisa do tipo "vc não consegue pq... então ela perdeu a voz, como se ela não soubesse q palavra usar p/ me explicar sobre meu cordão de prata, ela ainda disse "pedon"... c/ esse sutaque... procurando a tal palavra... depois ela se enrolou!! mas continuava passando a mão na minha cabeça... aquilo me encomodou (não estava me sentindo bem) e eu mentalizei "sai daqui agora, em nome de Jesus"... deixa eu acordar!! Então consegui acordar!! ufa!! :P acordei morrendo de fome por sinal!

Achei estranho... no início pensei q fosse um mentor... mas depois pensei q pudesse ser um obsessor...

PERGUNTA:

Tem como um espírito assediador roubar energia do seu cordão de prata???

Colocar a mão no cordão ocasiona a perda da lucidez??

Beijossssssssssssss :KISS

Link to comment
Share on other sites

OI Luna td bem?

O que eu posso te dizer por experiencia propria é o seguinte:

Os assediadores "roubam" a nossa energia do nosso corpo astral como um todo, não especificamente do cordão de prata, principalmente qdo estamos como um zumbi la no astral, ou seja, sem nenhuma lucidez.

Sobre colocar a mão no cordão de prata e perder a lucidez, pelo menos comigo nunca aconteceu, eu sempre ponho a mão na nuca, sinto o cordão de prata, e não perco a lucidez.

No seu caso, talvez vc tenha sentido medo ao sentir o cordão de prata,e isso fez vc perder a lucidez, mas isso não é uma certeza, é só uma hipótese. Acredito q qdo vc fizer isso novamente, vc não perderá a lucidez, pois não será mais a primeira vez. Desejo-lhe sorte nas próximas tentativas.

Forte abraço, muita paz e luz para vc!

Link to comment
Share on other sites

OI Luna td bem?

O que eu posso te dizer por experiencia propria é o seguinte:

Os assediadores "roubam" a nossa energia do nosso corpo astral como um todo, não especificamente do cordão de prata, principalmente qdo estamos como um zumbi la no astral, ou seja, sem nenhuma lucidez.

Sobre colocar a mão no cordão de prata e perder a lucidez, pelo menos comigo nunca aconteceu, eu sempre ponho a mão na nuca, sinto o cordão de prata, e não perco a lucidez.

No seu caso, talvez vc tenha sentido medo ao sentir o cordão de prata,e isso fez vc perder a lucidez, mas isso não é uma certeza, é só uma hipótese. Acredito q qdo vc fizer isso novamente, vc não perderá a lucidez, pois não será mais a primeira vez. Desejo-lhe sorte nas próximas tentativas.

Forte abraço, muita paz e luz para vc!

Oi Guilherme...

Não sei o q dizer da mulher... só sei q foi mto real... eu sentia até as unhas dela passando pela minha cabeça... como se fizesse carinho... sei lá... não sei se fiquei c/ medo!! vai saber!

Quanto ao cordão... depois eu fui pesquisar... eu não senti ele pq estava longe do corpo... eu acho q o fato de não sentí-lo e não vê-lo me decepcionou um pouco e psso ter perdido a lucidez por isso... talvez! Até pq a projeção q estava era provável q a lucidez caísse...

Abçssssssss

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...