Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Prova Astral???


Martyn Stubbs

Recommended Posts

Sonhei q tinha uma mulher me oferecendo cocaína... cheiro o pó todo :shock:

fiquei doidão.. me senti viajando :shock:

so q nessa hora fiquei lúcido... a mulher sumiu... e achei q tinha muitas pessoas me olhando... parecia q eles estavam me testando... se eu queria usar drogas ou não... ainda dormindo me perguntei se era uma viagem astral ou um sonho... aí acordei...

to sentindo q alguns dos meus sonhos podem ser algum tipo de provas astrais... pode ser verdade???

Link to comment
Share on other sites

Caramba!!!

Pode ser assediadores fazendo com que vc sinta a sensação de usar, sinta como é o "ficar doidão" e quem sabe assim, fazer com que vc use realmente fornecendo à eles a energia que buscam para matar suas "necessidades" já que lá eles não podem fazer uso e somente sugar energias do que fazem uso.

Forte abraço, Martyn, PAZ e LUZ em teu caminho.

Link to comment
Share on other sites

Buzzo..., só voce pra me fazer ficar rindo sozinho... :lol::lol::lol:

Oi Martyn, não entendo nada, mas tambem to achando que pode se algum tipo de assedio, sempre repetindo o tipo de sonho, sabe como é, "agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura", a gente ouve dizer que tudo começa no astral, e se materializa no corpo fisico, então fica "esperto!"

Abraço, muita luz...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Sonhei q tinha uma mulher me oferecendo cocaína... cheiro o pó todo :shock:

fiquei doidão.. me senti viajando :shock:

so q nessa hora fiquei lúcido... a mulher sumiu... e achei q tinha muitas pessoas me olhando... parecia q eles estavam me testando... se eu queria usar drogas ou não... ainda dormindo me perguntei se era uma viagem astral ou um sonho... aí acordei...

to sentindo q alguns dos meus sonhos podem ser algum tipo de provas astrais... pode ser verdade???

Nâo duvide de que possa realmente ser uma prova.

Mas admita outras possibilidades.

Veja cada possibilidade que o pessoal citou aí e no final só você mesmo vai poder dizer o que realmente está acontecendo. Um amigo foi testado sobre uma menina que ele gostava uma certa vez. Para ver se ele, projetado, sucumbiria ao desejo sexual. Segundo ele, ele passou.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...