Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Voz persistente


Rafael

Recommended Posts

Olá amigos!

Bem, não sabia se devia postar isto aqui em Relatos astrais ou em Dúvidas, mas decidi postar aqui. Amigos ontem eu estava meio triste e caído pois a minha mãe viajou. No entanto, eu sei que ela só viajou e voltará mas continuava me sentindo sozinho. Então, antes de dormir pratiquei as técnicas energéticas e projetivas. Acabei por dormir e no meio da noite aconteceu algo que ainda não sei o que foi.

Eu estava dormindo inconsciente em meu corpo físico quando comecei a ficar um pouco lúcido dentro dele e observar o escuro que me envolvia naquele sono. Então eu me lembro de ter ido à algum lugar que não consigo me lembrar, depois acho que fui até a casa da minha avó no Brasil e vi o meu primo. Em seguida, vem a parte que me lembro melhor: eu estava na 1ª pessoa com um livro aberto numa página lendo e tinha uma frase que me tocou e achei tão importante que comecei a pensar nela e ela ecoava ao meu redor. Deixei de ver o livro e passei a ver tudo preto mas com lucidez. A frase ainda ecoava em minha mente como se fosse uma voz que eu escutava. Até que comecei a ouvir realmente uma voz a dizer a tal frase. E eu achei que era a minha irmã que dormia do meu lado. Então sem abrir os olhos me lembro de bater palmas para ela parar de dizer a frase, de falar: "Eu quero dormir Isa!", e etc. Ela parava de dizer a frase e eu continuava a escutar eu próprio a dizê-la. Não conseguía esquecer a tal frase. Então, fiquei a noite toda ouvindo ela e me sentindo feliz. Até que acordei de manhã e minha irmã estava ressonando :lol:

Mas o que foi isso? Como eu escutava a minha irmã a dizer uma frase que eu tinha lido no tal livro?

Bem foi confuso. Acho que pode ter sido um sonho, mas a realidade de tudo, o fato de eu estar na 1ª pessoa entre outros, me fazem pensar que isso foi uma projeção. O engraçado é que parecia que os meus pensamentos se tornavam vozes que eu escutava.

Queria partilhar isso com o pessoal aqui do fórum e pedir a vossa opinião.

Eu amo todos vocês! :)

Boas projeções! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Olha, talvez tenhas tido uma projeção a qual não tomaste conta total da situação, não sei se me entendes... quero dizer, talvez em algum momento tenhas perdido a conciência ou o controle e aí as coisas se tornaram confusas como um sonho.

Não sei, é só um palpite. :shock:

Link to comment
Share on other sites

Todos nós podemos acodar dentro dos sonhos, por exemplo estamos durmindo e vemos um leao com assas passando e percebemos que akilo nao e real e sim um sonho, oque e muito dificil de aconteser sem trabalhar no despertar da consciencia,porem as veses nos sabemos que estamos durmindo mas nao estamos totalmente conscientes e sim mais ou menos,o que seria um sonho semi lucido,e nestes momentos nosso pai interno comversa conosco e nos envia mensagens para nos ajudar no despertar da consciencia e necessario aprender a reconhece-las,se vc deseja realmente sair em astral conscientemente e ter corpos solares vc so encontrará esta chave na gnose.porem com muita mais muita diciplina,vc pode conseguir sair em astral sem trabalhar nos 3 fatores porem vc só consiga sair em corpos lunares que sao corpos negativos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...