Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção depois


Recommended Posts

Salve salve galera do gva, tudo na santa paz??

espero que sim :lol:

Pessoal é o seguinte: Toda vez que faço as técnicas durante um tempo, por exemplo 20 dias de técnicas diárias, duas técnicas por dia, pensamento voltado à projeção, etc, não consigo me projetar. Passa-se uma ou duas semanas, sem técnicas, sem aquele empenho que estava há 20 dias atrás, eu me projeto(tudo bem que fico uns 2 min projetados e acabo voltando) ou tenho um sonho lúcido?

Tipo, normalmente era pra acontecer durante o período de técnicas e tals não é?

Com mais alguém acontece isso? :lol:

É isso ai galera, grato desde já :)

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Pois é, comigo acontece algo semelhante, chego a desanimar de tanto tempo fazendo pratica e pouca coisa acontece, fiquei + - uma semana sem fazer pratica, ontem recomecei a fazer e na primeira noite tive uma projecao lucida, uma semi-lucida e + 5 sonhos que eu me lembro... vai entender... acho que os amparadores fazem isso (de no comeco dar uma bancada nas experiencias) pra gente nao desistir, mas eles bem que podiam dar uma ajuda nos momentos em que estamos nos dedicando... pelo menos uma por semana hehehehe...

Link to comment
Share on other sites

É, ontem fui me deitar, pratiquei (tudo bem, fiz rapidamente a técnica 4 "extremamente compacta") rs rs rs, demorei uns 10 min exteriorizando minhas energias e mais uns 5 interiorizando, me mantive calmo, relaxado por quase 1 hora e nada de EV.

Está certo, fiz a técnica superficialmente, não tive nem um EVzinho rs rs rs, acordei 3 vezes durante à noite e em nenhuma delas estive em catalepsia ou sentindo EV.

Oloco, vou mudar minhas táticas de práticas energéticas começando por hj. Pesquisar, pesquisar, pesquisar e estar atento à intuições.

Percebo sim certa ansiedade em mim para conseguir chegar ao ponto de estar preste a acontecer, deixemos fluir trabalhando nossas energias, buscando conhecimento ou talvez outras técnicas para complementar, acredito que devamos encontrar a que melhor se enquadra à cada um de nós.

Vamos que vamos, mudar é preciso, sempre para melhor é claro :)

Forte abraço a todos, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Isso vinha me perturbando também. Se eu ficava sem fazer técnica saia que era um espetáculo. Faço muita técnica e dou uma travada. Eu estou estando umas técnicas nocas que vi no IPEC, tem ajudado. Acho que o negócio é naõ cair no comodismo e fazer sempre a mesma coisa. Eu não faço mais a mesma coisa todo o dia e tem ajudado. O link para as técnicas do IPEc é: http://www.institutopec.com/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...