Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Possível EV e visão estranha


carloseam

Recommended Posts

A pelo menos 4 dias, após ouvir os áudios do curso básico, os cinco primeiros do curso intermediário e ler vários livros de autores conhecidos como Wagner Borges, Moisés Esagui, Saulo Baiano :lol: e outros eu decidi iniciar as práticas energéticas antes de realizar uma projeção. Como de costume, iniciei a meditação diária sempre as 23:00 durando mais ou menos 30 minutos até que a mente ficou completamente "limpa". Eis que nesse momento eu inicio a prática da técnica "Circuito energético fechado" que oferece vários benefícios, incluindo a geração de EV e facilitando as projeções. Repentinamente, meu corpo inteiro começou a ter diversas sensações tais como vibrações, formigamentos seguidos de uma forte sensação de calor :T

O mais legal disso tudo é que eu mentalizei meu corpo com essa energia e aos poucos consegui movê-la da cabeça aos pés e sempre consigo mudar a intensidade da energia na área do corpo que eu desejar. Durante os 2 dias iniciais, ocorreu tudo normal, mas no terceiro dia eu tive a seguinte visão estranha no meu quarto: eu abri meus olhos e vi um vulto de algo que tinha tentáculos e ficava flutuando no teto, depois atravessando paredes e simplesmente fugiu. Na hora que eu vi isso eu pensei: "To ficando doido?". Mas depois comecei a pensar e deu vontade de dizer "Não foge não, fica aqui".

E eu tenho certeza que não foi loucura da minha cabeça, até pq eu estava de olhos abertos e vi tudo.

Bom, eu acho que tive EVs. Uma dúvida: é normal ter essas sensações corporais quando estamos tendo um Estado Vibracional? Ainda não consegui me projetar de forma lúcida, mas aos poucos tenho certeza que dará certo.

Abraços a todos.

Paz.

Link to comment
Share on other sites

Não vou desistir não. Até pq quanto mais eu leio sobre o assunto e tendo a possibilidade de fazer o bem por la também, mais eu fico motivado a praticar. So gostaria de saber se sensações corporais como formigamento, magnetismo e calor podem ser indícios de Estado Vibracional.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Carlos, tudo bem?

Com certeza eram EVs. À partir do momento em que você pode sentir suas energias fluindo por seu corpo e você direcionando-a para determinadas regiões como bem entender, sentindo formigamentos, calor, alfinetadas, sentir-se afundando dentro de sí ou saindo de sí dentre diversos outros sintomas, você estará em EV.

Esses sintomas são completamente normais :).

Obrigado pelo relato de suas experiências.

Forte abraço, Carlos, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Olá, é a Mariana do orkut.

Po, que interessante! Eu já saí do corpo, mas nunca vi nada disso, quer dizer, numa das vezes (foram poucas e eu fique nesse plano mesmo, só nas redondezas do quarto) qndo tava voltando pro corpo eu vi do meu lado algo que parecia um bicho de pelúcia (sem a pelúcia, rs), tipo um cachorrinho, sei lá, difícil de explicar, mas n parecia humano n. Mas po, eu tava projetada voltando, mas vc tava acordado! Acho que eu ia ter um treco, rs.

To meio parada nesses dias... Ultimamente toda vez q tento fazer a técnica acontece algo pra me atrapalhar... Parece neura, mas acho q n é... Ou o cachorro late, ou eu durmo antes e acordo no meio da técnica, ou fico com fome e tb n tenho conseguido ter EV... Sei lá estranho e eu já passei da fase do medo...

Mas isso ae! Continua firme!

Link to comment
Share on other sites

A questão de um ambiente calmo realmente afeta. :(

As primeiras evs que tive foram bem fortes, principalmente quando apliquei a técnica de abertura do frontal e clarividencia. Nesse momento o meio da minha testa estava bombando (constante retração e pulsacao) e em cima da cabeça estava pressionado. Mas foi tranquilo.

Quanto as visões, so aconteceu até agora 2 vezes e tem dia que a rua fica muito agitada ate bem tarde e realmente isso atrapalha.

Abraços Mari e continue persistindo que um dia conseguiremos.

"DEVAGAR É PRESSA" :shock:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...