Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvida sobre _\|/_


Recommended Posts

Opa,

Cara, recomendo que você ouça os audios dos cursos sobre viagem astral (basico, intermediário e avançado), pois o Saulo aborda este tema, e concordo com a opinião dele, alguns tipos de droga podem até ajudar a se projetar, mas quando voce retorna ao corpo físico, ela certamente vai te atrapalhar a lembrar do que aconteceu, assim como facilitar o processo onírico da lembrança, e como depois separar o que é realidade do que a droga pode ter te influenciado?

Fora que aqui só falamos da rememoração, resta entrar na questão de, com que lugar você vai sintonizar quando sair? certamente não é com nenhum plano superior...

Um grande abraço,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo, pensando na idéia de atração energética, pode ser que caso consiga realizar projeções "conscientes" usando tais artifícios, pode ser que entre em uma frequência vibracional igual a seres já desencarnados, que mantinham esse mesmo costume, e que tenham ficado presos a essa necessidade. E estes não tendo qualquer abertura da mente para outras coisas além, vão te obsediar atrás da essência e sensações causadas pela substância. Se esses seres não estiverem equilibrados e com boas energias, o que é comum não estarem mesmo, você certamente sofrerá com as cargas energéticas e possivelmente gerará um quadro obsessivo por afinidade, isso se já não tiver algum obsessor aproveitando de você, da mesma forma que ocorre com outras substâncias em que seres se mantenham presos as mesmas, como cigarro, álcool e etc.

Espero que consiga projeções lúcidas, sem necessidade de nada além da vontade imensa de aprender, ajudar e ser ajudado.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

isso atrapalha na viajem astral?

Depende do seu objetivo. Qual é seu objetivo com a projeção consciente?

sera que fumar pode ate ajudar de alguma maneira?

Mesma coisa, qual seu objetivo?

Se puder nos dar mais dados à respeito, poderemos dar respostas mais específicas.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Olá, latenek, tudo bem?

Como mencionou o Leonardo, ouça os áudios do Saulo, no curso básico ele trata sobre o tema no áudio 13, mas recomendo que ouça o curso completo.

Lembrando que, pode favorecer na projeção e dificultar na lembrança, assim como atrair energias negativas e ser assediado pelos que o faziam encarnados e agora sentem a necessidade mas não o podem fazer desencarnados, assim, chegarão à você para sugar suas energias alimentando seus vícios.

Forte abraço, latenek, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Pode até ajudar a sair do corpo físico...mas com certeza suas vibrações não serão das melhores, o que facilita de ser atraído para lugares de baixas frequências, e sintonizar com assediadores. Lembrando, que só atraímos o que nos é semelhante...logo, provavelmente vc será alvo de espíritos que tbm gostam de fumar.

Nenhum vício traz qualquer tipo de benefícios!

Link to comment
Share on other sites

na real, na real, vc vive projetado :D

Como diz o Olympio, essa resposta depende do seu objetivo.

Projetar, todo mundo projeta, e até relativamente fácil. Nisso a cannabis não atrapalha. Se o que vc quer é ficar consciente no astral e lembrar disso depois, vai facilitar se vc deixar de fumar ao menos no dia que vai tentar se projetar, pq os efeitos da cannabis tornam vc totalmente inconsciente do que está acontecendo. Se vc projetar e conseguir ficar consciente e lúcido, muito provavelmente não vai ser uma projeção muito agradável, vc tende a projetar em situações e ambientes um tanto...ehh...grotescos... :x e qdo vc acorda é muito provável que não vai lembrar do que aconteceu.

No astral vc tem que estar muito mais lúcido que no físico pra vc conseguir alguma coisa, mas de novo, depende do seu objetivo com as projeções.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Xi amigo... olha só... Imagina dessa maneira.. vc fuma seu bagulho, vira e mexe acaba tendo algum tipo de alucinação, ou fica vendo alguma coisa se mover que não devera fazer aquilo. Se tu fuma um e se projeta, vc pode acabar vendo coisas que não vai gostar nem um pouco. Como o pessoal já disse acima, vc vai é atrair um monte de espíritos cheio de vontade de dar um 2 com vc. A probabilidade de um desses ser um mentor ou amparador é de 0%. A probabilidade de os que vierem para perto, se tornarem obsessores e não te deixarem mais em paz e muito maior. Já que vc fuma, seria prudente não tentar nada no dia. Um bom exemplo sou eu mesmo.. eu bebo! O dia que tiro para beber nem perco meu tempo tentando, pois sei que meu mentor não vai perder o tempo dele me ajudando a sair, pois meu grau de lucidez vai lá no pé.

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu tmb fumo, ou melhor, fumava. Hoje em dia estou de boa, se aparecer uma oportunidade de fumar com algum amigo eu até fumarei, mas nada igual antes, de fumar direto.

Xi amigo... olha só... Imagina dessa maneira.. vc fuma seu bagulho, vira e mexe acaba tendo algum tipo de alucinação, ou fica vendo alguma coisa se mover que não devera fazer aquilo.

Citando o que disse nosso amigo Shyrul, discordo do que ele disse de ter alucinação, pelo menos na vigilia fisica. Maconha não é alucinógena, apenas altera seu estado de consciencia. Se vc fuma dois baseados por dia e há algum tempo já, deve saber o q eu to falando. Não fica mais "chapado", sem noção, igual as primeiras vezes q fumou, fica com uma consciencia diferente, melhor em alguns sentidos, mas pior em outros. Quanto a rememoração, acho que deve ser masi dificil, pois quando fumamos direto, perdemos a memoria de curto prazo, que volta ao normal apos 1 semana sem o uso da cannabis.

Agora o que me fez pensar foi a questão dos obscessores. Andei refletindo sobre isso. Eu nunca fui viciado em maconha, alias, não causa dependencia quimica, pode ocorrer apenas dependencia pisicológica, como o café, chocolate e qualquer outra coisa. Aí fiquei intrigado no sentido de que, se um espirito teve dependencia psicológica em fumar maconha, como o Saulo tem em coca cola, e a maioria das mulheres em chocolate, então eles correm o mesmo risco de pussuirem assediadores. Pior ainda, quem bebe um pouco de alcool que seja, imagina quantos milhoes de espiritos alcoolatras em vida não existem?

De acordo com essa idéia, você será obssediado fazendo quase tudo, pois sempre haverá espíritos viciados, ou com manias extremamente fortes em relação a quase tudo.

Minha resposta a sua pergunta é que, seria melhor vc se projetar sem usar cannabis, pois vc estará usando suas "habilidades" naturais, se é que assim posso definir. Facilitando na rememoração, e te deixando masi concentrado (pois maconha nos tira a concentração, pelo menos pra mim e para todas as pessoas q fumam q eu conheço e q ja ouvi falar, e que sao muitos, auhhuahua). Mas amigão, isso vc irá responder por si só. Se vc fuma um e fica curtindo uma brisa legal, com boas idéias, se mantém em boas vibrações, eleva seus sentidos e tudo mais, continue fazendo o que te faça bem, pois bem equilibrado e atrás de respostas, logo logo vc achará uma resposta que vc ache ser o melhor pra vc, e só nós sabemos o que é melhor para nós, mesmo que incoscientimente.

Fica aí o que eu acho.

Abração irmão

Link to comment
Share on other sites

Esqueci de falar o que acho que era mais importante. Se vc fuma meio que por necessidade de estar em paz, de estar equilibrado, de estar de algum jeito, acredito que não rola dai, pois se caracteriza uma fraqueza, que alguns espiritos poderão te encher o saco, e tmb não é legal para nós termos fraquezas assim.

Link to comment
Share on other sites

Se obsessão está vinculada com vício, então quem fuma o seu baseadinho de vez em quando está livre disso. Maconha não vicia (a não ser que vc fume MUITO), coisa que não se pode dizer de quem bebe ácool e fuma cigarro normal.

Aliás, melhor fumar maconha que beber álcool ou fumar cigarro normal. Todos os problemas da maconha, as drogas lícitas batem de longe, mas não pode falar disso :D Agora vão me olhar torto e vão dizer que eu faço apologia da maconha hehe :shock:

Mas, de novo, pra ter uma chance de ficar consciente no astral, deixa o basedo de lado no dia, trabalhar as energia, etc.

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu tmb fumo, ou melhor, fumava. Hoje em dia estou de boa, se aparecer uma oportunidade de fumar com algum amigo eu até fumarei, mas nada igual antes, de fumar direto.
Xi amigo... olha só... Imagina dessa maneira.. vc fuma seu bagulho, vira e mexe acaba tendo algum tipo de alucinação, ou fica vendo alguma coisa se mover que não devera fazer aquilo.

Citando o que disse nosso amigo Shyrul, discordo do que ele disse de ter alucinação, pelo menos na vigilia fisica. Maconha não é alucinógena, apenas altera seu estado de consciencia. Se vc fuma dois baseados por dia e há algum tempo já, deve saber o q eu to falando. Não fica mais "chapado", sem noção, igual as primeiras vezes q fumou, fica com uma consciencia diferente, melhor em alguns sentidos, mas pior em outros. Quanto a rememoração, acho que deve ser masi dificil, pois quando fumamos direto, perdemos a memoria de curto prazo, que volta ao normal apos 1 semana sem o uso da cannabis.

Agora o que me fez pensar foi a questão dos obscessores. Andei refletindo sobre isso. Eu nunca fui viciado em maconha, alias, não causa dependencia quimica, pode ocorrer apenas dependencia pisicológica, como o café, chocolate e qualquer outra coisa. Aí fiquei intrigado no sentido de que, se um espirito teve dependencia psicológica em fumar maconha, como o Saulo tem em coca cola, e a maioria das mulheres em chocolate, então eles correm o mesmo risco de pussuirem assediadores. Pior ainda, quem bebe um pouco de alcool que seja, imagina quantos milhoes de espiritos alcoolatras em vida não existem?

De acordo com essa idéia, você será obssediado fazendo quase tudo, pois sempre haverá espíritos viciados, ou com manias extremamente fortes em relação a quase tudo.

Minha resposta a sua pergunta é que, seria melhor vc se projetar sem usar cannabis, pois vc estará usando suas "habilidades" naturais, se é que assim posso definir. Facilitando na rememoração, e te deixando masi concentrado (pois maconha nos tira a concentração, pelo menos pra mim e para todas as pessoas q fumam q eu conheço e q ja ouvi falar, e que sao muitos, auhhuahua). Mas amigão, isso vc irá responder por si só. Se vc fuma um e fica curtindo uma brisa legal, com boas idéias, se mantém em boas vibrações, eleva seus sentidos e tudo mais, continue fazendo o que te faça bem, pois bem equilibrado e atrás de respostas, logo logo vc achará uma resposta que vc ache ser o melhor pra vc, e só nós sabemos o que é melhor para nós, mesmo que incoscientimente.

Fica aí o que eu acho.

Abração irmão

O leone aee deu uma Ideia Cabeça sobre isso... pow eu fumo maconha desde os 12 anos de idade, crescir no meio de drogas etc.. e hoje tenho 19 anos e ainda fumo, mas não tanto como antes... emfim, a maconha ela não é recomendada pra meditação mano, pq os efeitos dela, te levam a um pensamento, eu pelo menos nao consigo ficar de mente vazia e limpa quando do uma bola kkkk, não tem como, isso pra mim pelo menos.. se vc quer aplicar a maconha a tua vida espiritual de algum jeito, eu aconselho vc usar depois das meditações, umas 3 horas depois mais ou menos.. pq dai vc não irá esquecer o que vc viu ou sentiu, e vai com certeza raciocinar melhor isso, sob o efeito da maconha.. além de que a maconha não trás nenhuma má vibração, não pra mim pelo menos, a maconha não é uma droga cara, pense nela como um santo remédio e tranquilizador que só te dará paz depois de um fumo xD.. mas, moderado é claro.. não invente de fumar mta maconha pq o beneficio pode virar maleficio.. mas é isso ai mano, é minha opinião xD.. mas aconselho tu escutar teu coração antes de tudo ^^

abraço aee e paz de jah irmão!

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que depende muito da cabeça do cara, no caso, da consciência. Os índios fumavam erva, mas com o passar do tempo, algumas pessoas fizeram o mal uso da planta. E agora a culpada de tudo, é a própria plantinha.

Chega a ser engraçado, por isso que digo que a maldade ta em nossas cabeças. E é lógico, tudo que é levado ao exagero, de alguma forma isso vai te prejudicar.

Um exemplo: A água, se você beber muito e exageradamente, no mínimo você vai passar mal.

Por aí se tira...

Link to comment
Share on other sites

Concordo com vc brother, especialmente na parte de que não da ara ficar sem pensar em nada depois de fumar, é realmente impossivel para mim tmb, auhhuahuauhahuauhauha.

Eu sou um eterno defensor da Cannabis, mesmo hj eu estando masi de boa, pois grande parte de tudo que eu penso hj, eu devo em partes a ela, pois eu fumava e ficava observando a natureza, as pessoas, e tendos varias ideias, conceitos interessantes. Tem gente que não sabe o pq de fumar maconha, acham que tem q fumar pra ficar doidao, ou só pq é descolado, aí fica dificil mesmo. Eu pelo menos, sempre gostei de fumar tranquilo em casa para poder ficar refletindo sobre a vida, pensando, pensando sobre tudo. O que a maconha te faz é dar tempo para vc mesmo, para que olhemos para dentro de nós, que reflitamos e tudo mais. Mais interessante ainda, é que ela te da um estado de felicidade muito forte, aí começam a vir ideia e pensamentos com a mesma sintonia que vc está, ou seja, coisas boas. Eu fico muito feliz de poder falar isso, pois hj eu leio muita coisa sobre espiritualidade, filosofia, que possuem umas idéias e pensamentos, bem parecidos com os que eu havia chegado a cerca do mundo e de Deus, sozinho, sem ter lido nada sobre isso. Tudo atraves da auto dialética (não sei se existe essa expressao). Agora como eu vou falar que a erva não é boa?

Podem me taxar como apologista da maconha, mas eu só expresso o que eu acho a cerca dela e acredito estar ajudando, com minha opinião, aos que quiserem saber sobre o assunto.

É isso aí. Abraços

exato mano, agora misture a tua experiencia da Viagem Astral, com a Experiencia da Viagem Cannabica kkk..(claro que com um espaço de tempo entre ambas).. foi algo que ainda não testei kkkk, mas teóricamente parece bom rsrs e vo experimentar um dia quando eu aprender pelo menos o começo sobre VA.. tbm não estou aqui insentivando a vcs para usarem maconha após as seções de VA, até não recomendo isso pra quem começou a fumar a pouco tempo.. pq os efeitos são mto mais fortes, mas emfim, cada um tem uma maneira de pensar.. cada um tem o seu vicio.. eu ainda sonho com a proibição do tabaco e do alcool(so careta memo rs) e a legalização da maconha, afinal, por que proibir algo que foi >>Criado<< antes de nós ? Oo rsrs , num faz sentido, num concorda?? não digo isso apenas pq sou maconheiro, digo apenas pq não é certo proibir algo que Deus criou.. seria algo semelhante a proibição da água.. pq pessoas se afogam nela ;P .. kkk

abraço galera fikem com Deus..

Lembrando que não é minha intenção criar discussão com quem não aprova a maconha!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...