Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Poucas lembranças, mas muita sintonia.


shyrul

Recommended Posts

Tinha tudo para ter ido dormir cedo, mas como um cliente me ligou e eu tive que monitorar o sistema dele por algumas horas, acabei indo deitar quase meia noite. Quando deitei, assisti um pouco de tv, vi matérias que me deixaram triste. Tem muita maldade desse mundo! Comecei a fazer um E.V., mas ele não queria pegar muita velocidade. Já estava até dando a noite como perdida, mas quando menos se espera as coisas acontecem. Durante a minha oração, comecei a sentir um formigamento pelo corpo, no término dela, quando já estava conversando mentalmente com o meu mentor o E.V. já estava instalado. A duração dele foi muito grande! Intensifiquei meus pensamentos na esferas superiores, em bondade e amor incondicional. Levantei então as mãos como se pudesse tocar a energia agradável que eu sentia chegar até minha pessoa. Comecei a ouvir os sons intracranianos , e tudo mais que se tem direito. A sensação, era que eu estava deitado sobre uma corda, pois meu corpo balançava de um lado para o outro. Começaram então os barulhos estranhos pela casa. No meu quarto, tem um segundo quartinho, bem pequeno onde tem o guarda roupas e lá nos vestimos e coisa assim (chic né), mas esse quarto não tem porta, mas sim uma cortina (pobre tenta ser chic, mas não dá) com um puxador de madeira, que começou a bater na parede. Como se nem o ventilador estava ligado? Continuei concentrado, e vários outros barulhos foram ouvidos em seguida. Sobras começaram a se mover, e eu lá, na minha. O que me tirou um pouco da concentração foi quando minha gata, que não desgruda de mim, e estava dormindo entre minhas pernas, levantou a cabeça rápido e ficou olhando para o mesmo lugar onde eu tinha visto a sombra se mexer. Não sei se já comentei isso, mas a gata e surda. O que poderia ter chamado a atenção dela para levantar a cabeça eu não sei. Ainda deitado, exteriorizei energias, junto com maus pensamentos e tudo mais que pudesse interferir na experiência. Em determinado momento, parecia que alguém tinha colocado as mãos na minha cabeça, uma de cada lado, só deixando minha testa, e comecei a sentir minhas energias se formarem em forma de ponta de flecha das laterais para a testa, de dentro para fora. Apesar das luzes já estarem apagadas, a tv ainda estava ligada. Sentindo todas aquelas energias, abri os olhos e olhei para a tv. Não prestei atenção no que passava mas sim no brilho, como se fosse um ponto de referencia. Minha visão em torno dela escureceu, e parecia que eu estava indo de encontro a tv. Fechei novamente os olhos e me concentrei em uma espécie de luz que eu enxergava dentro de mim. A partir desse momento, não me lembro de quase nada, somente de estar em uma espécie de salão, bem grande onde várias pessoas pareciam me ensinar alguma coisa. Por algum motivo, achei que aquilo não era interessante e acordei imediatamente. Já estava deitado de lado, pois minha coluna ainda dói. Virei para o outro lado e comecei o mantra faraon. Mas já estava amanhecendo, e veio a preocupação de perder a hora do trabalho novamente. Fechei os olhos e aproveitei para fazer um treinamento de clarevidencia, um exercício para o chakra frontal. Na primeira visualização da flor de lótus, ela se fundiu com o formato de um enorme lustre, aparentemente, no mesmo salão onde eu estava antes. Parece que este salão não era para eu ver mesmo, pois novamente não me lembro do que se passou em seguida. Levantei disposto pela manhã, feliz e sorridente, com a certeza de que a vida continua.

Link to comment
Share on other sites

Opa Shyrul, que relato legal!! Parabéns! Eu ri com essa brincadeira:

(pobre tenta ser chic, mas não dá)

hauahuauha, engraçado e bem-humorado!

Interessante né, as vezes quando damos a noite por perdida acontece algo e nos surpreende! Acontece comigo as vezes... Legal também o fato de você ter ido a algum lugar receber alguma instrução! Acho que isso acontece mais do que pensamos, estando a pessoa consciente ou não... tudo fica lá, gravado...

abç.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...