• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
carloseam

E-books e audio books para download

Recommended Posts

Alô, brother.

Já me falaram muito desse "Tambores de Angola" Acho que vou dar uma baixada nele pra ver oque é que se pega (:

Mas me diz aí, você tem em áudio o livro "LEGIÕES" ?

Tô louco por esse livro, brother. Se alguém souber onde encontra-lo em áudio, eu agradeço.

Eu não tenho paciência pra ler livro pelo pc, hahaha.

Abraços!

Também gostaria de ter o Audiobook do livro Legiâo, so uma pergunta, Audiobook da obra Tambores de Angola e no estilo do audio de Nosso Lar, ou é com aquela voz robótica

:DPAZ :D

Lista atualizada. Acrescentado o audiobook "Legião".

Respondendo a sua pergunta, sim a obra vem produzida com aquela voz feminina robótica mais feia que sistema de atendimento de telemarketing :evil:

Lista atualizada. Acrescentado o audiobook "No Mundo Maior" e o ebook "Ramatis - A vida no planeta Marte"

Também prefiro os livros, pq eles contem todos os detalhes.

Legal Carlos!! Já tô começando a baixar o livro dos espíritos, hehehe. Esses audiobooks são maravilhosos para mim que sou preguiçoso para ler, kkk. Abço!

Lista atualizada. Acrescentadas 3 obras.

"Clarividencia" do autor Butler, "Conduta Espírita" de Waldo Vieira e "Povos Primitivos e Manifestações Supranormais" por Ernesto Bozzano.

Olá, muito obrigado pelos livros! Tá ajudando muito, afinal, quem tem grana pra adquirir tudo isso em uma livraria, né?? rs

Uma pergunta: o livro "Como Desenvolver a Clarividência" está completo? Eu baixei, mas tenho a impressão que está faltando uma parte, pois ele acaba bruscamente na página 41.

Abraço!!

Olá

Infelizmente alguns livros disponibilizados para download possuem um número de páginas reduzido em relação ao livro, por exemplo, o livro Tambores de Angola possui 256 páginas, entretanto nos e-books eles são disponibilizados com apenas 61 ou 70 páginas.

No passado eu havia baixado vários e vários livros gratuitamente, e me surpreendi quando em conversa/estudo com outras pessoas que leram o mesmo livro, comentavam trechos e itens que eu não havia encontrado no e-book, infelizmente....

Um abraço fraterno

Wagner

Verdade, por exemplo o livro Legiao possui mais de 500 páginas. Ja o e-book tem menos de 200. Acho que isso ocorre devido a questões de direitos autorais ou ainda para despertar a curiosidade dos leitores. Não tenho certeza disso.