Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mudar o avatar


Recommended Posts

Amigos admins e moderadores... mudar o avatar esta terrivel.. fica pedindo pixel e um monte de coisas, a unica maneira que eu arrumei de fazer isso e colocando como avtar do orkut, fazendo o download da imagem do avatar de la p depois postar aqui..da o maior trabalho.. ainda mais que eu nem entro mais no orkut direto, só para pentelhar a Sahaja... Acho que colocar um ajuste automático de imagem ajudaria muito! É só uma opinião, não esqueça que sou pobre, mas sou limpinho!

Link to comment
Share on other sites

Se vocês utilizam o Windows 7, no paint, existe uma funcionalidade "Redimensionar"... Daí vocês pegam a foto, abrem no paint e redimensionam para 140px.

Caso não tenham o Windows 7, existe o paint.net, photoshop, corel draw, fireworks, illustrator... se entrarem no baixaki, e colocarem na pesquisa, "Editor de imagem" acharão centenas de programas que fazem isso.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Então, existem diversas possibilidades para redimensionar uma imagem etc...

Já usei o zoom (diminui o zoom) da tela, printei a tela recortei nas dimensões 140x140 no paint do windows, depois o fiz no photoshop pra melhorar a qualidade da imagem.

Fazer o redimensionamento, recorte de uma imagem pode parecer "fácil", "coisa boba", "coisinha corriqueira", mas tem muita gente que não domina a técnica mas em compensação tem muito a contribuir em outras áreas.

Enfim, para um bem maior, acredito que um redimensionamento automatico (códificação simples em php) poderia resolver o problema em definitivo.

Qualquer dúvida, estou à disposição para ajudar, mas ja ví que aqui tem muitos desenvolvedores :)

Forte abraço a todos, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com meu amigo "pentelho" Shyrul... :shock:

Eu tenho o paint.net, e realmente é bom...mas se o avatar fosse redimensionado automaticamente pelo fórum seria muito mais prático!!...ainda mais agora, com nossas campanhas temáticas, precisamos trocar a imagem toda semana...por isso eu optei por mudar só a assinatura, que é mais prático e mais rápido.

abçs ::R::R

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...