Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção e teste de intuição hoje 07/04/2011


Lula

Recommended Posts

Pessoal, vou ser um pouco direto para não perder muito tempo.

Hoje de manhã por volta das 10hr da manhã fui tirar um cochilo, pois tinha acordado muito cedo para resolver algumas coisas na rua.

Quando adormeci um amigo meu(que por sinal é do GVA também) liga para meu celular, eu ainda meio sonolento resolvi atender. Quando desliguei fui voltar para meu cochilo, assim que eu comecei a entrar no sono, rapidamente acordei e logo percebi que já estava em catalepsia, pois eu me sentia diferente como que se estivesse preso a cama(kkkkk), foi então que eu escutei uma voz: "Você precisa abrir mais seu corpo". Eu não movia um dedo, e também não tive medo algum da voz, então comecei a fazer um EV(que também pode ajudar a libertar mais o corpo) e percebi que ia me soltando aos poucos, logo eu comecei a girar para o meu lado esquerdo, a principio eu estava de barriga para cima. Quando comecei a girar, consegui soltar o meu braço direito, logo coloquei ela na frente do meu rosto para ver minha mão no astral....e para minha surpresa não consegui vê-la(alqguém pode me explicar pq?), mas eu podia senti-la como se ela estivesse ali, eu mexia ela normalmente, mas não conseguia ver de jeito algum...então resolvi apertar com meu dedo a minha cama, e observei que no local que eu apertava minha cama a mesma fazia uma pequena ondulação como se eu mesmo estivesse apetando, achei muito estranho...mas eu estava muito consciente.

Depois disso resolvi fazer um outro EV para sair melhor. Comecei a flutuar e fui em direção a minha janela, e me joguei para baixo(eu moro no quinto andar), comecei a chegar perto da piscina do prédio e vi que a mesma estava muito limpa e tinha pessoas tomando banho. Eu vi também que o rapaz que limpa a piscina estava lá perto e resolvi chegar perto dele para fazer uma tentativa de intuição. Olhei para ele e disse: "chute aquele balde vazio ali", ele simplesmente me respondeu: "qual? aquele ali?", eu tomei um baita susto pois eu não esperava que alguém encarnado pudesse me responder, e logo em seguida ele deu um pequeno chute no balde, eu achei muito estranho e cheguei a duvidar da minha lucidez...mas não tinha como estar sonhando...pois eu estava muito lúcido, então resolvi chegar perto de uma garota que estava dentro da piscina e disse: "nade até a borda", aí ela: "até lá na frente?", aí eu: "é sim", e comecei a me lembrar do áudio do saulo que diz que podemos nos comunicar com o inconsciente daquela pessoa. Mas mesmo assim achei muito estranho e complexo para mim. O tempo todo eu ficava chamando pelo meu mentor para que eu pudesse realizar bons trabalhos em benefício do próximo, mas não aparecia ninguém.

Propositalmente resolvi voltar para o corpo e verificar se a piscina estava limpa e com aquele pessoal que eu vi...mas para minha inquietude a piscina estava ainda suja e sem niguém. Mas tenho certeza que era uma projeção, pois estava muito consciente e fazia coisas de pessoas acordadas e conscientes também.

Pessoal, vocês têm alguma coisa a falar sobre tudo isso? Sobre o espírito que falou aquilo pra mim ou sobre a questão da intuição, fiquei muito curioso com essa projeção.

Abraço para todos e muita paz.

Link to comment
Share on other sites

Tudo bom cara? ^^

Bom,pra começar, tudo oq eu disser aqui será apenas especulação,pois só vc pode realmente julgar oq aconteceu com vc! ^^

Então cara, primeiramente, parabéns pela experiencia! hehe

Vamos as questões! hehe

O fato de vc não ter visto sua mão pode ter ocorrido devido ao frontal estar pouco trabalhado e isso faria que vc não a visse se ela estivesse numa frequencia mais sutil! ^^

Quanto a voz, provalvelmente era um cara que entende do assunto e queria te ajudar! Se era ou não mentor,não da pra saber. rsrs

Aquelas pessoas na piscina,provavelmente, eram desencarnados. E oq vc fez com eles foi praticamente um controle mentl. Tipo uma sugestão hipnótica! E vc meio q conversou com o subconsciente deles e jogou uma informação la dentro de forma q eles sentisse aquilo como uma ordem vinda deles msm!rss

Bom, não se esqueça q tudo isso é apenas um "achómetro" meu! hehe XD

Fica na paz cara! :)

Link to comment
Share on other sites

É pode ser....mas para estar junto deles eu n deveria estar no mesmo estado vibracional deles? :/

Lógicamente que não, se enquanto eles dormem eles se projetam para a pisina e vc vai até a pisina, vc vai encontralos, independentemente de sua vibração.

Darius, por que logicamente não? Você nunca ouviu falar que quando nos projetamos nós vamos para lugares onde nossas energias estão mais de acordo? Se vc é uma pessoa com a moral muito boa, suas energias tendem a ficar mais sutis(vibram mais rápido), isso impediria de você estar em lugares com energias mais densas e em contato com espírtos mais densos...claro que se vc tiver em uma missão de ajudá-los vc pode sim ir para um umbral da vida e fazer seus trabalhos... Esta questão de afinididade de energias é a razão de que muitas vezes nós combinamos com amigos de nos encontrarmos no astral e não conseguimos, ou então de não conseguirmos ver nossos mentores, claro que tem a questão do desequilíbrio dos chacras...mas isto é uma consequência disso que eu falei.

Você acha que se eu for um drogado ou um alcoólatra e combinar de sair no astral com um amigo que é totalmente o contrário de mim, que gosta de estudar sobre coisas espirituais e leva uma vida totalmente saudável...você acha que seria fácil de nos encontrarmos? Pode ser que até nos encontremos, mas que ia ser complicado ia. hehe!

Abração e muita paz.

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo Lula, em todos esse anos estudando o assunto e realizando projeções astrais, ja fui para vários locais em todo o globo, e posso afirmar, que a vibração é importante, porém, não é tudo, porque se vc for para a pisina vc vai ver todo mundo que ta la, independentemente de sua vibração! Isso é lógico, e qualquer iniciante no assunto deverá saber disso.

Se enquanto eles dormem eles se projetam para a pisina e vc vai até a pisina, vc vai encontralos, independentemente de sua vibração.

Link to comment
Share on other sites

Quando comecei a girar, consegui soltar o meu braço direito, logo coloquei ela na frente do meu rosto para ver minha mão no astral....e para minha surpresa não consegui vê-la(alqguém pode me explicar pq?), mas eu podia senti-la como se ela estivesse ali, eu mexia ela normalmente, mas não conseguia ver de jeito algum...

kkkk isso ja aconteceu mtas vezes comigo...vc nao consegue ver as maos, mas pode senti-las perfeitamente.

Eu esfregava uma mao na outra...sentia mas nao via. Agora com as pernas é diferente...as pernas eu conseguia ver....bem transparentes..mas via

uma vez eu tirei a perna e vi o osso la dentro...mto interessante essa experiencia...

abraço

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo Lula, em todos esse anos estudando o assunto e realizando projeções astrais, ja fui para vários locais em todo o globo, e posso afirmar, que a vibração é importante, porém, não é tudo, porque se vc for para a pisina vc vai ver todo mundo que ta la, independentemente de sua vibração! Isso é lógico, e qualquer iniciante no assunto deverá saber disso.

Se enquanto eles dormem eles se projetam para a pisina e vc vai até a pisina, vc vai encontralos, independentemente de sua vibração.

Você está certíssimo Darius, é porque as vezes falo as coisas sem raciocinar hahah, me desculpa...eu me projeto desde pequeno tb e pude perceber também que encontro pessoas de todos os tipos, inclusive já estive em cidadelas em zonas mais densas e acho q minhas energias n estavam tão ruins quanto as pessoas q lá estavam, pelo menos eu acho. :lol: assim como já vi tb seres mais elevados e nem por isso minhas energias estavam vibrando como a deles. ;)

Quando comecei a girar, consegui soltar o meu braço direito, logo coloquei ela na frente do meu rosto para ver minha mão no astral....e para minha surpresa não consegui vê-la(alqguém pode me explicar pq?), mas eu podia senti-la como se ela estivesse ali, eu mexia ela normalmente, mas não conseguia ver de jeito algum...

kkkk isso ja aconteceu mtas vezes comigo...vc nao consegue ver as maos, mas pode senti-las perfeitamente.

Eu esfregava uma mao na outra...sentia mas nao via. Agora com as pernas é diferente...as pernas eu conseguia ver....bem transparentes..mas via

uma vez eu tirei a perna e vi o osso la dentro...mto interessante essa experiencia...

abraço

É muito engraçado, eu sentia minhas mãos e n podia vê-las...kkkkkk, as pernas eu n testei n. hehe

abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...