Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ORAÇÃO PELOS FAMILIARES E CRIANÇAS DE REALENGO


guilherme knust

Recommended Posts

Oi pessoal,

Manifesto-me aqui no gva para pedir, do fundo do meu coração, que os amigos do gva, que estiverem lendo essa mensagem, orem com toda fé pelos familiares e pelas crianças que foram brutalmente mortas no dia de hoje, dentro da escola.

Esse tipo de acontecimento nos deixa muito tristes..se alguem aqui tiver um bom nível de projeção, eu peço tbm que possam dar um auxílio extrafísico por essas crianças, pois agente não sabe como e onde elas possam estar, vamos nos unir pessoal, desde já agradeço a todos.

"Deus, tenha piedade dos familiares e daquelas crianças que morreram sem terem feito nada, que apenas estudavam para serem alguém na vida. Te agradeço, pois tenho fé que o Senhor ouvirá esse humilde pedido, amém."

Link to comment
Share on other sites

Nossa Guilherme.... estou mto chocada.... tudo aconteceu bem pertinho da minha ksa... em um bairro vizinho...

me senti mto mal o dia todo, enquanto dava aula ficava imaginando a minha turma, as minhas crianças....

Uma angustia q não posso nem ver a reportagem!

Tenho pessoas próximas q trabalham na escola (uma amiga da minha irmã)... O sobrinho de uma amiga do meu noivo foi uma das vítimas... Nossa... Mto triste mesmo!

Eu não tenho nem palavras... Só fico imaginando o desespero daquelas crianças... E as famílias?!

DEUS... mta força!!

A única coisa q posso fazer é rezar mto... e é o q estou fazendo! Rezar por todos...

Link to comment
Share on other sites

Nossa Luna, ñ sabia q vc morava aí perto de Realengo. Ja até imagino o seu desespero ao saber dessa triste notícia...Vamos pedir a Deus p/ nos livrar desses "monstros" q vivem, muitas vezes, debaixo do nosso nariz, as vezes um assassino mora na nossa rua, no nosso bairro e agente nem percebe... Só nos resta msm pedir p/ Deus nos proteger, não tem outra saída.

Link to comment
Share on other sites

É incrível, como pode uma pessoa em um momento insano, destruir o coração de várias familias, minha irmã desencarnou há quinze dias e a dor em meu peito não passa, mesmo sabendo que ela estar em outra dimensão. Tenho um filho de 13 anos, e me senti no lugar destes pais, é muito triste. Nos resta orar para essas crianças encontrarem seu caminho e por muita luz aos seus pais.

Ótima iniciativa Guilherme.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal ainda sou inexperiente em projeção astral, mas ontem à tarde antes de dormir, pedi muito do fundo do meu coração para que pudesse ajudar de alguma forma essas crianças. Ao acordar veio uma lembrança, não muito nítida, de que eu estava num corredor tipo um colégio e várias crianças vinham e me abraçavam, uma por vez, não várias ao mesmo tempo e eu retribuía o carinho da mesma forma, com muito amor... Tenho a impressão também que a maioria delas eram meninas...

Enfim, deixo aqui registrado apenas um fragmento do que pude lembrar, do que espero que tenha sido um encontro com esses seres cheios de amor e pureza que são as crianças, naquele colégio, tentando de alguma forma transmitir esse amor infinito do Pai que está dentro de nós.

Vamos orar por todas elas desejando todo amor possível e também que os pais superem tamanho trauma...

Abração a todos.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia meus irmãos, que a luz de Nosso Senhor penetre nossas almas.

Espero ser bem compreendido com o que vou escrever. Não pensem ser falta de sensibilidade da minha parte. Muito pelo contrário, pois estou na corrente de orações pelas crianças assassinadas em Realengo.

De fato, o acontecimento de Realengo tocou fundo a emoção de muitos. É triste ver nos dias de hoje esses fatos acontecendo. Eu, como qualquer um de nós, fiquei chocado. Tenho uma filha pequena e a reação é instantânea.

Oremos muito por estes irmãozinhos e seus familiares, para que eles sejam abençoados e passem pro este momento com muita confiança no Criador e no Plano Espiritual Superior.

Mas vamos refletir um pouco?

Devemos confiar sempre na providência Divina, pois tudo é arquitetado para o nosso crescimento e progresso, rumando-nos ao encontro com nosso Pai.

Determinadas tragédias como a acontecida, sempre têm um caráter de renovação. Lembremos, pois, da elaboração dos Direitos Universais do Homem, elaborado após o holocausto contra os Judeus.

E o que acontecerá com determinadas regras, tais como a lei do desarmamento, após este fato? Haverão debates com a sociedade, entre parlamentares e administradores públicos e, de certo modo, algum progresso acontecerá.

É a Justiça Divina, baseada no infinito Amor de Deus, afim de auxiliar o nosso progresso.

Meus Irmãos, como estudiosos e seguidores do plano espiritual superior, saibamos refletir.

Estes irmãozinhos que desencarnaram, tenhamos a mais absoluta certeza que estão muito bem. Eles, assim como seus familiares desta vida, já sabiam as provas e expiações que iriam passar. Estes 12 anjinhos são verdadeiros heróis que aceitaram passar por esta expiação com a finalidade do progresso terrestre. Isso é louvável e merecedor de muita admiração.

Quanto aos seus familiares, se passarem por estas provas com confiança na providência divina, certamente se fortalecerão de tal forma que ao chegarem ao plano espiritual, serão recebidos por estes anjinhos com muito orgulho e admiração.

Mas e o nosso irmão Wellington Menezes? O homem que puxou o gatilho? Um homicida e suicida.

Wellington era um rapaz excluído de seu meio, que sofria preconceitos e agressões verbais em sua infância. Sim, sofria transtornos mentais. Mas o agravante do preconceito certamente agiu como um gatilho no momento da revolta.

Não existe dúvida que Deus, em sua infinita bondade, lhe deu a oportunidade de nascer e de crescer espiritualmente convivendo com seus conflitos internos. Não devemos crer que Ele deu a vida a este irmão com fins de destruição. Isso iria contra as leis naturais e, principalmente, contra a justiça divina.

Mas o irmão Wellington falhou. Sucumbiu aos seus próprios conflitos. Devemos culpá-lo? E os agressores preconceituosos de sua personalidade?

Certamente que, aqueles que um dia o discriminaram, hoje brigam por um microfone de alguma emissora de Rádio ou TV para dar o seu testemunho sobre a personalidade do Homicida.

Perdão! Esta é a palavra mais correta ao lembrar deste nosso irmão.

Ninguém pode ter a idéia do que este irmão passou na vida. Suas brigas contra si mesmo. E quem pode garantir que nós, em nossa longa jornada espiritual, não possamos ter cometido repudiante transgressão igual ou pior que esta?

Certamente que sua pena será longa e de um sofrimento que não podemos mensurar. Não pioremos a situação emanando maus pensamentos à este sofredor.

Sendo assim, convido à todos para orar pelo espírito Wellington Menezes. Que tanto precisa de amor e compreensão. Não vamos virar as costas para este semelhante que hoje sofre com atitudes que não temos o mínimo direito de julgar.

E que nossas orações confortem seu coração. E que ele passe por esta expiação com resignação e respeito à Deus.

Este irmão sim, precisa de muita oração.

Que a Paz, Luz e Amor de Nosso Senhor esteja contigo, Wellington.

Marcio Sá

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...