Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Qual é a sua inspiração pra querer se projetar?


Recommended Posts

hey folks,fiz esse tópico porque meu ânimo pra tentar uma projetada fica baixo todo dia.minha inspiracao era olhar as estrelas mas mas o céu aqui é pobre,isso quando nao chove!entao me escrevam por favor oque dá a voces aquela vontade q é mais importante?oque voces buscam nas altas dimensoes e na vastidao do universo?(se tiver link de poemas e essas coisas manda ver)

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que sempre quis mas nunca tive o mínimo de disciplina foi fazer uma projeção astral para conhecer outros lugares ou quem sabe até viajar no tempo 8-) . Isso quando criança. Hoje gostaria muito de ver meu mentor ou mentora nem que fosse apenas uma vez na vida, e poder ser útil e ver tudo o que está além deste mundo físico, além disso quem sabe ajudar a minha mãe a fazer uma projeção e encontrar minha avó.

Link to comment
Share on other sites

Olá, irmãos, tudo bem?

O que me inspira? hummm.

Antes de começar a buscar informação, conhecimento à respeito, eu vivia com medo de " espíritos " , " assombração ", não podia ouvir um barulhinho diferente que já entrava em pânico.

Desde que comecei a ouvir os áudios do Saulo, essa realidade foi mudando e hoje, quando escuto um barulho, fico meio curioso para saber o que é, tento ligar uma coisa à outra e começo a trabalhar as energias, não mais focalizo as energias fora de mim e passei a focar em mim.

Enfim, o que me inspira é a possibilidade de conhecer a mim mesmo, de superar medos, de obter conhecimento sobre nós, sobre o " mundo do lado de lá ", de poder ser útil, de poder amparar, de poder ajudar os que estão perdidos, precisando de ajuda.

Passamos grande parde de nossas vidas dormindo, então, pq não despertar enquanto dormimos e colocar em prática o bem, a ajuda, o socorro aos desesperados?

Outras experiências nos serão dadas por consequência do que fizermos.

Forte abraço, irmãos, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Não vou mentir que minha primeira razão é egoica. Desde criança eu queria saber duas coisas: (1) como é o lado de lá e (2) queria voar. São dois sentimentos MUITO fortes que tenho em minha pessoa até os dias de hoje. Acho que eu devo ter sido radicalmente contra encarnar, rsrs.

Quando criança ficava pendurado no parapeito do terraço da minha casa pensando em me jogar (3 pavimentos), graças ao bom Deus, através do meu mentor, sempre que fazia isso tinha o um pensamento repentino "Não precisa fazer isso, acontecerá naturalmente". Até que abandonei a ideia. Hoje por ser agente penitenciário, sei que alguem da minha familia TERIA sido incriminado, pois a policia nunca acreditaria que uma criança de 6-7 anos se mataria.

Enfim, quero Voar e Ver o mundo dos espíritos. Mas depois disso vou partir pra assistencia pois é a melhor maneira de ser util e conhecer ao mesmo tempo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Não vou mentir que minha primeira razão é egoica. Desde criança eu queria saber duas coisas: (1) como é o lado de lá e (2) queria voar. São dois sentimentos MUITO fortes que tenho em minha pessoa até os dias de hoje. Acho que eu devo ter sido radicalmente contra encarnar, rsrs.

Quando criança ficava pendurado no parapeito do terraço da minha casa pensando em me jogar (3 pavimentos), graças ao bom Deus, através do meu mentor, sempre que fazia isso tinha o um pensamento repentino "Não precisa fazer isso, acontecerá naturalmente". Até que abandonei a ideia. Hoje por ser agente penitenciário, sei que alguem da minha familia TERIA sido incriminado, pois a policia nunca acreditaria que uma criança de 6-7 anos se mataria.

Enfim, quero Voar e Ver o mundo dos espíritos. Mas depois disso vou partir pra assistencia pois é a melhor maneira de ser util e conhecer ao mesmo tempo.

"Não precisa fazer isso, acontecerá naturalmente"

Seu mentor falava contigo dessa maneira? Nossa!

Dúvida: você se projeta já?

Link to comment
Share on other sites

confesso que ja busquei muito a projeção astral, e não tinha definido um objetivo. acho que era mesmo pela curiosidade. Hoje eu ja estou mais maduro do que antes, mas nao muito rs.

EU quero mesmo para o amparo extrafísico! O que vier, é lucro! Ainda tenho muito a aprender, principalmente com relação a ajudar o próximo. sentir a sensação de eu ajudar e nao esperar algo em troca. as vezes penso isso. "ajudei mas nada ganhei"..Coisas que quero mudar internamente.

Bom...creio que é mais isso rs

Link to comment
Share on other sites

Fla gente,

Quando comecei queria conhecer o espaço, as estrelas, e queria tbm usar o tempo de lá pra aprender coisas novas, ou até msm reforçar oq já sei. Mas o tempo vai passando, fui ouvindo tbm os áudios do Saulo e mudei meu foco. Agora quero poder ajudar do lado de lá, espero um dia estar preparado pra isso, ainda preciso de mta disciplina.Como diz em nosso lar:

"Quando o servidor está pronto, o serviço aparece"

Abraço

Link to comment
Share on other sites

bom, no começo era algo egoico, eu queria sentir a sensação de poder voar, como já havia sentido nos sonhos, por curiosidade e provação da fé, por querer perder o medo do mundo espiritual, projetando-se acredito que ja e uma forma de preparação para algo que não sei como é.

Bem agora, para amparo, para melhora espiritual, para equilibrio, etc.

Mas um objetivo principal e me conhecer, saber o que eu sou, e do que sou capaz, e ter lucidez de como realmente a espiritualidade é.

Paz irmãos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...