Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

TÉCNICA DA CRIAÇÃO DAS FORMAS-PENSAMENTOS


Recommended Posts

Que legal!!

Por essas a gente imagina como essas coisas não devem ser usadas na humanidade, pelos que dominam, de maneira a torná-la cada vez mais ignorante... Pra mim o pseudo ceticismo foi difundido de maneira estratégica pra evitar o verdadeiro ceticismo, esquecido pela maioria faz mto tempo... Assim, fica muito mais fácil as pessoas se afastarem da realidade além da matéria, sendo facilmente manipuladas... Fazendo parte da humanidade crer que o materialismo é a nossa única realidade, sendo muitos desses portadores de certo fanatismo qnto a ciência oficial (que ainda engatinha com relação a nossa realidade, n sei se há interesse q a humanidade saiba a verdade sobre ela, vemos que os cientistas que tem uma visão mais além da matéria, geralmente são vistos com "olhos tortos" por muitos e a mídia pouco da importância)ou no caso dos que sabem que não somos só matéria, não entendendo bem o que acontece e existe "fora" da matéria, fica muito mais fácil de ser manipulado por pessoas que dizem saber a verdade, mas a usam apenas como maneira de enganar, como vemos em algumas religiões ou os charlatões que se dizem fazer isso e aquilo (não estou desconsiderando os médiuns, mas sim os que se dizem ser, ou são, mas usam isso apenas pra se aproveitar das pessoas e não por amor).

Muito obrigada! :)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Ei eu tenho duas duvidas.

Tenho tentado a tecnica do observador, e sinto arrepios na cabeça desde então, como diz aí é uma repercussão ou nao da entidade criada, mas na cabeça? E tambem queria saber se nao dá para progamar a forma pensamento para me auxiliar no desprendimento do psicossoma.

Se alguem puder responder serei grato.

paz pra voces.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...