Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

De 0 a 10 - Onde vc se encaixa?


Recommended Posts

Olá pessoal,

Me ajudem em relação a esta dúvida...

Contando com uma escala ficticia de 0 a 10, onde:

0 - Vc não consegue experimentar/vivenciar ou nunca experimentou/vivenciou, nenhuma sensação/estado referente a Projeção Consciente;

10- Vc é um Projetor Consciente, portanto, faz isso a hora que quiser. Nada é capaz de impedi-lo, enfim, vivencia/experimenta o Astral como algo simples.

Onde vc se encontra nesta escala? Diga aí.

Como foi e quanto tempo levou para alcançar este nível?

Acredito que nesta escala, estou lá pelo nº 3. E levei 2 anos e meio para atingi-lo.

Entendo e vivencio os Estados Alterados da Consciência, sinto o estado vibracional e sou até capaz de induzi-lo, tive umas 5 projeções, sendo 2 totalmente consciente, mas, ainda é muito dificil, pra mim, controlar os medos. Hoje estou muito focado neste obstáculo.

Pessoal acho que este tópico vai ajudar a galera...

Um abraço a todos e muuuuita luz

Link to comment
Share on other sites

Oi Lukhas, tudo bem?

Nessa escala, eu acho que poderia dizer que estou ainda no nível 1. Até hoje só consegui ter duas experiências de projeção astral ( muito rápidas e cheias de onirismo ). Mas tenho E.Vs desde quando me entendo por gente, além das catalepsias do sono ou catalepsias projetivas e alguns sonhos lúcidos. Para ter essas duas experiencias levou muito tempo, porque não sou muito disciplinado. Fazia técnicas energéticas e projetivas que encontrava pela net de vez em quando, e uma noite simplesmente aconteceu ( algo em torno de 5 anos de tentativas frouxas) num dia em que nem estava pensando nisso. Ocorreu mais uma vez cerca de um ano depois. O medo também é meu grande obstáculo, além da falta de disciplina.

Sucesso nas suas práticas.

Paz e Luz a todos.

Link to comment
Share on other sites

O negocio ta meio estranho cara.. cada dia é um dia... o dia que eu me preparo igual doido acabo não passando nem do 2.. o dia que eu menos espero ou que seria improvável eu chego no 5... Existe uma tabela de em % que postaram aqui no forum sobre o grau de projeção com individuo.. Eu até hoje não conseguir passar do grau que o caboclo consegue ler quando esta no astral.. vejo as letras todas desfocadas.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que estou no 0.......... :?

Apesar de pouco tempo de estudo e práticas energéticas, desde pequeno não me lembro de sonhos, e mesmo agora estudando ainda não me lembro, a minha única experiência que eu me lembro é que em um sonho, em que eu treinava pular e manipulação de energia, me elucidei, como já conhecia sobre as formas de projeção, fu tentar forçar e perdi a consciência...... :SMOR

Link to comment
Share on other sites

Eu particularmente me encontro no 1 rs rs rs, mas, estou feliz por estar no 1, estou curtindo a fase inicial, me descobrindo.

Sei e sinto que não estou preparado para muita coisa e sei também que os mentores do lado de lá olham por mim cientes que estou tentando, buscando, pesquisando, ajudando e mudando, aos poucos, chegarei lá :).

"... E depois tem gente que reclama que está em recesso, quando na verdade pode estar crescendo mais que tudo que aprendeu nas últimas 10 vidas ..." (Lázaro Freire).

Só depende de nós mesmos subir na escala, é uma busca diária, mudanças diárias, escolhas diárias, aprendizado diário, reforma interna diária, busquemos ser melhores do que somos à cada dia, com humildade, serenidade, carisma, alegria e que saibamos realmente amar o próximo como à cada um de nós mesmos.

Forte abraço a Todos, PAZ e LUZ em nossa caminhada.

Link to comment
Share on other sites

Oi Lukhas,

Antes do meu conhecimento sobre viagens astral, eu tinha vários EV's (mas não sabia o que era), as vezes passava a noite lutando para fugir das vibrações, após conhecer o GVA, eu já dei alguns passos (Já consegui sair do corpo, mas não do meu quarto, o medo ainda é um barreira), mas acho que me encontro na escala nr. 1 a 2. Hoje estou estudando o curso básico nr. 9 e treinando as técnicas energéticas, para que possa mais tarde, evoluir com mais consciência nas projeções.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Nao sou um projetor experiente(muito longe disso)...mas ja tive muitas experiencias consideradas raras.

autobilocação

"ver seu corpo deitado e ficar do lado dele observando"

autoscopia interna

Definição: - Ver o próprio interior, visão orgânica de si mesmo, ver dentro do cérebro, dos pulmões, o coração bombeando o sangue, os pulmões trabalhando.

Autoscopia externa

Definição: – Ato de alguém se ver diante de si mesmo. Reflexão fantasmagórica de si mesmo, alucinação autoscópica, duplo quimérico.

enfim..acho que mereço nota 4.

pq volta e meia fico mto afastado da espiritualidade...sem trabalhar energia e tal...

esse final de semana por exemplo...fiquei sabado o dia inteiro tomando cerveja....sem fazer nenhum EVzinho.

De certa forma, estou sendo "sacana" c os amparadores, pois eles me patrocinaram as primeiras experiencias, abrindo minha espiritualidade...e eu fico com essa falta de compromisso com o trabalho.

Mas estou mudando isso..buscando melhorar a cada dia...ate pq tenho um pouco de facilidade em relação as outras pessoas que vejo aki...dizendo que nunca conseguiram nada e tal...

Eu sempre que volto a praticar...consigo ter alguma experiencia logo nos primeiros dias...ae eu penso..

poxa..tanta gente querendo vivenciar algum fenomeno desses, e eu aki...tendo varios e com esse descompromisso c o trabalho. =/

um abraço galera.

Link to comment
Share on other sites

Lukhas

interessante tópico, mas difícil de quantificar.

Se for por quantidade, me projeto consientemente, vendo meu corpo e tudo mais, desde criança. Então pela quantidade posso me colocar em 6.

Mas por técnica, controlando quando quero sair, acho que me encaixo nos 2.

Se for pensar em controle do retorno, me encaixo no 0. :lol: Se houvesse negativo com certeza eu estaria lá. Nunca voltei quando quiz, sempre fui arrastada pela minha rédea (cordão de prata) sem poder controlar.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, valeu pelas respostas.

Que inveja do Shyrul, Malagoli e Graciela.

Graciela, Blz?

Quanto ao problema de permanecer no Astral... leio muito os relatos do Roberto Pineda, vc já ouviu falar dele?

Ele tinha este problema que vc mencionou, e foi instruido por uma amparadora como permanecer lá por mais tempo, acredito que numa outra oportunidade, foi lhe revelado uma existência passada, onde ele era um religioso e entrava em extase com facilidade, e assim, se projetava. Nesta época ele já hvia pensado como permanecer lá por mais tempo. Foi só rememorar. :geek:

Valeu

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, valeu pelas respostas.

Que inveja do Shyrul, Malagoli e Graciela.

Graciela, Blz?

Quanto ao problema de permanecer no Astral... leio muito os relatos do Roberto Pineda, vc já ouviu falar dele?

Ele tinha este problema que vc mencionou, e foi instruido por uma amparadora como permanecer lá por mais tempo, acredito que numa outra oportunidade, foi lhe revelado uma existência passada, onde ele era um religioso e entrava em extase com facilidade, e assim, se projetava. Nesta época ele já hvia pensado como permanecer lá por mais tempo. Foi só rememorar. :geek:

Valeu

Oi Lukhas

o nome não me é estranho, se eu fuçar no google eu acho os relatos?

Eu estou, tb, em faze de rememorar vidas passadas. Mas meu mentor parece ser tipo MESTRE DOS MAGOS (do desenho caverna do dragão) dá pistas em partes, tenho que decifrar...e sendo meio lerdinha, eu demorooooo. Mas tenho a impressão que tudo vem a seu tempo, talvez se eu tivesse condição de controlar o retorno, exagerasse na dose e passasse muito tempo lá.

Valeu pela dica, vou procurar os relatos dele.

um abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...