Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tem alguma chance de sermos perseguidos? '-'


Recommended Posts

Talvez eu tenha escutado informações erradas, de lugares errados. Mas enfim, há alguma chance de um espírito perseguir alguém depois que este fez uma projeção? Tipo, ele viu a alma do cara vagando e sismou com ele. .-. Tem alguma chance disso acontecer? :?

Link to comment
Share on other sites

Tem, por que não?

Todas as noites, conscientes ou não "vagamos" por ai.. então se o cara quiser perseguir ele vai perseguir. Não fique com receio disso. Da mesma forma como às vezes estamos andando na rua e somos abordados aleatoriamente por alguém.

Tente encarar a realidade extrafísica da mesma forma como encara a intrafísica pois querendo ou não os espíritos são pessoas que já estiveram aqui... Elas não mudam depois da morte, apenas mudam de veículo de manifestação.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Agora deu medo de tentar fazer isso :(

Esses perseguidores astrais perseguem apenas na Viagem Astral ou eles podem de alguma forma perseguir a gente enquanto estamos "acordados" ?

Reforçando o que o Olympo disse, os "perseguidores" foram os espíritos que viveram na terra. Breno, qual é o seu objetivo em relação a projeção da consciência ?

Receosos são os espíritos, pois o visitante é você, qual a diferença básica de um projetor para um espírito errante ?

você é visitante na morada dos espíritos que no por vir será a sua morada, mas através da projeção, volvemos ao nosso lar. Imagine alguém que passa voando perto da colônia ou local de um dos "perseguidores"... é você que "invade" a morada dos "perseguidores"... e eles querem saber o que se passa, conseqüentemente o porque de sua presença...

Nós temos companias espirituais a todo instante, zelando por nós... se você for "perseguido" enquanto estiver acordado, dependendo da situação,poderá(veja bem, isso é uma POSSBILIDADE) ser um quadro de obsessão ...

E cara, na boa, vamos olhar o lado bom, as vezes tem alguém querendo comunicação contigo para te dar algum ensinamento... ou até mesmo com esse contato, você acabaria desenvolvendo alguma faculdade mediúnica... então a "perseguição" não passaria de uma mera presença saudável de um mentor, amparador....

O medo só vai plantar dentro de suas intenções, situações alegóricas e ilusórias, vide as obras de Allan Kardec para que o mundo espiritual lhe seja familiar...

E desperta a questão, temos receio,medo de situações e pessoas familiares?

Paz e muita sabedoria, caro amigo...

Abraços;

Link to comment
Share on other sites

Esses perseguidores astrais perseguem apenas na Viagem Astral ou eles podem de alguma forma perseguir a gente enquanto estamos "acordados" ?

Em tese, 90% desses perseguidores são atraídos por você mesmo, mas como assim?

Todos nós diariamente fazemos diversas coisas. Os espíritos faziam também (a grande maioria ainda faz). Se por algum motivo, você tem uma gula com chocolate, fumante, viciado em qualquer coisa que seja... A probabilidade de que alguém tenha morrido com o mesmo vício é muito grande. O que acontece? Essas pessoas são atraídas pois desejam sua energia, não é algo pessoal, é questão de necessidade.

Esse é o princípio do assédio.

Ele se aplica você dormindo, acordado, consciente ou não. É até natural.

Mas como você quer saber sobre os aleatórios... Realmente são aleatórios... O bandido não escolhe você pois você é isso ou aquilo, ele escolhe porque você está na hora e no momento certo pra ele. Claro que eu não estou chamando os espíritos de bandidos... rs...

Breno, estude mais sobre o assunto, ouça os áudios do IVA, pesquise, compre livros, faça cursos.. etc.. Quanto mais conhecimento melhor. Medo, no geral, é falta de conhecimento.. Tanto que você sai da sua casa sem medo pra andar por ai, certo? Qual a diferença do físico para o extrafísico?

Uma dica, comece a fazer o EV (estado vibracional), vai ajudar bastante na potencialização das suas energias, limpeza das mesmas e vai diminuir consideravelmente a quantidade de assédios que você tem ou terá. Existe muito material na internet sobre o EV, dê uma olhada no youtube também, tem bastante coisa.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o que já foi dito, é possível sim. E concordo mais ainda com o amigo que disse que muitas vezes se atrai, estando energeticamente compativel com a criatura.

Quer ver um detalhe?

Muitas pessoas projetadas já visualizaram pessoas encarnadas com seres grudados nas costas, na nuca, ou com as pernas envolvendo o pescoço e etc...

Provavelmente isso é extremamente comum e rotineiro. É que poucas pessoas possuem a sensibilidade suficiente para perceber a diferença entre mal-estar físico e mal-estar provindo de obsessão ou influência externa.

Nós estamos no plano físico, e quando mais baixo o espirito for, mais próximo do nosso plano ele é, ou seja, teoricamente é muito mais frequente estarmos rodeados de coisa ruim do que de espíritos elevados.

Está certo que muitos deles não enxergam o plano físico completamente, mas alguns conseguem visualizar ou sentir quem vibra negativamente, quase que cegamente.

Acho que a dica para isso não ocorre, é tentar sempre manter as energias boas...não no sentido de ficar fazendo exercícios e etc, mas manter o pensamento positivo, evitar a raiva e o descontrole, evitar pensamentos muito baixos e etc.

Se a coisa estiver feia, acende uns incensos (dos que repelem) na casa, toma um banho de sal grosso, faz uma oração e etc...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...