Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Oi Gente =)


BrenoSaid

Recommended Posts

Oi gente,meu nome é Breno Said,e eu tenho 12 anos.

Começei a me interessar pela Viagem Astral depois de ver um video no Youtube.

Desde então,tenho procurado e pesquisado bastante sobre o assunto,foi assim que achei o site do Viagem Astral.Eu queria muito conseguir fazer uma Viagem Astral,ultimamente venho tentando,mas ainda não consegui,deve ser pq eu sou muito ansioso e não consigo relaxar.Uma das coisas que aprendi nas coisas que eu li foi ser persistente,tenho esperança de conseguir =)

Se alguem puder me dar uma dica ou algo que possa me ajudar,eu agradeço :D

Link to comment
Share on other sites

Olá, Breno, tudo bem?

Seja muito bem vindo ao grupo.

Recomendo que ouça os cursos gratuito (básico, intermediário e avançado) do nosso amigo Saulo que está no seguinte link: http://www.viagemastral.com/site/ (no final da página) através dos cursos poderá sanar duvidas, curiosidades, relacionar acontecimentos ocorridos com você e aprender muito sobre como ser projetor lúcido.

Lembre-se, deistir não é uma opção :)

Qualquer dúvida estamos aqui para auxiliar e aprender contigo.

Um forte abraço, Breno, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

E ai Breno, beleza?

Bem vindo no GVA, e aconselho que você baixe os áudios, que estão disponíveis na página inicial do site, ouvindo o curso básico, intermediário, avançado, e os outros áudios sobre diversos temas também, você vai ter uma boa base antes de se projetar, eu estou no áudio 12 do intermediário e aprendi muita coisa, e não esqueça, não vai ser fácil, mas o caminho é não desistir, abraços mano!

Link to comment
Share on other sites

Olá irmão, seja bem vindo.

Vai uma dica, paciencia, paciencia X 100, heheh.

Para alguns o processo e rapido, para outros e mais demorado, mas não desista, você conseguira.

Eu já estou praticando a alguns meses, tive poucos resultados, mas já foi o suficiante para me dar vontade em continuar.

Uma outra dica, tente controlar sua anciedade.

Abraços amigo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...