Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Auras


Espírito_de_Luz

Recommended Posts

Olá pessoal, de vez em qaundo, quando presto atenção nas pessoas, consigo ver um contorno transparente/claro em volta das pessoas, e geralmente, vejo esse contorno se prolongar acima da cabeça, e li num livro chamado "Mãos de Luz" que quando a pessoa fla sobre seu assunto favorito, o corpo energético se estica parecendo que tem outra cabeça em cima do corpo, e eu fiquei meio assim, sem saber, mas de vez em qquando olho para minhas mãos e vejo esse contorno se unir com o da outra mão, oque vcs acham pessoal?

Link to comment
Share on other sites

Vou colocar o que eu havia postado noutro forum, que é o mesmo que você está passando:

Lobsang Rampa fala no livro Você e a eternidade, que a primeira fase para quem está no caminho para observar uma aura é ver o etéreo ou o éter das pessoas (é citado também esse exercício das mãos).

O Etéreo se mostra como uma "mancha" que envolve todo o corpo, e que fica em torno de 3 a 4 centímetros do mesmo, é o mesmo que a vitalidade, quanto mais vivaz e saudável está a pessoa, mais visível estará seu etéreo.

Já a aura envolve em torno de TRES PALMOS do corpo físico, e tem o formato de ovo, achatando-se no chakra coronário. Por isso existe uma certa confusão em relação o etéreo e a aura.

Muitos acham que vêem a aura, mais na verdade o que estão vendo é o Éter.

Link to comment
Share on other sites

Interessante..., eu vejo algo em torno das minhas mãos quando olho pra elas na direção do ceu, ou de uma parede branca, alguns segundos e começo a ver um contorno, e quando aproximo as mãos, esse contorno se "estica" e se une entre as pontas dos dedos;

Darius, o etéreo que voce disse seria o corpo energetico ou outra coisa?

Olhando pras pessoas ou pra mim mesmo no espelho, ainda não consegui ver nada.

Abraço e muita luz, obrigado!...

Link to comment
Share on other sites

talvez vcs possam me esclarecer algo que minha esposa vê... criei um tópico com esta dúvida, mas ninguém respondeu até agora...

o que ela vê é uma espécie de flor quando olha para o céu claro. essa flor gira e pulsa. quanto mais ela olha pra flor, mais rápido ela gira. ela se sente tonta, então para de olhar.

alguém já viu isso? será que ela está vendo seu próprio chakra frontal?

gostaria que alguém tentasse fazer isso pra ver se enxerga também.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...