Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Psicografia


Xamuca

Recommended Posts

Ola pessoal, eu de novo aqui! ^.^

Esses dias eu lembro de ficar conciente e estar em uma sala, nela estava dois amigos meus que são espiritas e mais um monte de pessoas.

Estava acontecendo uma seção de psicografia, eu observei aquilo e dentro de mim me deu uma vontade enorme de psicografar também.

Nunca li nada a respeito antes e não sei como fuinciona, mas eu naquela hora peguei um caderno e um lapis e comecei a me concentrar.

Fechei os olhos e comecei a ouvir uma vóz, era uma mulher e ela começou a falar comigo.

Ela começou a me contar uma historia, e eu fiquei la de olho fechado ouvindo ela falar.

Quando ela termionou de contar a historia eu abri os olhos e vi que tinha escrito tudo o que ela tinha falado.

Não me lembro de ter escrito, alias enquanto eu ouvia ela falar era como se eu não sentisse meu corpo, não sentia minha mão, só ouvia aquela vóz contando a historia.

Eu lembro de levar o caderno até quem estava comandando a seção mas depois disso perdi a conciencia e acordei no fisico.

Primeiro runas e depois psicografia, o que mais ando fazendo pelo astral e não me lembro??????? To curioso!

Alguém ja psicografou tanto no fisico como no astral???

Como funciona isso??

Abração a todos

Xamuca

Link to comment
Share on other sites

Xamuca

Sou médium de psicografia e psicofonia. Me lembro perfeitamente que há 2 anos atrás, antes de ao menos imaginar que era médium, tive uma projeção em que eu psicografava em um CE.

Pouco tempo depois lá estava eu. Acho que foi uma projeção preparatória....

Se isso for padrão, então se prepare pois seu chamado ao trabalho já veio.

Se for, faça sem medo e ansiedade e sabendo que se fizer com amor, com intuito de ajudar, será muito gratificante.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Realmente eu estou com vontade de fazer isso.

Tenho amigos que frequentam um centro espírita, acho que vou visitar esse centro.

Cada dia aprendendo mais coisas!!!

Que venham todas, aprender é algo que me faz bem, utilizar um conhecimento para ajudar então me faz quase sair do chão ^.^

Espero trazer boas noticias em breve!!

Link to comment
Share on other sites

Nossa eu tbm sou medium de psicografia e psicofonia,mais tenho mais desenvolvido a psicofonia começou qnd eu comecei a estudar viagem astral e a trabalhar as minhas energias.Dai um dia eu senti vontade de escrever que eu nunca tive nunantes fui de escrever mais nesse dia as palavras fluiram de um geito inacreditavel,se quizerem eu tenho algumas delas postadas aqui no forum é só procurar.E na psicofonia eu estava deitado na minha cama para dormir meditando como muitas pesoas fazem antes de dormir olhanpara o teto e não pensando em nada e derepente eu senti uma presença ao meu lado e maeu corpo endureceu e eu comecei a falar manso e com uma voz feminina e muito rapido,ela não falou seu nome mais falou para eu não ter medo e seguir meu ritimo ue as coisas viriam para mim eu so teria que ter disciplina.E tudo iso foi a cerca de 1 ano atras,então irmão se vc sentiu o chamado va com fe e com vontade porque nega-lo so sera pior,te desejo toda a sorte do mundo :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...