Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato 11/04/2011 - Projeção e encontro com supostos et's


Melch

Recommended Posts

Boa tarde pessoal. Vim postar esse relato de hoje de madrugada. Queria dividir com vocês pelo sentimento de compartilhar. Suas opiniões são importantíssimas.

Relato do dia 11/04/2011:

Fui dormir as 21 horas do dia10/04/2011 após fazer exercícios bioenergéticos, acordando as 02:30 da madrugada de hoje. Fiz novamente a técnica compacta 2 do site do IVA, e utilizei o áudio do Hemi-Sync que promove a saída do corpo. Pouco tempo depois estava em catalepsia, fiz força e saí do corpo, correndo para o cordão de prata não puxar meu corpo astral. Estava na casa da minha avó e tudo ainda estava intacto nessa dimensão (detalhe, a casa foi demolida). Fiz força e passei pela porta da frente. Estava muito denso... quando saí vi dois rapazes e peguei carona. Queria chegar ao hostpital municipal da cidade para tentar auxiliar alguém, mas depois fui puxado pro corpo astral. Fiquei em catalepsia de novo e tentei sair, mas voltei novamente. Ainda estava em catalepsia e tentei uma terceira saída, com êxito. Ainda estava denso, mas bem menos. Sentei no sofá da casa da minha avó e parei para reflexão. Queria poder auxiliar os mentores, queria poder ser útil. No momento olhei para o quadro de Jesus Cristo na sala, tinha medo, pois aquela imagem refletia seu sofrimento. Vi uma barata andando pelo sofá e pensei: -'Tô perdendo tempo. Vou tentar ir para outro hospital que precisa de ajuda". Ao sair da casa, vi um senhor de meia idade, conversei com ele que estava indo ao mercado. Fui com ele e vi pessoas que confundi com pessoas do meu convívio (isso vive acontecendo comigo). Ao sair do mercado, encontrei um garoto vestido de maneira muito simples que me levou para sua casa. Conversei muito com ele, que parecia muito amigável (infelizmente o cérebro físico não interpretou a conversa) numa sala toda branquinha. Ao conversar com ele minha vóz falhava, como se meu laríngeo estivesse bloqueado. A aparência dele também mudou, ficando sua roupa e trajes muito brancos. Após terminar a conversa me olhei numa espécie de espelho e me vi igualzinho como no físico. Ao nos despedirmos, uma mulher loira com vestes brancas e pele branca que se confundia com suas roupas me abraçou, falou algo sobre extra-terrestres... No momento me acordei. Pensei ainda estar em catalepsia, mas estava mesmo em minha cama, em meu quarto no físico. Fiquei alguns instantes desperto para não perder a experiência...

Tenho tido dor de garganta e sinusite, acho que meu laríngeo não está bom...

Namastê!

edit editei o título, acho que agora ficou de acordo.

Link to comment
Share on other sites

bacana cara, você está indo bem mesmo nas PAs, eu quando me lembro de algum "sonho" é só coisa densa 99% das vezes hauhaua.

Muito legal esses contatos que teve, parabéns. E com a intenção de ajudar, muito bom. está bem lúcido, tem essa consciência de amparo, muito legal mesmo. abraço.

Link to comment
Share on other sites

Olá Melch!

Muito legais as tuas experiências, principalmente pela persistência que vc teve em sair do corpo.

Caso você sinta dificuldade de locomoção existe a possibilidade de você, no astral, fechar os olhos e pedir aos mentores para que seja levado a algum lugar onde possa ajudar ou aprender alguma coisa.

Em algumas experiências conscientes que eu tive fiz isso e fui levado para outros lugares em fração de segundos. Contudo na época eu não estava voltado para o trabalho de assitência/amparo e somente queria obter conhecimentos dos quais eu não tinha mérito nem consciência para aprender.

Um abraço, :)

Link to comment
Share on other sites

Oi Blue...

Vc está craque nas projeções....até com dor de garganta consegue lucidez...legal (...)

Graci, saudade dos teus posts!! Não tô tão bom assim não, rsrs. Tenho me projetado com menos frequência que antes e no astral minha vóz falhou o tempo todo, acho que é a dificuldade em comunicação que eu tenho... abração!

bacana cara, você está indo bem mesmo nas PAs, eu quando me lembro de algum "sonho" é só coisa densa 99% das vezes hauhaua. (...)

Obrigado Jaja! Eu sei que não é muito, mas torço que você se projete, eu acho que você quer ser útil por lá, tô aqui torcendo. Abço!

(...)

Muito legais as tuas experiências, principalmente pela persistência que vc teve em sair do corpo.

Caso você sinta dificuldade de locomoção existe a possibilidade de você, no astral, fechar os olhos e pedir aos mentores para que seja levado a algum lugar onde possa ajudar ou aprender alguma coisa.

Em algumas experiências conscientes que eu tive fiz isso e fui levado para outros lugares em fração de segundos. Contudo na época eu não estava voltado para o trabalho de assitência/amparo e somente queria obter conhecimentos dos quais eu não tinha mérito nem consciência para aprender.

:)

Opa Morpheus, obrigado pela atenção e pelo conselho! Vou tentar na próxima vez com certeza, talvez até amanhã na tentativa de Noronha se eu conseguir a projeção. Valeu mesmo! Abração!

Link to comment
Share on other sites

Isso mesmo Melch parabéns pela experiencia e perssistencia e faça como o Morpheu falou se conecte com os mentores e peça-os pra ser util,tive uma experiencia assim ao me ver lucida dia de ir a Noronha eu pedi pra ser levada,e em segundos o meu corpo astral foi deslocado e devido ao movimentação abrupta eu perdi a consciencia,ai vai um velho ditado faça o que eu digo e não faça o que eu faço :cry::cry: fiquei triste e perdi a experiencia...

Oi Blue...

Vc está craque nas projeções....até com dor de garganta consegue lucidez...legal (...)

Graci, saudade dos teus posts!! Não tô tão bom assim não, rsrs. Tenho me projetado com menos frequência que antes e no astral minha vóz falhou o tempo todo, acho que é a dificuldade em comunicação que eu tenho... abração!

bacana cara, você está indo bem mesmo nas PAs, eu quando me lembro de algum "sonho" é só coisa densa 99% das vezes hauhaua. (...)

Obrigado Jaja! Eu sei que não é muito, mas torço que você se projete, eu acho que você quer ser útil por lá, tô aqui torcendo. Abço!

(...)

Muito legais as tuas experiências, principalmente pela persistência que vc teve em sair do corpo.

Caso você sinta dificuldade de locomoção existe a possibilidade de você, no astral, fechar os olhos e pedir aos mentores para que seja levado a algum lugar onde possa ajudar ou aprender alguma coisa.

Em algumas experiências conscientes que eu tive fiz isso e fui levado para outros lugares em fração de segundos. Contudo na época eu não estava voltado para o trabalho de assitência/amparo e somente queria obter conhecimentos dos quais eu não tinha mérito nem consciência para aprender.

:)

Opa Morpheus, obrigado pela atenção e pelo conselho! Vou tentar na próxima vez com certeza, talvez até amanhã na tentativa de Noronha se eu conseguir a projeção. Valeu mesmo! Abração!

Link to comment
Share on other sites

Isso mesmo Melch parabéns pela experiencia e perssistencia e faça como o Morpheu falou se conecte com os mentores e peça-os pra ser util,tive uma experiencia assim ao me ver lucida dia de ir a Noronha eu pedi pra ser levada,e em segundos o meu corpo astral foi deslocado e devido ao movimentação abrupta eu perdi a consciencia,ai vai um velho ditado faça o que eu digo e não faça o que eu faço :cry: :cry: fiquei triste e perdi a experiencia...

Obrigado Pati! Vou seguir sim seus conselhos! Tamo junto hein! Se sair do corpo vem me buscar pra Noronha, hehehe. Abração!

Link to comment
Share on other sites

Azulão !!! meu amigo.Só agora depois de um tempinho estou consequindo entrar no site e tenho mto a ler por aqui ,kkk.Cara!!! vc está mto bem em relação a projeção .A maior pena nessa historia é o que vc falou no relato ! nossa mente e devagar p/acemilar mtas das informações que nos são passadas .A casa que vc comentou estar demolida nesse plano e inteira no outro eu penso assim ! nós temos mtas replicas astrais e tb pode ter a possibilidade de vc ter plasmado tb.Mas o importante oi o momeno que vc vivenciou nessa projeção ! acho que mesmo com a memoria limitada em alguns fatos vc aprendeu mto por lá .Abç

Link to comment
Share on other sites

(...) A maior pena nessa historia é o que vc falou no relato ! nossa mente e devagar p/acemilar mtas das informações que nos são passadas .A casa que vc comentou estar demolida nesse plano e inteira no outro eu penso assim ! nós temos mtas replicas astrais e tb pode ter a possibilidade de vc ter plasmado tb.Mas o importante oi o momeno que vc vivenciou nessa projeção ! acho que mesmo com a memoria limitada em alguns fatos vc aprendeu mto por lá .Abç

Valeu Buzzo! Tenho que trabalhar mais os exercícios do frontal... pra ver se melhora a lembrança, hehehe... Abração!

nossa que legal sera que vc se encontrou com os pleiadianos ?

Será? Não sei, foi a primeira experiêcia que tive nas minhas projeções... valeu Tales!

Link to comment
Share on other sites

Blue,

Parabéns velho!

Eu estou nessa caminhada também. Porém muitas vezes o que ocorre é apenas eu conseguir mexer parte do corpo no astral e volto... Tenho tido problemas para decolagem e como muitos com a respiração -.-'

Vejo que você já tá se familiarizando e pegando o jeito. Isso aí!!

Da próxima tenta não sentar e refletir tanto, apenas ponha-se à disposição dos mentores e amparadores, pois trabalho nunca falta não é?

EU parei de usar audios e técnicas, faço basicamente uma meditação deitado. Meu problema com os audios é que eu fico querendo sair do corpo antes do audio terminar... Em várias partes da técnica, aí complica =P

Forte abraço e continue assim!

Link to comment
Share on other sites

Kazama, eu fazio o mesmo, queria sair durante o údio, mas aprendi que ele é apenas uma forma de preparar as energias para mais tarde.

Se perceber, minhas projeções sempre acontecem de manhã, que é o horario em que estou meio desperto meio sonolento, é dificil me projetar no meio da noite, pq geralemnte estou capotado...rs.

Melch meu amigo vejo que os esforços começam a dar frutos. Isso ai, um passo de cada vez.

É normal esse vai e vem, e sempre que volta, como vc percebeu, as energias, consciência melhoram.

Um dica, sempre que vc acordar de noite, comece a circular as energias para instalar um Ev e fique assim até dormir, é batata a projeção (é o que eu faço).

Grande a braço a todos.

Blue,

Parabéns velho!

Eu estou nessa caminhada também. Porém muitas vezes o que ocorre é apenas eu conseguir mexer parte do corpo no astral e volto... Tenho tido problemas para decolagem e como muitos com a respiração -.-'

Vejo que você já tá se familiarizando e pegando o jeito. Isso aí!!

Da próxima tenta não sentar e refletir tanto, apenas ponha-se à disposição dos mentores e amparadores, pois trabalho nunca falta não é?

EU parei de usar audios e técnicas, faço basicamente uma meditação deitado. Meu problema com os audios é que eu fico querendo sair do corpo antes do audio terminar... Em várias partes da técnica, aí complica =P

Forte abraço e continue assim!

Link to comment
Share on other sites

mto bom seu relato... engraçado q vc voltou ao mesmo lugar na terceira saída... curioso... eu nunca consigo ir ao mesmo lugar... se bem q consciente assim eu nunca fui mto longe :shock:

Mas no q vc diz encontrar pessoas q convivem c/ vc... eu tbm encontro direto!! meus pais principalmente.. e eles me fazem perder a lucidez!!

parab´nes pela experiencia!!

nossa que legal sera que vc se encontrou com os pleiadianos ?

:o Será??? bom palpite... eles já estão vindo por aí segundo alguns esotéricos e estudiosos do assunto... a luz de fótons chega a Terra em 2012.. talvez tragam eles tbm... pelo menos em espíritos! :lol: q viagem! to mto viajada!! 8-)

Link to comment
Share on other sites

mto bom seu relato... engraçado q vc voltou ao mesmo lugar na terceira saída... curioso... eu nunca consigo ir ao mesmo lugar... se bem q consciente assim eu nunca fui mto longe :shock:

Mas no q vc diz encontrar pessoas q convivem c/ vc... eu tbm encontro direto!! meus pais principalmente.. e eles me fazem perder a lucidez!!

(...)

Valeu Luna! Eu acho que não consigo ficar mais sútil, por isso continuo sempre na mesma dimensão... abraço!

Se perceber, minhas projeções sempre acontecem de manhã, que é o horario em que estou meio desperto meio sonolento, é dificil me projetar no meio da noite, pq geralemnte estou capotado...rs.

(..) Um dica, sempre que vc acordar de noite, comece a circular as energias para instalar um Ev e fique assim até dormir, é batata a projeção (é o que eu faço).

(..)

Sim Fulvio!!! Obrigado pelo apoio e pelas dicas! Ontem fiz o que você recomenda, mas o barulho estava atrapalhando... mas mesmo quando me virei de bruços os sonhos estavam MUITO LÚCIDOS, tive até dúvidas se era projeção... também só me projeto nestes horários que você relata. Valeu mesmo, abraço!
Blue,

Parabéns velho!

Eu estou nessa caminhada também. Porém muitas vezes o que ocorre é apenas eu conseguir mexer parte do corpo no astral e volto... Tenho tido problemas para decolagem e como muitos com a respiração -.-'

(...)Da próxima tenta não sentar e refletir tanto, apenas ponha-se à disposição dos mentores e amparadores, pois trabalho nunca falta não é?

(...)

Aê Kazama, valeu! Eu tenho problema com salivação, hauhaha... e obrigado pelo conselho, acho que perco muito tempo... abraço!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...