Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

encontro c/ criança


Luna_rj

Recommended Posts

Olá amigos do GVA!!!

Sábado à tarde tentei fazer uma projeção... mas estava custando a sair... eu simplesmente não conseguia levantar meu corpo astral de tão pesado... e quando consegui, voltei rapidamente ao corpo.

Daí, aconteceu uma coisa bem interessante, como nunca havia ocorrido comigo: um garotinho, de aproximadamente 7 anos, veio ao meu lado da cama e me levou... quando o vi não tive medo... pensei assim "ele veio me ajudar"... lembro de estar no quintal da minha ksa (eu não estava mto lúcida) e tinha mais pessoas, eu cheguei a comentar c/ alguém sobre não conhecer o menino... Então eu o peguei e o abracei.... ele sorria.... e eu falei alguma coisa p/ ele q não lembro, eram palavras carinhosas... Depois disso "apaguei" tudo... não lembro! rsrs

Só sei q depois fui parar em sonhos lúcidos estranhos... bem reais... mas estranhos!!

Apesar de não guardar lembranças sobre o ocorrido, fiquei contente c/ a visita do menino... eu nunca tive um contanto tão real c/ alguém do outro plano... E eu acho q a "criança" foi proposital... alguém sabia q eu não teria medo de ver crianças :shock:

lembro dele com se o visse na minha frente... magreeeelooooo, pequeno... o cabelo de "cuia" bem lisinho... era um anjinho mesmo!

Então... foi isso!

Fiquem c/ Deus

Bjssssssss ;)

Link to comment
Share on other sites

Oi, Luna, tudo bom? Que legal essa sua projeção,hein? Deve ter sido a coisa mais fofo esse menino!! Manda ele pra ca pra casa pra ver se ele me arranca do meu pedaço de pedra pq minha mentora já deve estar sacudindo a cabeça e me chamando de preguiçosa. Hahahaha

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Puxa Luna ! seu relato me fez lembrar de um ocorrido comigo ontem .Eu estava na casa de uma japonesinha e ao lado da cama dela estava um menino que devia ter uns cinco ou seis anos mais ou menos .Minha função lá era ajuda-lo e protege-lo.Mas o que me deixou um pouco curioso foi o fato de que a area era mto bem protecida e até esquemas de segurança tinha !!! camera,carro de policia e tudo parecia mto futurista.

Link to comment
Share on other sites

oi Luna, que bacana isso, certamente sabiam de sua facilidade para lidar com crianças, quer dizer, é para ser nada tenso ou que de medo hehehe. valeu abraço
Legal Luna!! Achei legal o fato de você conseguir se projetar a tarde, eu nunca consegui, hehehe. Legal viu esse encontro com o garotinho! Como o pessoal falou, você tem facilidade ao lidar com crianças. ^^

Pois é meninos... eu realmente tenho facilidade em lidar c/ crianças... Sou professora :shock: e sempre trabalhei c/ crianças... em escola, em ksa e futuramente em creche (pois passei p/ um concurso público :pal: uhu!).

Quanto a me projetar a tarde Melch... só consigo a tarde!! desde criança não posso dormir a tarde q entro em catalepsia.. foi assim q vim parar aqui no GVA.. pesquisando sobre o assunto pq estava cada vez pior... eu custava cada vez mais acordar 9mesmo c/ os métodos q criei p/ sair dela)... pensei q estava c/ alguma doença, fui até ao neurologista!!... Raramente consigo a noite... mas minhas projeções involuntárias, curiosamente, aconteceram a noite.. . rsrs

Oi, Luna, tudo bom? Que legal essa sua projeção,hein? Deve ter sido a coisa mais fofo esse menino!! Manda ele pra ca pra casa pra ver se ele me arranca do meu pedaço de pedra pq minha mentora já deve estar sacudindo a cabeça e me chamando de preguiçosa. Hahahaha

Paz e Luz!

hahahauahua... se vê-lo de novo peço p/ ir a sua ksa!! vlw??

Vai c/ fé... vc vai conseguir!! estude, trabalhe as energias e paciência... quando queremos mto alguma coisa ela acontece... como diz "Paulo Coelho" o mundo conspira em seu favor!!

Puxa Luna ! seu relato me fez lembrar de um ocorrido comigo ontem .Eu estava na casa de uma japonesinha e ao lado da cama dela estava um menino que devia ter uns cinco ou seis anos mais ou menos .Minha função lá era ajuda-lo e protege-lo.Mas o que me deixou um pouco curioso foi o fato de que a area era mto bem protecida e até esquemas de segurança tinha !!! camera,carro de policia e tudo parecia mto futurista.

Proteção... talvez fosse a função do menino mesmo... hj aconteceu uma coisa sinistra (e inédita) comigo, vou até postar o relato...

Abçsss amigos... fiquem c/ Deus

Link to comment
Share on other sites

Oie, Luna, tudo bem?

Que maravilha de experiência ein? Ainda não tive contato visual assim, somente vozes.

Aos poucos vão surgindo novas experiências, novas etapas para nosso crescimento pessoal e espiritual.

Eu quase saí um dia à tarde, mas não o fiz por medo e foi justamente o dia em que sentí e ouví alguem caminhando pelo corredor em direção à porta do meu quarto que estava aberta.

Parabéns pela experiência e obrigado por compartilhar conosco :).

Forte abraço, Luna, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Que massa Luna, essa criança realmente apareceu para te ajudar. As vezes nem criança era...podia ser algum espírito muito bom que se fez passar por criança para te encorajar. :)

Já vi crianças também no astral. Eu encontrei por duas vezes a mesma criança na minha casa, uma vez quando acordei no astral ela estava sentada nas minhas pernas, tive tanto medo que ela foi embora...hahaha. Outras vez ela estava no quarto de minha irmã brincando com uma boneca e sorriu para mim, dessa vez n senti medo...mas uma paz. Ela é linda, branquinha do cabelão liso e uma fita vermelha com um laço na cabeça!

É sempre bom encontrarmos crianças.

Parabéns pela sua bela projeção.

Muita paz

Link to comment
Share on other sites

Aos poucos vão surgindo novas experiências, novas etapas para nosso crescimento pessoal e espiritual.

Vão sim Fábio... cada projeção é um aprendizado... eu já estou partindo p/ amparos... amparei uma família outro dia "um pai e dua filhas".. eu nem postei esse relato aqui... esqueci!! Vou postar!

Tudo p/ nosso crescimento... é uma escola... vc tem q entrar no jardim de infancia, cursar c/ disciplina todas as séries até gradur-se... e sabe o q mais... todo mundo q estuda ou trabalha c/ educação sabe: nunca paramos de estudar.... o estudo é algo q vc tem q fazer p/ sempre!

Que massa Luna, essa criança realmente apareceu para te ajudar. As vezes nem criança era...podia ser algum espírito muito bom que se fez passar por criança para te encorajar.

Pode ser... pensei nessa hipótese tbm!

abçsssss

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...