Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Interferências da Prática da Projeção Astral no Dia a Dia


Recommended Posts

Amigos,

Paz e Luz Para todos!

Tenho dúvidas em relação ao assunto que na verdade verifico que no fundo também são de várias pessoas que possam estar se interessando por ele.

Eu particularmente passo pela catalepsia desde a adolescência, mas vim a entender o que era projeção astral mesmo há pouco tempo.

Leio relatos em que verifico que muitas das pessoas que praticam a projeção astral são capazes de ver espíritos em ocasiões do dia - a -dia, como o postado pela nossa irmã Sylvie de que visualizou um espírito masculino de um homem de cerca de 50 anos, estando completamente acordada, fora da catalepsia.Na verdade começo a crer que todos somos médiuns em algum grau.

Fico em dúvida se o fato da projeção astral ativa necessariamente uma espécie de terceira visão na pessoa que a pratica, que faz muitos perceberem no dia a dia mesmo acordados elementos do astral e se isso seria algo irreversível.

Na verdade pergunto isso porque li , em outro site, um relato de um homem que praticava projeção e usando técnicas (na verdade ele não soube especificar quais) conseguiu ativar uma espécie de terceira visão de forma a enchergar o astral de forma bem frequente no dia a dia.No entanto,esse homem passou a sentir dificuldades na rotina, pois a sua sensitividade despertou de uma forma que passou a ver tipo sombras pela casa no cotidiano que correspondiam a seres do astral frequentemente, chegando a um ponto que ele se sentiu incomodado e procurou reverter a situação.

Segue o relato que eu lí nesse outro site:

´´Já fiz uma experiência onde procurei enxergar o astral, estando desperto no físico e não gostei, pois passei a enxergar nuvens escuras dentro da minha casa e coisas que não existiam no físico, passando a atrapalhar em muito meu dia a dia. Com alguma dificuldade consegui bloquear minha visão e não tentei mais. Tive a impressão que a visão do astral no físico não é algo que pode ser ligado e desligado à vontade, de acordo com as conveniências, pois uma vez que se passa a enxergar as coisas do astral, depois é difícil "desligar"

Se realmente isso puder ocorrer e chegar ao ponto de nos incomodar, como se deu com esse homem, há como revertermos o processo de forma acessível?

Gostaria da opinião de vocês sobre o assunto e de relatos também nesse sentido se fosse possível, creio que será de grande ajuda a nós todos.

Abraço irmãos,

Mineiro

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que as pessoas desconhecem e o perigo de se despertar as faculdades espirituias pois quem nao trabalha na aniquilaçao do ego demoniaco acaba despertando os chacras da direita a esquerda,(de um modo demoniaco)por issu comesa a ver espiritos malditos e os demonios começam a influenciar sua visao para vc ver coisas ruins por issu devemos trabalhar no despertar da consciencia praticar magia sexual,e essas coisas vc só aprende na gnose. outra coisa que lhe digo mediunismo e demoniaco, aceitar espiritus dentro do seu corpo e trair o seu proprio ser.

O médium trai seu Real Ser, abre mão da divindade interna para receber e servir entidades infradimensionais do averno, nenhum anjo ou espírito de luz se manifesta em corpo alheio, todos tem seus próprios veículos de manifestação, o médium pelo fato de ignorar completamente a transmutação das águas da vida que é a Sêmen-te cristônica capaz de nascer de novo nos corpos existenciais do Real Ser, por ignorar seu próprio Real Ser, e ainda muito pelo contrário, ainda ejacula, desconhecendo completamente, quem é a criatura infradimensional, que o acompanha diariamente, durante sua existência fornicando miseravelmente; é fato que passa a ignorar também que é escravo de agregados psíquicos, o resultado disso é que desenvolve os chacras do baixo ventre, se tornam uma aberração nos mundos internos, não é difícil encontrar um médium que é iracundo, homossexual ou que sofre de delírios de grandeza e etc, outros que são muitos caridosos, porém, assim está escrito:

Os Três Fatores não são só a caridade, a maior caridade que se possa fazer pelas pessoas, é a Caridade Espiritual, que é entregar os Três Fatores gratuitamente para toda a humanidade, para que deixe a ignorância espiritual, a caridade material apenas alivia a pena e o carma material, mas não o espiritual, não obstante, é certa a involução, ganhando apenas umas férias no nirvana depois da desencarnação, mais tarde voltará a se incorporar ou a involuir no averno.

Jamais o Real Ser será cúmplice com o delito.

O corpo do Homem é o templo de um Deus Vivo, seu coração é seu altar, sua mente tem de ser um deserto, sua consciência é a sabedoria eterna de seu Real Ser, deve amá-lo profundamente de toda alma e de todo coração fazendo somente a vontade do Pai.

Link to comment
Share on other sites

Eu leio os relatos desse mesmo homem, já li todos. Também tenho curiosidade sobre a sua pergunta, mas creio que seja possível reverter, basta você bloquiar a visão espiritual no físico por meio da vontade. Bom, pelo menos foi assim que ele conseguiu, embora ele tenha admitido que não é possível ligar e desligar com facilidade.

Quando criança eu podia ver algumas coisas do astral, mas acabei bloquiando devido ao medo que isso em causava. A pouco tempo eu tive um sonho assim, foi um sonho lúcido onde eu comecei a ver coisas que ninguém via. É bem complicado, imagino que me traria bastante problemas se ainda acontecesse isso.

Link to comment
Share on other sites

Son,

Que coincidência você também ler os relatos desse homem, no outro site ao qual me referi. Parecem coerentes com o que lemos sobre Viagem Astral.

Quanto ao que afirmou sobre a sua infância, dizem que as crianças são mais sensíveis a essas coisas mesmo...

Abraço,

Mineiro

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...