Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeiro contato?


Fábio Henrique

Recommended Posts

Olá, amigos, tudo bem?

Irei relatar pequena nova experiência ocorrida nesta noite.

Fui me deitar com sono e por isso fiquei lutando contra o sono fazendo a técnica projetiva 3 (mas antes de começá-la, trabalhei o Chakra Esplênico e puxando as energias da cabeça aos pés como solicitado na técnica projetiva 4) em seguida me estiquei um pouco para dispersar o sono, deitei-me, comecei a trabalhar a técnica projetiva 3, só consegui levar minha atenção aos pés, pulsei por alguns instantes e apaguei.

Acordei sentindo o EV, abrí os olhos e estava em meu quarto, fechei os olhos e desta vez, totalmente lúcido conseguí intensificar o EV ao ponto de me sentir subindo, flutuando sobre mim mesmo e tudo se tornou escuro. Tentei trabalhar mais as energias para ver conseguiria abrir os olhos mas não conseguí abrir os olhos, solicitei ajuda ao mentor,

Eu: "por favor, me ajude aqui, não estou vendo nada."

E neste momento alguem conversou comigo,

Voz: "calma, concentre-se, tente se focar em algum ponto, pois estou ajustando sua visão neste momento."

Eu: "Mas não tem ponto algum, nao vejo nada."

Voz: "Tem certeza que não tem nada? nenhum vulto vermelho?"

e neste momento comecei a ver o vulto que foi se abrindo e comecei a enxergar, ví um piso com azulejos vermelhos que brilhavam muito e quando fui olhar para cima, apaguei e voltei para o corpo, acordei todo feliz pois sempre pedí para que o meu primeiro contato não fosse assustador, trágico ou estranho, não sentí medo algum desta vez, foi perfeito ouvir aquela voz suave, serena, tranquila e erradiando paz e carinho.

Em algum momento eu pausei o áudio pelo fone e quando acordei "creio ja ser por volta de 4h da manhã" resolví continuar a prática e assim o fiz, o áudio ja estava na parte de movimentação das energias da cabeça aos pés, continuei dalí e fui até o final, estava sem sono por completo, fiquei imóvel, tentando sentir um EV e fazendo a gangorra, comecei a respirar lentamente e curtinho e em sentí afundando depois de um bom tempo de espera, sentí o formigamento no centro do peito que começou a irradiar formigamentos pelos ombros, braços, umbigo, pescoço, mas me exaltei e saí do EV.

Tentei por mais um bom tempo e às 5:50h o despertador do celular do meu tio começou a "berrar", quase tive um enfarto, mas... sobreviví rs rs rs.

Neste momento, resolví tentar dormir e assim o fiz.

Depois de 2 semanas sem sinal algum de projeção ou de EVs, essa noite foi o máximo e estou feliz por estar dando pequenos passos, mas por estar caminhando.

Forte abraço a TODOS, PAZ e LUZ em nossos corações e em nossos caminhos.

Link to comment
Share on other sites

Me esqueci de comentar sobre a conexão que seu mentor teve contigo... imagino como deve ter sido não só bom como confortável num momento relativamente difícil que é a saída do corpo... ele lá lhe guiando, melhorando o frontal... são espíritos cuidadosos e amorosos esses nossos mentores!

Link to comment
Share on other sites

Olá, Fábio Henrique, tudo bom?

Bacana essa sua experiência Fábio!!! Bem tranquilinha tb, que ótimo!! Essas experiências e muitas outras nos estimulam ainda mais a continuar com os estudos espirituais e a sempre tentar buscar elevar-nos. Parabéns e que muitas outras experiências como esta ocorram!! Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Pois é, Melch, realmente, a conexão foi tão tranquila, a paz que sentí, eu alí meio aflito por não estar conseguindo ver nada e ele me pedindo calma numa voz tão calma e serena, acalmei na hora e fiquei procurando até encontrar, foi maravilhoso.

Com toda certeza, Kathleen, a experiência foi tranquila e maravilhosa. Estou cada dia mais focado em trabalhar minhas energias, em estudar, em estar preparado para o amparo e poder ajudar, isso sim nos motiva cada dia mais e por estarmos buscando uma elevação, acabamos evoluindo em todos os sentidos, sempre para melhor e isso faz com que nos sintamos bem ao lado dos que amamos ou dos que estão em nosso convívio direta ou indiretamente :).

Forte abraço, PAZ e LUZ em nossos corações em nossos caminhos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...