Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Desenvolvimento do Frontal


Espírito_de_Luz

Recommended Posts

Olá, Espírito de Luz, tudo bem?

Bem, posso falar por mim, tenho facilidade em perceber esta ondulação, movimentação creio que de luz ou de energia durante o dia quando estou de olhos fechados trabalhando minhas energias, consigo percebe-las claramente se movimentando.

Se é normal, se acontece com todo mundo, bem, isso eu não sei, vai depender da sensibilidade de cada um, o importante é que isso ajuda, pois se ajuda, é bem vindo :).

Forte abraço, Espírito de Luz, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Já vi ondas com os olhos fechadas, mas sempre imaginei que fosse por causa da forte luminosidade, como computador ou tv. É só eu ficar um tempo na frente do computador e depois fechar os olhos com força. Vejo várias ondas se espalhando até desaparecerem. Se eu tentar de novo elas não aparecem. Será que estamos falando da mesma coisa?

Link to comment
Share on other sites

Olá, pessoal, tudo bom?

Espírito_de_Luz, Eu tb sinto isso qaundo estou fazendo a técnica de abertura do frontal e trabalhado as energias pela noite. Eu achava que era por causa do som que estava ouvindo. O alessandro.a.r. traz à tona uma questão que acho interessante. Vou tentar estar pelo menos uma hr sem ver tv ou a tela do pc, num ambiente com pouca luminosidade por uma hr. Fecharei meus olhos pra ver o que acontece. Depois farei a técnica do frontal pra ver o que acontece. Vou fazer isso por alguns dias pra ver se noto alguma diferença.

Eu não sei se é normal, paranoia ou coisa da cabeça, mas por anos eu sinto algo no meu frontal. Não é a tal da pulsação que a maioria parece sentir, é como se tivesse um dedo levemente deslisando no meio da minha testa. Sentia isso em qualquer hr do meu dia-a-dia, não necessariamente fazendo algo relacionado à espiritualidade. Noto que quando estou orando, fazendo as técnicas, quando estou mais “espiritualizada” fica mais forte e mais constante, mas não é a pulsação. Algumas vezes sentia no topo da cabeça tb, principalmente enquanto estou trabalhando as energias, mas esse é um pouco mais raro. Já perguntei pra muitas pessoas, uns diziam que iria desenvolver a clarevidência (até hoje não vi nada hahahaha), outros disseram que poderia ser um espírito querendo mostrar sua presenca, entre outras. Mas nunca aconteceu nada e não sinto a pulsação. O que vcs acham que poderia ser? Considerando o lado físico tb, pois pode ser algo físico mas ainda não conseguir achar explicação, ou paranoia hahaha. Vou indo, queridos, pois estou atrasada pra minha aula!!! Assunto bom danado!! Paz e Luz!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...