Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha Primeira Viagem Astral involuntaria


Patrícia

Recommended Posts

Boa Noite a todos!!

Venho aqui relatar minha quase "viagem astral" que ocorreu em 1996 eu tinha 8 anos na época e foi involuntária e assustadora ao mesmo tempo, já que nunca tinha passado por uma experiência daquela.

Eu dormia com a minha tia na mesma cama e acordei de manhã e fui ao banheiro, quando eu voltei a "dormir".... estava de bruço e de repente senti meus pés formigarem, senti um barulho no ouvido como se fosse um apito forte, senti uma pressão na nuca muito forte e quando eu abri os olhos estava eu de bruços ainda, mas em cima do meu corpo e vendo o corpo da minha tia ao lado :U Nossa!!!! aquilo pra mim foi uma experiencia inexplicada não estava entendendo nada do que estava acontecendo, afinal, era uma criança não chorei e não gritei, mas tentei falar e não conseguia parecia que minha boca estava tampada com esparadrapo tentei voltar para o meu corpo, mas não consegui cheguei a pensar que estava morta e tentava acordar a minha tia pra ela me puxar de volta ao meu corpo aff...como se ela estivesse me vendo né? :shock: fiquei ali admirando meu corpo horrível por uns 20 segundos por aí...não consegui levantar pq eu não entendia nada e naquela época eu não tinha internet e muito menos tinha ouvido falar em projeção astral só em espíritos e não acreditava em espíritos apesar de gostar muito de filme de terror e de repente fui puxada com tanta força que meu corpo chegou a pular da cama e eu continuei ali imóvel e sem forças para levantar...fiquei ali deitada por alguns segundos sem força e depois consegui mexer os braços e as pernas, levantei fui beber água e guardei essa experiência por 15 anos da minha vida...só tive coragem de contar esse ano para duas pessoas o que foi essa experiência e hoje venho aqui compartilhar com vcs...eu sei que não chega ao nível de experiências espetaculares que muitos usuários daqui já tiveram, mas espero que pelo menos os iniciantes leiam :P

Hoje eu tenho 22 anos e nunca tentei fazer projeção astral, mas tenho muita curiosidade em fazer...essa que eu tive foi involuntária contra a minha vontade, mas hoje apesar de ter curiosidade tenho medo também, eu tenho facilidade em sentir as vibrações, mas o medo toma conta de mim...muitas vezes quando deito cansada na cama eu sinto os sintomas de catalepsia, sinto meu corpo entrar em EV muito forte, mas o medo toma conta de mim e eu tenho medo de encontrar espíritos ruins...outro dia estava deitada estava no escuro e estava pensando nisso e em várias coisas que acontece na minha vida e de repente eu ouço uma voz masculina dizendo "Pat tome cuidado" eu estava acordada não estava dormindo e não estava em projeção astral, mas fiquei com aquilo na cabeça...

Às vezes, não sei se eu digo "Graças à Deus" ou "infelizmente" por eu não ter conseguido uma projeção involuntária...fico irritada por causa desse medo e fico imaginando.."se eu já tenho medo de encontrar algo na viagem astral e mesmo sabendo que eu posso voltar para o corpo a qq hora, imagina quando eu desencarnar e encontrar com essas criaturas e saber que não poderei voltar ao corpo e nem deixar o relato aqui no site?" :roll: isso me dá arrepios :roll:

Eu fui ao centro uma vez e a princípio eu me senti bem..parecia que tinha encontrado uma paz no interior, mas no final das sessões eu comecei a sentir uma dor na cabeça forte...quero saber o pq dessa dor? e por que eu tenho tanto medo da projeção astral?? eu sinto a presença de alguém do meu lado..acredito que seja por isso que tenho medo de fazer a viagem astral...o que eu faço?

Abraços e obrigada pela atenção de todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Substitua o medo por cautela. O medo só paralisa, você foge, foge e foge. Com a cautela você pode agir, seguir em frente, embora ciente dos perigos que podem ocorrer.

Parabéns pois vc já teve suas primeiras experiências. Já escutou os áudios do saulo? serve como bagagem.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Patrícia, tudo bem?

Parabéns pela experiência. Já tive experiências assustadoras na infância, mas... hj aos 29 anos tento entender um pouco todas elas, experiências estas que me deixaram uma pessoa com receios e muito medo do desconhecido, principalmente de espíritos rs rs rs.

Enfim, você à partir do momento em que começa a trabalhar as energias (acredito que esteja fazendo isso), começa a ter reações/repercursões deste trabalho energético, que são dores de cabeça, tonturas, alguns relatos de náuseas, tremedeiras.

O que aconteceu no centro, pode ter sido isso, você estava alí trabalhando suas energias, consciente ou inconscientemente, ao final, começou a ter essas reações.

Para se ter uma idéia, aceitei a Proposta de experiência com a técnica de clarevidência que tem neste forum (tópico criado pelo leonardotcosta em Dúvidas), tive que parar, pois no 3º dia de prática, sentí uma dor tão grande direto no frontal, pareciam ferroadas no centro da testa, cheguei ao ponto de ter que me medicar e tentar dormir para passar, assim dei uma pausa nesta prática com as duas técnicas que estava seguindo.

Em sua infância, na experiência relatada, você conseguiu sim sair do corpo, viu seu corpo físico, mas por permanecer alí, voltou rapidamente ao corpo.

Quando ao medo, humm, este é difiícil :), no curso básico tem um áudio que trata justamente sobre este assunto, é o áudio 4 (Áudio 4: Tema: Medo e Ansiedade.) recomendo que ouça-o, mas que ouça também os anteriores primeiro, siga o curso sequencialmente para melhor entendimento do conteúdo.

Com o passar do tempo e das práticas diárias, você perceberá que o medo irá se transformando em curiosidade na medida em que começará a acordar e perceber que não o fez por medo, no meu início que não tem muito tempo, comecei a perder experiências, me via em estado de catalepsia projetiva, ouvia barulhos, gritos, pessoas andando em direção à porta do meu quarto, mas decidia perder a ludidez e apagar, não via mais nada, mas quando acordava, eu mesmo me perguntava: "poxa, quem estava gritando? o que ou quem será que apareceria na porta do meu quarto? poderia ser aprendizado para mim? será que eu poderia ajudar alguem?" então, passei a trabalhar mais em mim, praticando mais as técnicas energéticas (circuito fechado) em qualquer lugar que eu estivesse e este medo foi se transformando, hoje ainda tenho medo, mas estou de cabeça aberta para enfrenta-lo juntamente com meus mentores, aqueles à quem Deus me designou.

Tenha calma, mas caminhe, dê um passo de cada vez e quando menos perceber, terá trilhado o seu caminho.

Forte abraço, Patrícia, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Oi Fábio,

Então, vc tem razão eu tenho uma curiosidade tremenda de me projetar, mas o medo parece que é maior, mas penso comigo "poxa se eu for será pra ajudar as outras "pessoas" é esse pensamento que está quase eliminando o meu medo :) , mas se Deus quiser eu chego lá....essa semana eu vou ao centro espírita e vou conversar com algumas pessoas sobre esse meu medo.

Abraços e obrigada por colocar a sua resposta!!!

Luz

Link to comment
Share on other sites

Oi Patricia td bem?

Primeiramente, eu sugiro q vc ouça os áudios do Saulo (curso básico) disponíveis p/ download aqui no gva, eles os ajudarão muito a, pelos menos, minimizar o seu medo, que é normal.

Agora, sobre essa sua experiencia que aconteceu na sua infancia, podemos afirmar que é um sinal na sua vida p/ que tu possas desenvolver a sua capacidade de projeção. Pois, durante toda a minha vida, eu tbm tinha essas experiencias, sempre fui muito interessado nesses assuntos de sono, sonhos, etc.,,, só de uns tempos pra cá, com o recurso da internet e tal, eu comecei a estudar o assunto, e consequentemente, as minhas experiencias aumentaram, não só em quantidade, mas tbm em qualidade e lucidez.

Forte abraço!

Paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...