Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Os espíritos podem me tocar?


Recommended Posts

Tenho vontade de fazer projeção astral, mas tenho medo...tenho estudado sobre o assunto e leio o relato de muitos usuários daqui do site, tenho facilidade para me projetar, porém como disse tenho medo....quando estou deitada eu sinto meus braços formigarem e quente como se alguém estivesse me tocando...eu sinto a presença de alguém do meu lado...o motivo do meu braço formigar pode ser um espírito me tocando??

Abraços!!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo!

Creio eu pelas minhas experiências que isso que vc esta sentindo é sua própria energia.

Eu ja senti uma vez durante uma meditação em grupo alguém tocar o meu rosto.

Não senti formigar nem aquecer, se vc colocar seu dedo no seu rosto bem de vagar vc vai sentir como se sua atenção fosse toda para aquele ponto, parece que seu tato fica todo naquele ponto, foi isso que eu senti e quando senti encostar no meu rosto dei um pulo de susto que quase cai do sofá.

Tivemos que interromper a meditação e esperar eu me acalmar do suto pra voltar ^.^

Não tenha medo não, se projetar é algo maravilhoso.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Olá, Patrícia, tudo bem?

A sensação de ter alguem ao seu lado pode ser também, sua clarevidência, o que é normal.

Além é claro, do que o Xamuca respondeu também, formigamentos, aquecimento do corpo, ferroadas, são sintomas comuns de movimentações energéticas.

Tocar em seu corpo? só se for no corpo astral :)

Não se preocupe, na pior das hipóteses, você voltará voando para o seu corpo, simplesmente acordará, lógico que com as energias abaladas, sensação de corpo "arrebentado".

Tudo que acontece são experiências que vão se acumulando. Eu tenho muito medo, mas, ja estou superando-o, aos poucos, irá superar o medo, o receio e tudo passará para uma normalidade corriqueira :).

Forte abraço, Patrícia, PAZ e LUZ.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Patricia, acho que é como o Xamuca disse, isso se parece mais com sua propria energia, no caso de ser tocado a sensação é um pouco diferente (pelo menos comigo é assim)

Voce já fez o curso de Viagem Astral do IVA? Os audios me ajudaram muito a perder o medo.

Fabio no caso de sensações de pessoas próximas, isso não seria o chacra umbilical? Segundo o Wagner Borges esse chacra funciona como um pequeno radar, apesar que o frontal ajudaria ao receber as intuições, agora fiquei em duvida qual chacra seria o responsável por isso.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...

Essa Semana Pela Manhã Eu Tinha Acordado Fazia Uns 15 a 20 Minutos , Estava Ainda Deitada e Virada Para o Lado Da Parede , Senti Como Se Tivesse Alguém Catucando a Minha Mão , Rapidamente Olhei Para Trás Para Ver o Que Era , Mais Não Havia Ninguém Eu Estava Sozinha No Quarto , Achei Isso Estranho e Me Virei De Frente Para a Parede De Novo Na Mesma Posição Em Que Eu Estava Antes , Derrepente Senti Alguém Catucando Minha Mão De Novo , Novamente Me Virei e Não Havia Ninguém, Continuava Sozinha, Olhei Até Em Baixo Da Cama , Mas Não Havia Nada. Eu Estava Deitada De Lado Virada Para a Parede Com Meu Braço e Minha Mão Em Cima Da Minha Cintura e Coxa , Depois Da Segunda Vez Que Senti Como Se Alguém Tivesse Catucando Minha Mão Fiquei Um Pouco Assustada e Me Levantei , Um Dia Antes Disso Acontecer a Noite Tive a Sensação De Que Tinha Alguém Me Observando!

Link to comment
Share on other sites

Estando deitado isso pode acontecer sim, porque a pessoa vai entrando em estado alterado e percebe o toque. Ainda mais se é alguém interessado em projeçao, é comum te cutucarem para te avisar que você fique atento, pois ja esta quase pronto para poder sair do corpo ( se.não estivesse, não notaria a cutucada)

Link to comment
Share on other sites

Que interessante! Já aconteceu algo semelhante comigo. Eu estava deitada em concentração, tentando alcançar o estado de hipnagogia, e senti como se alguém deslizasse o dedo por cima da metade superior do meu dedo médio.

Na hora achei que fosse impressão minha, e continuei mantendo a concentração. Em poucos instantes, o gesto se repetiu, e acabei recolhendo minha mão para dentro do lençol, para não continuar sentindo aquilo que eu estava tentando considerar apenas como impressão.

Na verdade, eu sabia que era real demais para ser só impressão minha, mas preferi achar que era para não sentir medo. Só que depois daquela hora eu parei com tudo, porque já não conseguia mais me concentrar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fizeram com leveza porque sabem que você poderia se assustar Cintia. Comigo sempre foi cutucão forte no ombro. Ou uma vez. Que levantei as 3:30 para me projetar mas la pelas tantas virei de bruços e resolvi dormir, as 4 h, que é a hora que em geral eles chegam, senti direitinho levantarem a ponta do endredons que estava sobre meu pescoço ( era inverno), vomo quem quer espiar para ver se a pessoa està dormindo, ehehe. Entao me virei de barriga para cima novamente e olhei as horas, para confirmar se eram eles, e pelo horario devia ser mesmo, ehehe. Entao voltei a fazer as tentativas de projeçao. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Consegui abrir o áudio. Muito grata, Sandro!

Poxa, fico chateada de saber que meu subconsciente trata tudo isso com tanta naturalidade, e eu aqui com toda essa bobeira de tabu e preconceito. O espírito que tentou interagir comigo nesse dia ainda foi gentil, pra não me assustar, e eu toda idiota fazendo pinta de protagonista de filme de terror...

Chego a ficar irritada comigo mesma por causa disso. A vontade que me dá é de falar o seguinte para o meu subconsciente: " - Véi, na boa, me empresta só um pouquinho dessa sua habilidade de lidar bem com o astral."  Rs... Pena que não me é possível fazer esse "diálogo" com meu subconsciente.

Na minha última projeção, eu estava cheia de desenvoltura me reportando a um espírito, numa boa, para fazer uma pergunta. Mas isso só foi possível porque naquele momento eu estava pouco lúcida no meu consciente. Acho que meu subconsciente devia estar falando mais alto nessa hora. Só que, depois, bastou eu ficar só um pouquinho mais lúcida, pra acabar estragando tudo e sair correndo dali... aff! :'(

Link to comment
Share on other sites

Ah é. Como o Sandro esclareceu que as ilusões ocorrem ANTES do corpo astral começar a desprender do físico fica claro que já tentaram me tirar do corpo muitas vezes. Antes eu achava que era ilusão da minha mente. Aquele tópico meu mesmo que upei no domingo, antes daquelas experiências eu senti alguém puxando minha perna astral. 

Link to comment
Share on other sites

Sim, mas as ilusões em geral não se repetem, são meio aleatórias. Já as presenças são mais constantes mesmo. Acho que das ilusões as poucas que se repetem são as "explosões", "barulho de tiro", "chamarem seu nome", "baterem na porta bem na hora", "animais ou crianças sobre a cama ", "vozes na sala".

 

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, sandrofabres disse:

Fizeram com leveza porque sabem que você poderia se assustar Cintia. Comigo sempre foi cutucão forte no ombro. Ou uma vez. Que levantei as 3:30 para me projetar mas la pelas tantas virei de bruços e resolvi dormir, as 4 h, que é a hora que em geral eles chegam, senti direitinho levantarem a ponta do endredons que estava sobre meu pescoço ( era inverno), vomo quem quer espiar para ver se a pessoa està dormindo, ehehe. Entao me virei de barriga para cima novamente e olhei as horas, para confirmar se eram eles, e pelo horario devia ser mesmo, ehehe. Entao voltei a fazer as tentativas de projeçao. 

E ai Sandro, conseguiu a projeção após isso ocorrer ? 

Eu teria ficado meio "preocupado" rsrsr.. quando acontece assim do nada é mio desconfortável. rs 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ah nao, mas nessa éoca aí u ja tinha percebido que era o horario deles, nao porque li, mas porque era bem comumreceber esses visits nesde horario. Em gelal eu despertava logo que eles passavam.pela porta, nao precisavam me cutucar. Por isso quando apaguei e me cutucaram eu sabia o motivo. Mas naa lembro se nesses dias especificos eu consegui ou nao.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 5 years later...

😃 acho que quando isso me aconteceu fico cheia de medo! Espero conseguir mudar a minha consciência para saber lidar bem com essas situações. 

Gostaria aproveitar para vos perguntar. 

Tive dois sonhos, em que acordei com a plena sensação de me ter caído  cima duas coisas. Estava deitada de barriga para baixo. Numa das vezes acordo com a sensação de uma pena nas costas. É meio sonho meio real porque em sonho eu de costas consigo ver que é uma pena e assim que me toca, acordo com a sensação de toque no corpo físico. Numa segunda vez, vejo a cair um objeto pequeno redondo tipo uma carica, e quando me toca escorrega pela lateral. Neste momento acordo de imediato com a sensação no corpo físico. Ando à procura tocando no corpo tentando perceber onde está a carica, na cama, até entender que foi um sonho. Mas sinto mesmo no corpo físico. Daí eu estar a perguntar se já vos aconteceu, se é possível e o que significa?! Obrigada🙂

Gratidão pelos relatos 

Link to comment
Share on other sites

Quando estamos semiadormecidos a consciencia é dupla, ou seja, você pode estar desperta no corpo fisico e sentindo a proximidade  do seu corpo astral, ou um toque dele, como se fosse outro ser. 

Da mesma maneira você pode estar desperta em astral e sentir." alguém atras de você, mas esse alguém é só seu corpo fisico. 

Então muitas confusões são possíveis nesse estado.

Veja aqui:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Sim, espíritos podem te tocar, mas não podem te ferir, pois não é seu corpo físico, embora possa sentir dores lá.

 

Tem algo chamado 'pisadeira', que é uma bruxa que costuma 'pisar' na pessoa antes dela sair, mas isso não me convenceu muito, embora ela me sacudiu no ar várias vezes e eu senti ela pisar de verdade no meu tórax, e aí fiquei com medo, mas vi que era apenas um espírito tentando me assustar, pois eu estava crendo muito nisso, e aí vi que eu mesmo o atraí.

 

Recomendo evitar coisas ruins, pensamentos ruins antes de sair, pois pode ter certeza que sua VA será afetada.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Embora já tenha aprendido (e vivenciado) que ferimentos e pancadas no astral não nos afetam desde que não nos deixemos levar pela indução psicológica, admito que me deixei impressionar fortemente pelo toque de mãos em duas ocasiões no Astral:

1) Dia 26/02/2023 estava distraída em um pequeno espaço com muitas portas fechadas e senti como se 3 mãos me segurassem. Me incentivavam a transpassar uma porta trancada com correntes e cadeados. Eu disse: “Não posso passar por aí”. As mãos insistiram. Entendi que estava projetada. Respondi; “Ah, tá! Mentores!”. Porta atravessada, várias outras mãos seguravam firmemente os meus antebraços (com força mesmo, mas sem me machucar; não senti medo), porém eu não via mais do que sombras translúcidas dessas mãos (mãos com parte dos antebraços). Me levaram apressadamente para assistir uma cena bastante iluminada e colorida de uma escola infantil; e

2) Dia 13/03/2023 encontrei alguém que sei que conheço, mas não lembro quem é. Conversamos um pouco, mas precisei voltar e ele segurou minha mão direita com muito carinho, me acompanhando enquanto eu subia uma escada. Voltei pro corpo e passei o resto do dia sentindo uma emoção muito forte e familiar, mas ao mesmo tempo sem sentido.

Sinceramente... nem tiro no peito causa (ao menos a mim) tanto impacto!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

41 minutos atrás, JanainaNauricio disse:

(...)
2) Dia 13/03/2023 encontrei alguém que sei que conheço, mas não lembro quem é. Conversamos um pouco, mas precisei voltar e ele segurou minha mão direita com muito carinho, me acompanhando enquanto eu subia uma escada. Voltei pro corpo e passei o resto do dia sentindo uma emoção muito forte e familiar, mas ao mesmo tempo sem sentido.

Sinceramente... nem tiro no peito causa (ao menos a mim) tanto impacto!

Eu de vez enquanto encontro alguém que pareço conhecer muito bem,mas que na volta ao corpo não tenho a mínima ideia de quem seja.

Mas uma ocasião foi particularmente impactante pra mim.

Eu não sei se já relatei aqui no Fórum.

Encontrei uma menina de uns 8 ou 9 anos.

Ela estava com um lindo vestido vermelho.

Sentei ao lado dela para assistir um jogo de vôlei.

De repente acabou a luz, ficou tudo escuro, e ela se abraçou em mim.

Parecia que estava procurando proteção e eu a abracei e dei proteção dizendo a ela que não precisava ficar com medo.

Parecia como se fosse minha filha.

Foi um sentimento muito intenso e gostoso.

Fiquei em êxtase durante alguns dias.

Parecia um amor entre pai e filha.

Foi muito especial.

Fiquei tão impactado que até fiz orações por ela por alguns dias.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...