Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ondas Negativas, Ataques e Sintonias Sinistras


Apolo441

Recommended Posts

Ondas Negativas, Ataques e Sintonias Sinistras

importantíssimo também compreendermos que somos produtores, transmissores e receptores de ondas, atacamos e somos atacados, voluntariamente e involuntariamente. Internamente por nosso ego que é o responsável por nosso sofrimento, externamente pelos defeitos psicológicos dos outros e ainda por demônios do Averno. A todo momento estamos criando ondas negativas e sintonias sinistras, que variam entre: de Inveja, Cobiça, Mentira, Luxúria, Desejo, Vingança, Orgulho, Simpatia libidinosa de adultério.

Até essa onda chegar na pessoa vai se agregando à ondas negativas que rondam a pessoa podendo ainda agregar demônios externos chamados magos negros ou anagarikas, tornando o ataque ainda mais terrível, na primeira baixa da guarda causam um tremendo estrago e para uma pessoa que está na trilha de superação interior, pode ser fatal, vir a perder tudo, dependendo do erro cometido.

Aí está a importância do trabalho contínuo de morte psicológica, aquele que pensa de si mesmo sempre o melhor, são os piores, esses agem como Juízes dos outros sempre condenando, desconfiando, acusando as pessoas disso e daquilo, geram ondas de traição que vão como que cauterizando a consciência no mal e para o mal personificando a besta, incapazes de perdoar e de se arrependerem, será impossível serem perdoados logo se tornam magos negros, por traição a humanidade.

Quem trabalha sobre si mesmo sabe que o defeito que se vê nos outros é o espelho do que se carrega dentro, se põem então imediatamente a eliminar de dentro de si mesmo em súplicas seguidas, nunca entram em conversas inúteis vazias. O trabalho sobre si mesmo cria um campo de força de proteção contra ataques externos.

Se todos trabalhassem sobre si mesmos não existiriam esses ataques, não se criariam essas ondas.

“Mestre Jesus disse: Amai-vos uns aos outros” não existe outro motivo de minha pessoa estar escrevendo aqui este livro, senão, o de entregar as chaves para a felicidade verdadeira.

Quando se reúnem pessoas para falar de algo, cria-se uma onda dessas, se o assunto é adormecido, maledicente, degenerado, plasma-se esta onda atraindo as criaturas com a mesma afinidade involucionante, carregando o ambiente negativamente.

Por isso quando evocamos os Mestres eles concorrem dependendo da qualidade das pessoas que os evocam, se forem pessoas ruins Eles não vem.

Essas ondas negativas consomem a pessoa, hipnotizam, fascinam, fazem sonhar, uma pessoa desperta percebe facilmente que as pessoas sempre estão apoiadas numa onda involucionante dessas, e não se dão conta disso, existe outros que acusam as pessoas de estarem numa onda ruim não vêem a onda terrível que estão metidos.

Protejer os Chacras dos ataques dos tenebrosos devemos fazer a seguinte oração em súplica as hierarquias solares três vezes assim:

“Oh Eloim... Oh Poderosas Hierarquias Solares, eu te suplico limpai cada átomo de meus corpos, expulsai todas as impurezas, todas as ondas involucionantes que me rondam e a deste corpo físico, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”.

Faça essa conjuração ou oração todos os dias antes de sair de casa ou toda vez que sentir que teve um ataque por ondas involucionantes.

Após essa oração fazer o fechamento do corpo e dos chacras como segue desenho abaixo:

http://mundoemchamas.googlepages.com/on ... assinistra

pagina do desenho

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

por que eu deveria orar para um "Eloim" e para Hierarquias superiores se nem as conheco? Desculpe, é uma pergunta de boa, construtiva... sabe, é porque o pessoal vive ensinando mantras., nomes, etc.... mas eu nao gosto disso nao, afinal, cada nome tem uma vibracao e sei lá que vibracao é essa deste tal de Eloim.

Prefiro nao dar nomes as bois, pelo menos nao quando estou em necessidade, precisando de ajuda. No máximo digo Deus, Buda, amigos, espiritos de luz, etc....

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo com você, imagine só oque e muito pior são os mediuns que ficam aceitando qualquer espirito dentro de si sem saber origem nem intenção aceitam qualquer "lixo" dentro delas e ainda acreditão no que tais espiritos falam.

Eu acho absurdo a ideia de aceitar um espirito dentro de mim pois eu acho que espiritos evoluidos tem seus proprios veiculos de expressão é não precisam entrar dentro de nós para isso.

E tambem o fato de que não precisamos deles para nossa evolução espiritual.

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo com você, imagine só oque e muito pior são os mediuns que ficam aceitando qualquer espirito dentro de si sem saber origem nem intenção aceitam qualquer "lixo" dentro delas e ainda acreditão no que tais espiritos falam.

Eu acho absurdo a ideia de aceitar um espirito dentro de mim pois eu acho que espiritos evoluidos tem seus proprios veiculos de expressão é não precisam entrar dentro de nós para isso.

E tambem o fato de que não precisamos deles para nossa evolução espiritual.

Olá Israel,

Quero ajudar a esclarecer um fato que pode ter ficado dúvida. O médium de incorporação que acho que foi o que citou é chamado assim pois ele aceita e interpreta os movimentos e falas dos irmãos espirito, este tipo é muito comum nas religiões afro descentes. Porém, nenhum espirito pode ocupar o corpo de alguém vivo, ou seja, ele não entra no corpo de ninguém. O que acontece é que eles se aproximam e por sintonia transmitem fala e até movimentos para o médium.

O médium tem total controle do que acontece, 99% são conscientes e ele pode ou não transmitir a mensagem na integra ou os movimentos.

Quanto ao fato de acreditar em que o espirito fala, concordo 100%, e no próprio evangelho adverte sobre os falsos profetas. Sempre que houver uma mensagem, cabe a quem recebe e a quem a ouve, passar pelo crivo da razão e do bom senso.

Quanto orar por espiritos elevados, nada de mal tem nisto, é como orar por um ente querido e do bem.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...