Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Escorpiões, abelhas e ossos quebrados!!


Xamuca

Recommended Posts

Ok eu sei que isso parece mais como receita de magia de bruxas mas olha só o que eu fiz!! ^.^

Eu a um tempo atras passei varias noites trabalhando desfazendo coisas e limpando ambientes, eram noites cansativas onde não conseguia dormir direito pois era um vai e vem enorme!!

Mas esse relato e um outro que vou contar depois me impressionaram!!

Eu lembro de estar sonhando e ficar lucido, na mesma hora fui transportado para um local escuro.

Eu ouvia barulhos estranhos, ruidos mas não via nada. Resolvi jogar uma luz ali no ambiente e quando faço isso nussa que susto!!!

Me senti até no filme da Múmia. Tinham escorpiões na sala inteira, no chão, no teto nas paredes.

Quando vi aquilo claro que entrei em pânico hauhauahua, e pensei em sair de la correndo e assim o fiz, acordei na hora.

Fiquei encucado com aquilo, que lugar deveria ser aquele.

Na noite seguinte, tive um sonho, não estava lucido mas eu lembro bem do sonho, eu aprendia alguma coisa de movimentação de energias, lembro que eu me sentia um x-men no sonho ahuahauhua.

Na noite seguinte de novo fico lucido no meio de um sonho e la vou eu sendo transportado para um lugar escuro. Tinha certeza que era a mesma sala de antes, e que logo logo veria um monte de escorpiões.

Não deu outra, mas eu não tive medo dessa vez, lembrei do meu sonho e mandei energias para o chão e os bixos se afastaram, \o/ pensei, agora eu passo!

Fui passando e mandando energia nos bixos até que atravese a sala, logo que atravessei comecei a ouvir um zumbido e vi um a abelha. Eu tenho medo de abelhas no fisico!!!!

Imagina né, gelei mas eu ouvi a voz feminina que sempre me acompanha e me ajuda falar, calma, deixa elas te levarem, elas vão te ajudar.

Pensei, mas tinha que ser justo abelhas, fechei os olhos e elas vieram, eram muitas, comecei a sentir elas grudando no meu corpo, rosto e aquele zumbido, to arrepiado só de lembrar disso :S

Comecei a flutuar, pensei olha e num é que elas tão fazendo alguma coisa, eu atravessei o teto da sala que estava e sai do predio, era noite e ventava bastante, do outro lado em outra sala eu via uma luz meio bizarra, um vermelho alaranjado estranho, meio cor de diarréia :lol: , senti que tinha que ir até lá. Dei um pulo do telhado e cai pela janela na sala, não via nada ali a não ser um móvel, fui acostumando a visão e vi três potes.

Cheguei perto deles e vi que eram ossos que estavam enterrados no que me parecia ser gordura, na hora que vi aquilo pensei, ixi é magia que vou ter que desfazer.

Catei os potes tirei os ossos de dentro, quebrei os ossos e joguei a gordura fora e por fim quebrei os potes ^.^

Depois disso acordei.

Ufa!!!

Me senti muito bem fazendo isso, não sei o que foi que eu desfiz ou quebrei, mas sei que aquilo não era algo bom!!

Depois eu posto o relato que eu e minha irmã fomos na nossa antiga casa dar uma limpada lá! Uma pena que ela não lembra de nada!!

Foi isso.

Abração pessoal

Link to comment
Share on other sites

Olá, Xamuca, tudo bom? Muito interessante seu relato!! Da próxima vez leva uma mochila cheiga de inseticida!!! Hahahahaha Mas eu acho que tua mentora tava fazendo graça contigo fazendo aparecer tanto de abelhas quando vc more de medo hahahahaha. Esses amparadores peder um pupilo mas não perdi a piada hahahahaha Brincadeira. Mas, percebi que vc fala muito em quebrar magia e essas coisas. Posso perguntar o que vc faz? Gostei muito de ler seu relato e fiquei interessada nessa parte. Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Fla ae gente,

Interessante seu relato Xamuca, porém isso está mto mais pra um sonho do q pra projeção, no máximo uma projeção semi-consciente. Tm mto onirismo no seu relato, a parte das abelhas realmente n tm mto sentido. Quanto aos potes eu n sei. Pode ter tido uma atuação em psicossoma, mas provavelmente a maioria das coisas ali era cenário onírico. Tanto q na segunda vez q vc foi pra sala...vc já meio q achava q tava naquela sala de novo, é quase certo q é criação da mente.

Parece que vc tm bastante sonhos lúcidos, pow uma dica, quando ganhar lucidez no sonho, fale pra vc msm, "meu corpo está deitado na cama, e isso é um sonho", normalmente o cenário onírico some, eu já fiz isso um bocado de vezes, normalmente quando o cenário onírico some me vejo em EV, ae tenho a saída lúcida normalmente. Vc tbm pode exteriorizar energias com o objetivo de eliminar o sonho.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Olá!!

Respondendo.

Eu estudo muitas coisas, mas não sigo nenhuma religião.

Com relação ao onirismo, eu concordo em partes amigo, eu estava lucido em grande parte de todos os acontecimentos, principalmente quando as abelhas começaram a grudar em mim.

Vc pode achar que não faz sentido mas cara eu tenho um medo sério de abelhas e marimbondos e coisas do tipo, ter que ficar lá ouvindo os zumbidos, sentindo elas encostando no meu corpo inteiro, no meu rosto, foi uma provação e tanto viu.

Com relação a sala, eu sabia que estava na mesma sala logo que entrei, mas eu sabia pela sensação e pelos barulhos que eu ouvia.

Quanto aos potes quando eu os vi, eu tive a certeza que aquilo era magia, era uma certeza assim como a certeza que eu tinha que eu devberia desfazer aquilo.

Eu peguei eles com a mão mesmo, tirei eles da gordura quebrei eles tirei a gordura e quebrei os potes.

Quanto ao onirismo eu entendo que muitas coisas ali não deveriam ser realmente o que eu vi, mas sim uma interpretação que minha mente fez daquelas energias com os simbolos que fazem sentido pra mim.

Eu realmente tenho muitos sonhos lucidos, um mais épico que o outro, mas eu sinto e sei bem a diferença entre sonho e projeção.

O que fez pra mim mais sentido foi que isso se passou em uma sequencia de noites onde eu fui pra minha antiga casa e la junto com a minha irmã nos fizemos uma limpeza brava.

Mais a noite eu posto o outro relato.

Abração a todos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...