Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Será que todos nós temos um mentor(a)?


Recommended Posts

Segundo o Saulo, nosso amor por nossos mentores pode ser muuuuito maior do que o amor que vc tem em seus proprios pais nessa atual vida....nós é que nao lembramos. Eles sabem o que é melhor pra nos, portanto sempre que vc estiver passando por algum problema ou coisa parecida,é bom acalmar a mente para receber as intuições deles..que SEMPRE chegam.

abraço

Link to comment
Share on other sites

Olá, amigos, tudo bem?

Então, com certeza, cada um de nós tem seu mentor, que sente por nós um amor incondicional, tenta nos direcionar em nossas vidas, tenta cuidar de cada um de nós, mas... vem o tal do livre arbítrio onde temos o poder de decidir nossas ações.

Mas, o que fizermos, nosso mentor estará sempre ao nosso lado, tentando nos levar para o melhor caminho, cabe à cada um de nós escutar por intuição, acalmando nossos coraçoes e nossos pensamentos.

Quando ao mentor do rapaz de realengo, acredito que mentor dele deve ter se entristecido sim, mas não o deixará na mão. Estará sempre ao seu lado esperando que ele se arrependa do que fez e encontre a PAZ e a LUZ.

Forte abraço a TODOS, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Olha...existem inúmeros tipos de "proteção"...

Existem os mentores ancestrais, os mentores cármicos, os mentores universais, mentores que se manifestam em determinadas egrégoras, mentores por afinidade....e etc...

Mentores ancestrais: Familiares iluminados que ajudam a proteger e guiar os familiares encarnados.

Mentores Cármicos: Espíritos evoluídos com dívidas cármicas com alguém encarnado, que paga com proteção, inspiração e etc...

Mentores universais: São mentores da Grande Fraterniade Branca, anonimos, que ajudam todo aquele que precisa e acompanham alguns para encaminhar a humanidade para a iluminação.

Mentores de egrégoras: Se manifestam para proteger e guiar membros de ordens, religiões, seitas, tendas de umbanda, casarão de candomblé e etc...

Mentores por afinidade: Afinidade vibracional.

Link to comment
Share on other sites

Imagina o mentor deste rapaz que fez aquilo na escola lá em realengo, quanta decepção de ter perdido seu pupilo para as trevas...

Tudo bem Eagle?

Olha...eu realmente não acho que tenha decepção...

Cada um suporta o quanto pode suportar. Ele simplesmente não suportou a quantidade de dor que ele passou na vida.

Ao invés de decepção, acho que o mentor deve estar sentido muita, mas muita compaixão.

Link to comment
Share on other sites

É verdade! Acho que um pouco de frustração tb.

acho que não, não é qualquer que pode ser mentor.

Decepção,raiva,frustrações..., lembrem-se que isso são sentimentos terrenos.

Acho que um dos maiores erros que podemos cometer é achar que mentores sofrem dos mesmos sentimentos que nós, ou mesmo Deus, ao qual muitos colocam caracteristicas humanas nele, como por exemplo: "A furia de Deus", qndo eu ouço algm falar assim eu só consigo pensar : "WTF??,Deus se enfurece?".

Link to comment
Share on other sites

Olá, Emmanuel!!

Sim, nossos amparadores são parentes e amigos espirituais. Eles ficam próximo à nós por afinidade energética, ou seja, seus amparadores tem o mesmo nível de consciência que vc. Eles te ajudam, dentro da medida do possível deles.

Qto mais vc evoluir, atrairá amparadores mais evoluídos...

Caso a pessoa tenha vibrações densas e ruins, ela não vai ter amparador, mas sim assédio.

Na espiritualidade é tudo muito simples...tudo funciona na base da sintonia de energias. vc só atrai aquilo que vc é...logo, como diz Moisés Esagui, cada um tem o amparador que merece!!

Se quer um amparador evoluído, então, é só evoluir...fácil, né...rs?

abç!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...